Um reallity onde todos eram vigiados 24 horas por dia. O prêmio para elas era o menos interessante, afinal conseguir seguidores no Instagram parecia um negócio mais rentável.
Jade era a líder do grupo, a abelha- rainha e era algo natural, pois tinha mais seguidores no Instagram que qualquer um do grupo camarote. Jessi era do grupo pipoca mas a identificação com Linna e Jade foi instantânea tão logo o confinamento começara. Mantinha seu cabelo black impecavelmente penteado e detestava a ideia de não ter seus produtos de grife para cuidar do seu cabelo afro. Já Linna era o contraponto da trindade: durona, trazia um equilíbrio para o grupo. Colocou tranças especificamente para o Reality e seu intuito de participar do programa era promover seu salão de beleza que estava prestes a abrir.
- Esse xampu vai acabar com meu cabelo! - queixou-se Jessi reparando os fios de cabelo em frente ao espelho.
- Por isso que coloquei tranças. Já sabia que a vida não seria fácil aqui - continuou Linna.
- Gebtr, o que é isso? - Jade surgiu curiosa com um objeto em mãos.
- Isso é uma esponja de aço, Jade. Serve para lavar louça. - Respondeu Linna.
- Nossa, nunca vi uma dessas. Vou guardar na minha mala.
Jessi e Linna se entreolharam.
- Miga, pra quê? - indagou Jessi.
- Meninas, eu estou guardando pequenas coisinhas aqui da casa para levar lá pra fora. Vou leiloar essa esponja de aço, levantar fundos e doar para associação de pessoas que não podem comprar roupas de grife. - Jade colocou a esponja num saco plástico - Já estão prontas para o nosso banho de sol?
- Uhum - responderam as outras duas num uníssono.
(...)
- Elas acham que estão em Beverly Hills?- Pedro Scooby olhou para as patricinhas saindo porta a fora.
- Isso eu não sei, mas que elas estão lindas, ah, isso elas estão! - P. A abriu um sorriso largo ao ver Jade.
- Se combinar direitinho...- insinuou DG.
As patricinhas vestiam-se como se estivessem indo a praia. Trajavam chapéus e óculos escuros. Saídas de praias que custavam alguns salários mínimos. Jade escolheu um biquíni de crochê azul- bebê com pequenas flores rosas bordadas. Linna optou por um maio preto com cinto dourado e Jessi vestia um biquíni verde e rosa de tom neon.
As três passaram pelos meninos como se eles não existissem. Pedro Scooby assoviou chamando atenção delas.
- Qualé - disse o Scooby - Aqui tem praia não.
Linna tirou seu óculos e respondeu de forma blasé:
- Meninas, vocês estão ouvindo um mosquitinho zumbindo?
Jade e Jessi entenderam a ironia e responderam que nao ouviam nada. Os meninos riram mas Pedro Scooby irritou-se com a ironia de Linna.
- Se me der cinco minutos eu te mostro o mosquitinho, Linna. Ou melhor, o mosquitão!
DG e P.A arfaram como se uma briga escolar estivesse a acontecer.
- Meninas, trouxeram repelente? - Jade olhou par as outras duas.
- Mas é claro, abelha- rainha. - Jessi abriu sua bolsa e pegou um frasco o entregando a Jade.
Jade pegou o repelente e espirrou na direção dos meninos.
DG, P.A e Scooby começaram a tossir ao inalar o produto.
- Você é maluca??? - P. A se ergueu tossindo.
- Meninas, acho que os mosquitinhos morreram. Não ouço mais o zumbido. Vamos???? - Linna vestiu seus óculos novamente.
E as patricinhas seguiram para a piscina, estenderam a canga e finalmente começaram a tomar banho de sol.
- Essa Linna me paga! - Scooby , apesar de seu bom humor, foi o que mais se irritou.
- Relaxa, cara! - P. A estava com os olhos irritados pelo repelente, mas achou graça naquilo tudo.
- Tu tá caidinho pela Jade, né P.A? - DG ria.
- Elas que me aguardem na festa hoje à noite - Scooby ergueu-se e foi para o quarto do líder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de BBB
RomansaE se sua vida fosse vigiada 24 h por dia? Vinte jovens se propõem a entrar num confinamento e ter suas vidas expostas para todo o Brasil. Brigas, romances, intrigas e confusões. Vem acompanhar essa trama inspirada na vida real.