Havia um trânsito de pessoas do banheiro para a cozinha e vice-versa. Lina e Jessi conversavam sobre os dias de confinamento com Lucas enquanto Lais usava um sabonete líquido para o rosto de uma marca que odiava, mas que era obrigada a usar por ser uma das patrocinadoras do programa.
Mas naquele momento não era a qualidade do cosmético que a incomodava e sim sua percepção de que talvez Rodrigo ainda mantivesse vivo seu interesse por Eslo apesar do afastamento de ambos.
Lais planejava algo, porém precisava que Linna e Jessi deixassem ela a sós com Lucas.
Demorou uns vinte ou trinta minutos até Jessi puxar Linna pelo braço para lavarem a louça que haviam deixado do café da manhã. Quando Lucas sinalizou sua saída Lais o interrompeu.
- Espera, preciso falar com você- Lais levantou- se e foi até a porta do banheiro certificar-se de que não estavam sendo ouvidos.
- Sobre o que? - indagou Lucas cruzando os braços e se escorando na parede.
- Sobre Eslo e Rodrigo. Acho que os dois têm chance de ainda sentirem algo um pelo outro. Você precisa me ajudar a afastá-los.
- Como?
Lais irritou-se com a lerdeza de seu amigo, mas não transpareceu para não perder um aliado.
- Bem, você e Eslo estão muito próximos e sei que você está afim dela. Basta você beija-la na festa hoje à noite que afastaremos Rodrigo e ela.
- Não sei não, isso pode nos prejudicar lá fora... - hesitou o rapaz
Lais revirou os olhos.
- Confia em mim. Somos inteligentes. Beije a Eslo esta noite. Do Rodrigo cuido eu.
O rapaz pensou por um tempo.
- E se ela me der um fora em rede nacional? Eu nunca levei um fora...
- Ela não vai. Só espere Eslo ficar mais soltinha, bebada. Até parece que nunca fez isso antes!
- Beleza, pode até dar certo, mas se esqueceu que o país inteiro tá vendo a gente? Com certeza irá para a edição essa nossa conversa.
Rindo Lais respondeu:
- O público gosta de entretenimento. E outra: quem garante que nós não somos queridos lá fora? No BBB do ano passado as pessoas queridas aqui dentro eram odiadas pelo público . Pode ser nosso caso. Relaxa, não estamos cometendo nenhum crime. Sem contar que há chances da edição ignorar essa nossa conversa e só quem tem pay-per-view ficar sabendo.
A conversa entre ambos terminou assim que Rodrigo entrou no banheiro com sua toalha pendurada no ombro. Lais riu discretamente para Lucas já imaginando o que aconteceria a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de BBB
RomanceE se sua vida fosse vigiada 24 h por dia? Vinte jovens se propõem a entrar num confinamento e ter suas vidas expostas para todo o Brasil. Brigas, romances, intrigas e confusões. Vem acompanhar essa trama inspirada na vida real.