➰A PERDA DE UM GRANDE AMOR➰

237 19 4
                                    

A ansiedade dentro da falsa eliminada só crescia a medida em que conseguia perceber que o momento de retornar cada vez estava mais próximo. Sentada em sua poltrona beliscava alguns snacks, vendo o close que a câmera dava em Lucas tomando banho de sol.
Seria mais simples se deixasse de nutrir pelo brother aqueles sentimentos todos. Deveria superar que nem todos os homens estavam prontos para amá-la. Que muitas vezes o preconceito falava mais alto e Lucas era um desses que se deixava levar pela aparência.
Nathalia emergiu rapidamente desses pensamentos quando a campainha tocou. Ela abriu a porta e o dummy entregou uma caixa onde provavelmente estava sua fantasia de mulher- gato.
A sister respirou fundo e deu um pulinho de alegria. Como seria a cara dos brothers ao vê-la retornando triunfante?

Piscina da casa

Lucas havia dormido mal naqueles dias. Já estava se cansando de se meter nas enrascadas de Laís e perturbar-se com aqueles problemas que, no final das contas, o privava de uma boa noite de descanso.
Mas deitado ali próximo a piscina, não foi difícil relaxar e deixar que seus pensamentos vagassem de volta ao passado.

Cinco anos antes

O barulhos de bips naquele quarto de hospital era um tanto irritante. Mas suportaria qualquer coisa para ficar próximo ao amor de sua vida.
Lucas olhava o monitor acima da cabeceira da cama e verificava se estava tudo bem. Mas não entendia muito, pois nem imaginava que um dia cursaria medicina.
Analisava o traçado do eletrocardiograma e quando via o padrão se alterar logo ficava em alerta. Chamava a enfermagem e somente se acalmava quando está dizia que apenas o medidor estava mal posicionado no dedo. E então voltava a respirar aliviado.
Sofia e Lucas se conheceram ainda adolescentes. Ela era uma moça alta, de curvas provocantes e pele negra. A paixão fora algo inevitável entre os dois apesar da demora em admitir um ao outro o que sentiam.
Sofia sempre havia sonhado em ser modelo e Lucas a apoiava, vendo nela um potencial em fazer sucesso nas passarelas. E , de fato, o destino realmente pareceu favorecê-la, já que aos dezoito anos conseguira estampar sua primeira capa numa revista de cosméticos. Trilhou por desfiles pequenos em sua cidade natal até ser notada por olheiros que organizavam grandes desfiles, como São Paulo Fashion week.
Realmente Sofia parecia não ter freios. Lucas pensava que seria mais uma questão de tempo até o amor de sua vida se tornar uma estrela das passarelas internacionais, tais como Giselle e Alessandra Ambrósio. Bastava apenas o esforço dela e trabalho. E , claro, ele prometia a si mesmo estar com ela em cada momento.
Entretanto, algumas semanas antes de viajar para Nova York onde faria um teste para Victoria Secrets, Lucas notou uma pequena manchinha branca nas costas da namorada. No dia seguinte outra surgira próximo ao seio e ele reparara quando tomavam banho.
De algum modo a jovem modelo temia que aquela falta de pigmentação a atrapalhasse nos testes que teria pela frente. Sofia entendia que estava vendendo sua imagem e aquelas alterações poderiam se tornar um empecilho.
Até que a consulta na dermatologista mudou radicalmente sua vida. Sofia era portadora de Vitiligo. Fora um baque tanto para ela quanto para Lucas. Isso significava que com o tempo e, apesar de tratamento, áreas de seu corpo sofreriam despigmentação. Era uma cruel notícia para quem tentava uma carreira de modelo.
- Não chore meu bem. Hoje as coisas são diferentes! Você vai conseguir. Eu estou com você. - Lucas queria chorar ao ver a dor da pessoa que mais amava, porém não queria transparecer fraqueza.
- Eu não sei se vou suportar, Lucas. Não podemos ignorar o quanto fará diferença em contratos e nos testes. Não há muitas chances pra mim... não há. - lamentava a pobre moça.
Se Lucas adivinhasse que Sofia em algum momento fosse tentar contra a própria vida, talvez nunca tivesse desgrudado de sua companhia. A teria vigiado por todo o tempo. Mas não foi capaz e agora estava ali, vendo o amor de sua vila respirando por um tubo e lutando pra sobreviver.

- Lucas!! - O brother ergueu-se e avistou Nathalia acenando do outro lado da piscina chamando seu nome.
Impossível, Nathalia foi eliminada. Como assim?
Verdade era que Lucas sonhava. Não queria admitir pra si mesmo que Nathalia despertava nele essas mesmas lembranças, mas até em seus sonhos ela já estava. Não que a sister parecesse fisicamente com Sofia, mas o fato de Nathalia lidar bem com o vitiligo, o fazia pensar que talvez o destino o de sua namorada pudesse ter sido outro.
E para além disso, o jovem estudante tinha receio de querer que Nathalia ocupasse o lugar de Sofia, o que seria estranho para ele e injusto com Nathalia. Isso justificava o afastamento que teve para com ela nos últimos dias antes de sua eliminação.
Porém, lá estava Nathalia em seus sonhos, acenando pra ele e sorrindo. Um sorriso leve e suave.
- Que bom que você voltou - balbuciou Lucas ainda tomado pelo sono.

Um amor de BBBOnde histórias criam vida. Descubra agora