- Infelizmente quem deixa a casa hoje é você, Nathalia! - Anunciou Tadeu após um longo discurso sobre se entregar ao jogo.
Thiago Abravanel que torcia pela saída de Rodrigo ficou um tempo sem reação após ouvir o resultado pela boca do apresentador. Thiago pregava que não deveriam jogar ou se envolver em conflitos, sendo o principal contraponto do emparedado Rodrigo. A permanência do jogador poderia significar que o público de casa talvez não estivesse comprando a ideia de Abravanel, seu discurso de paz e amor. Será que ele deveria começar a jogar?
Irradiantes, os olhos de Eslovénia para Rodrigo eram de pura alegria e entusiasmo. Seu impulso foi de abraçá-lo em comemoração a vitória naquela fase da competição.
Rodrigo estava em paz, ainda mais nos braços de seu amorzinho que carinhosamente começava a chamar de "dengo". E saber que o público quis deixá-lo mais uma semana no confinamento o fez respirar aliviado. Há dias que ele vinha sentindo-se acuado, afinal de contas, seu opositor era um camarote famoso e neto de Silvio Santos. As chances de Rodrigo ser eliminado não eram mínimas, pensava ele. Mas não havia acontecido e Thiago teria que engolir a derrota.
Outra pessoa que temia a saída do rapaz era Laís. Assim como Eslo, seus sentimentos por Rodrigo cresciam dia após dia e ela tinha convicção que uma hora ele perceberia que ela era a melhor opção, e não Eslovenia.
Desde que Eslo e Rodrigo assumiram o romance, Laís manteve-se um pouco distante - mais por que o amigo parecia só ter tempo para Eslovenia. Entretanto precisava cumprimentá-lo pela sua permanência no jogo e quem sabe aquele não fosse o momento certo para contra-atacar?
Após enfrentar uma pequena fila finalmente conseguiu acesso a Rodrigo e com um abraço apertado parabenizou o jovem.
Como se EsloVenia não estivesse presente ao lado dele, Laís ficou por alguns minutos conversando com o rapaz. Era algo raro a modelo se sentir acuada daquele jeito, porém estava visível que o que Laís fazia ali era algo proposital. Será que Rodrigo não percebia?
- Vou cumprimentar a Jessi. - Eslo estava com ciúmes porém não queria parecer maluca - daqui a pouco eu volto, Rô.
- Vai lá, dengo. - Rodrigo beijou de leve os lábios de Eslo, o que fez Laís revirar os olhos discretamente.Um a um os participantes iam se despedindo da casa e restavam dezoito deles. Após horas conversando sobre o resultado do paredão, boa parte dos jogadores haviam se deitado para descansar, afinal, tudo começaria novamente.
Na xepa Laís bebia uma xícara de café e estava pensativa sobre como Recuperar Rodrigo. Lucas ainda poderia ser um bom aliado, mas o raciocínio lento do estudante a deixava com os nervos a flor da pele.
- Perdemos mesmo! Eslo e Rodrigo não se desgrudaram mais - Lucas mantinha uma toalha sobre o pescoço após sair do banho.
- Eu não cantaria derrota tão cedo, calouro! - Lais olhava para o nada, esperando surgir alguma ideia.
- Tá animada para a festa do líder amanhã? - Lucas secava os cabelos olhando para o espelho.
Esse foi o estalo que Laís precisava. A festa seria o momento ideal para tentar separar Rodrigo de Eslo.
- Calouro!- Lais empolgou-se- Você acaba de me dar uma bela ideia!
- Xi, Laís. Lá vem você com seus planos. O último não deu certo - reclamou o estudante.
- Mas dessa vez não tem como falhar, garoto! Não tem! - enfatizava a megera.
- Tá armando o que, hein??
Laís terminou seu café e colocou a xícara dentro da pia. Depois deu uma risada leve, satisfeita pelo que estava planejando.
- Vai dormir , calouro. No momento certo eu te conto . No momento certo eu te conto - ecoou ela saindo feito uma vilã de desenho animado em direção ao quarto lollipop.
- Essa daí não bate bem das ideias - murmurou lucas para si mesmo bagunçando os cabelos loiros.Nota: gente, nosso príncipe saiu. Eu jurava que ele iria ficar. Tô tão desapontada.O que vocês acham? Devo finalizar a fic ou continuar? Não esqueçam de curtir e comentar. Se puderem me seguir, sigo de volta. Beijos. 🥺
PS: lancei o primeiro capítulo da minha nova história "Anastácia". Deem uma olhadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de BBB
Roman d'amourE se sua vida fosse vigiada 24 h por dia? Vinte jovens se propõem a entrar num confinamento e ter suas vidas expostas para todo o Brasil. Brigas, romances, intrigas e confusões. Vem acompanhar essa trama inspirada na vida real.