➰O AMOR SEMPRE VENCE?➰

384 33 16
                                    

Conforme as duplas iam completando a prova, a produção os encaminhava direto para a sede. Eslovenia e Rodrigo haviam sido uma das últimas duplas a realizar a tarefa.
Foi difícil para Rodrigo se concentrar em montar a pista de encaixe naquela maquete de cidade. Desejava sair correndo em direção a Eslovenia para agarra-la e enche-la de beijos. Havia uma ânsia em seu peito de querer recuperar o tempo perdido. Se perguntava como conseguiu permanecer longe do toque dela, do seu cheiro e sem ver de perto seus olhos negros e profundos.
A modelo retribuiu com um doce sorriso ao nota-lo a observando enquanto entregava pedaços de encaixe para que montassem a pista da prova. Eslo estava tão plena após sua reconciliação com Rodrigo que nada poderia deixá-la para baixo naquele dia, nem mesmo perder a prova.
- Rô, se você reparar as pegadas de sapatos que os outros deixaram no chão, talvez a gente consiga achar o caminho mais fácil. Olha... - apontou Eslo.
- Verdade. Onde não há pegadas pode ter sido exatamente o local em que colocaram as peças. Você deve ter razão. Vamos fazer isso...

Caminhando de volta para a sede, Laís e Lucas pouco se preocupavam com a vitória naquela prova. A decepção da sister era saber que Eslovenia e Rodrigo teriam tempo demais para conversar e até mesmo se reconciliarem.
- Todo nosso esforço pode ter sido em vão, você não percebe? - Lais sempre se irritava com o raciocínio lento de Lucas.
- Eu acho que você sofre muito por antecedência. A Eslo e eu estamos mais próximos e ela está curtindo. Relaxa. - Lucas retirava seu colete.
- Não sei. Não sei. Algo me diz que eles vão se acertar.
A dupla entrou na sala e se dirigiram a xepa para beber água e espairecer.

No local de prova Eslo e Rodrigo terminavam a prova.
- Certeza? Quer apertar o botão? - Perguntou Rodrigo após encaixar a última peça.
Ela checou mais uma vez o caminho até a saída da maquete, atentando-se para o encaixe das peças, se estavam devidamente no lugar.
- Podemos. Corre logo e aperta!
Rodrigo disparou e acionou o botão que finalizava a prova. O cronômetro parou no mesmo instante. Tadeu pediu para que retornassem a sede e que lá ele diria quem havia sido a dupla vencedora.
Ambos acreditavam ter feito um bom tempo de prova, porém o que realmente os deixava felizes era o fato de finalmente terem se entendido.
Rodrigo inevitavelmente puxou Eslo para perto de si, a olhou nos olhos com uma imensa vontade de beija-lá. Porém temeroso, apenas a abraçou, encostando a cabeça dela em seu peito.
Podia-se ouvir as batidas do coração de Rodrigo, aceleradas e no timbre de um tambor potente ecoando até o tímpano. Eslo pensava se aquele abraço era o melhor lugar do mundo. Se o que sentia borbulhar em seu estômago eram borboletas.
- Para a sede - enfatizou Tadeu ao perceber a dupla abraçada no campo de prova.

Quando Rodrigo surgiu pela porta da sala Laís levantou-se de seu lugar no sofá e correu em sua direção, aflita por saber o que de fato acontecera durante a tarefa.
- Foram bem? - desconversou ela, quando a pergunta que queria fazer era outra.
- Acho que sim - respondeu ele tentando reencontrar Eslo em alguma rodinha de conversa.
- Que bom. Fico feliz. Essa prova era importante pra você, né? - Lais teve o impulso de abraçá-lo, porém Rodrigo, sem perceber a afastou e dirigiu-se para perto de onde Eslo estava.
A médica tinha razão. Algo positivo entre os dois havia acontecido durante a prova, o que lhe causou uma frustração imensa. Pensava que Lucas era um imbecil, pois além de não perceber o que ela sinalizava, ainda estava distante de Eslo naquele momento, facilitando o caminho de Rodrigo.
- Atrapalho? - Rodrigo conteve-se para não falar tão próximo ao ouvido dela.
O corpo de Eslovénia tremeu. O hálito quente dele em sua nuca a fez pensar coisas que seriam difíceis de se fazer numa casa repleta de câmeras.
- Não, você nunca atrapalha!
Eslovenia conversava com Bárbara e Maria, contando sobre como deduziram o menor caminho para realizar a prova.
Minutos após Tadeu surgiu na TV, pronto para anunciar a dupla vencedora.
- O menor tempo foi de dois minutos e trinta e sete segundos - fez uma pausa para causar suspense- Logo, a dupla vencedora foi... Eslovenia e Rodrigo!!
Sem perceber Eslo saltou nos braços de Rodrigo extremamente eufórica com a vitória. Ele a segurou abraçando-se ao seu corpo. Até que os olhos se encontraram. Sentiam que aquele era o momento de deixar acontecer o que já deveria ter ocorrido há tempos. Os lábios se encontrarem foi algo mágico. Parecia sair faíscas durante o beijo. Nada mais importava aos dois: nem os demais participantes, Tadeu, as inúmeras câmeras ou o risco que Rodrigo corria de ir ao paredão no dia seguinte. Ele presumia que já havia ganhado muito tendo Eslo em seus braços. Prometia a si mesmo nao deixá-la ir nunca mais e que se permanecesse na casa iria protegê-la até o fim e sentia que sua Eslovenia faria o mesmo por ele.
Porque as vezes não importa o caminho que se percorre, um rio sempre irá terminar em seu destino: no mar.
—————————-
Nota: final da primeira "temporada". Espero que tenham curtido. Não esqueçam de me seguir, curtir e compartilhar a fic. Eu sigo de volta também. Foi um prazer escrever pra vocês. Beijinhos.

Um amor de BBBOnde histórias criam vida. Descubra agora