O PIOR CASTIGO DO MONSTRO

193 16 4
                                    


Cinco dias após eliminação de Barbara

As coisas não andavam nada bem para Nathalia. Os planos de Nayara estavam dando muito certo e pouco a pouco a manicure se via isolada da maioria dos moradores da casa. Era difícil para ela se sentar a mesa e sentir que a ignoravam e ou que se incomodavam com sua mera presença no ambiente. Passou, então, a evitar os ambientes que estivessem cheioS e tentava realizar suas refeições sozinha. Deduzia que assim se sentiria menos incomodada ou solitária.

Talvez as exceções fosseM Linna, Eslo e Rodrigo. Entretanto, a primeira vivia rodeada por Jessie e Jade, já Rodrigo e Eslo não se desgrudavam e Nathalia não queria ser uma vela entre o casal. Ela sentia que estava cada vez mais complicado conviver naquele confinamento. As vezes, deitada em sua cama, pedia a sua santinha que lhe desse forças pois se dependesse de si mesma, já teria desistido da competição.

Entretanto, o jogo era dinâmico e, podia ser, que, naquela semana ,algo mudasse. A prova do anjo seria em poucas horas e a maioria se preparava com roupas confortáveis, ansiosos para saber quem seria o novo anjo.

- Todos para a sala. - ordenou BigBoss com sua voz distorcida.

Nath ajeitou seu cabelo crespo num coque alto e deu uma ultima ajeitada em seu short de poliéster. Desejava sorte naquela prova.

- Olá, meus competidores e competidoras. Pois é, hoje teremos a prova do anjo. - Tadeu sorria como de praxe. Olhava em seus cards, seguindo o roteiro - A prova de hoje será da Above e em dupla...

Ao ouvir a dinâmica, Nathalia se encolheu no sofá. Quem faria prova com ela? Se desde o inicio já a preteriam por considerá-la ruim nas disputas, imagina naquele momento em que sua imagem perante a casa, por alguma razão, estava deturpada? 

- Escolham os pares de vocês que eu já retorno... Aliás, podem caminhar para o provódromo que conversaremos lá... ate daqui a pouco.

Um pequeno tumulto se instalou envolto por um falatório para decidirem quem formaria dupla com quem. A manicure se manteve sentada, esperando sobrar alguém que, sem que desejasse, teria de formar dupla com ela.

Rodrigo e Eslo de maneira mais que previsível se juntaram para a prova. DG com PA, Eli com Vini, Nayara e Lucas, Jessi e Jade. Mas antes mesmo das patricinhas decidirem quem faria par com quem, Linna havia notado a exclusão de Nathalia no canto do sofá, e sentiu-se extremamente mal. Na verdade há dias que Linna não estava nada bem com o modo como os brothers estavam agindo com Nathalia..

- Vamos fazer a prova juntas, mana? - Linna surgiu com um riso leve, estendendo a mão a Nath.

O sorriso tinha muita verdade, tanto que Nath aceitou prontamente a proposta de Linna. A manicure percebera que não havia sido um gesto de pura pena, ja que Scooby havia pedido para fazer parceria com Linna, porém Linna negou e foi em direção a Nath, fazendo a proposta de parceria.

- Mas você sabe que eu... - Nath ia se desculpar. Inclusive, pedir desculpas estava se tornando um hábito na vida dela. Pedia perdão até por coisas de que tinha duvida se realmente havia feito - eu sou meio ruim nas provas...

- Metade aqui é, mana. A maioria nessa casa não ganhou prova alguma e passou bem longe de ganhar até o momento.

Linna pensava que havia uma contradição na fala dos parceiros de jogo: muito se dizia sobre privilegiar as relações em detrimento do jogo. Entretanto, na hora de fazer prova com Nthalia todos se negavam, pois a consideravam ruim na disputa. Se a relação era mais importante que a competição em si, deveriam dar uma chance a Nath, mesmo que isso custasse uma vitória. Verdade era que Linna, de maneira muito sensível, notava que havia um ranço contra a moça e que nada tinha a ver com seu desempenho em provas.

Um amor de BBBOnde histórias criam vida. Descubra agora