Parte 1
Os brothers estavam agitados na sala aguardando a autorização da produção para que pudessem ir para o jardim iniciar a festa. Uma euforia tomava conta de cada um, fosse pela empolgação de estar na casa mais vigiada do Brasil ou pela ansiedade do que a festa regada a álcool proporcionaria.
Laís acompanhava os movimentos de Lucas com os olhos e o seguiu quando notou que ele ia para a xepa. Seria o momento ideal de reforçar o plano que haviam combinado pela manhã.
Laís já estava receosa, pois podia jurar que ao entrar no quarto lollipop após o almoço, Rodrigo e Eslo se beijariam. Ou seja, a festa do líder seria o divisor de águas.
- Não esquece do que conversamos, calouro.
Lucas estava distraído e parou ao ouvir a voz de Laís.
- Lá vem você... pode deixar, não esqueci não. E cuide do Rodrigo - contrapôs os estudante.- Viny, você ainda está com essa cara, moço?
Eslo aproximou-se do brother e tentou levantá-lo do sofá, para que se animasse. Mas nada parecia fazer Viny criar ânimos para a festa de logo mais. Quem ele queria não poderia ser seu e sentia-se frustrado.
- É a cara que tenho, mulher! Oxi - respondeu Viny com seu jeitinho meigo.
Eslo deu uma risada leve.
- Não sei não. Você aparenta estar chateado com algo. Fui eu ou alguém da casa que te magoou? - após desistir de erguer Viny, a modelo sentou-se ao lado dele no sofá.
- Tu não vai me deixar em paz, né, moléstia? Até eu contar!
- Bom que você já me conhece e sabe que não vou desistir - Eslo pegou uma almofada e a abraçou.
Falar dos seus sentimentos era algo ruim para Viny ainda mais ao se sentir envergonhado por ter se apaixonado por um hetero em rede nacional. Porém ele sentia que se não falasse iria explodir e as duas únicas pessoas com quem ficava a vontade em conversar eram Eslo e Nayara.
- Mulher do céu, comentei com Nayara e peço que não diga nada a ninguém, assim como ela me prometeu!
- Prometidinho! - Eslo beijou os dedos cruzados em juramento.
- Pois bem. Eu tô meio que sentindo umas coisas aí pelo Eli... - Viny não tinha muitos rodeios para dizer o que sentia quando estava a vontade.
- Eli?? Jura??? Que fofo! - Eslo chegou para mais perto do amigo, empolgada com o que ouvia.
- Fofo?? Tá doida é, mulher? Que molestia!! Que morte horrorosa... - Viny fazia piada até mesmo com a própria tragedia - Eli é hetero e está afim de tu!
- Que nada, ele e eu somos bons amigos. E não sei se isso pode ser bom ou ruim, mas uma vez conversando com ele ele me disse que não gostava de se definir , hetero ou sei-la-o-que.
Viny empurrou os óculos sobre o nariz para mais perto dos olhos e fitou Eslo.
- Mas isso não quer dizer nada, oxi. Ele também disse que é desconstruído porque gosta de Britney Spears. Pode uma coisa dessa?
Ambos riram. Eslo abraçou Viny mais forte ainda e o beijou na bochecha.No quarto do líder DG , Scooby e P.A acertavam os últimos detalhes do figurino para a festa do líder.
- Tá bonitão, rapá! - Disse Scooby a Douglas.
- Vocês dois também estão. Hoje a noite promete - comentou o líder.
- E promete mesmo ... - Scooby falava com um riso malicioso no canto dos lábios, como se planejasse algo.
- Xiii, vê lá o que vai fazer hein, mané. Não quero que seja expulso do programa! - P. A advertiu o amigo.
- Relaxa, galera, apenas vou dar um pequeno troco nas patricinhas, ou melhor dizendo, na Linna. O Mosquitao aqui vai zumbir no ouvido dela até ela pedir para sair.
Com cara de reprovação , DG e P.A se entreolharam já sabendo que Scooby as vezes parecia um adolescente incontrolável quando colocava uma ideia na cabeça.A festa está liberada, disse a voz distorcida digitalmente e que sempre falava com eles.
Os participantes correram para a mesa de comidas, principalmente os que já estavam na xepa pela segunda semana consecutiva.
Eslovenia pegou um pratinho descartável e mirou os salgadinhos. Já não aguentava mais comer rabada ou miojo. O cheiro daquela comida deliciosa fazia seu estômago dar piruetas. A alguns metros dela estava Rodrigo, também distraído com aquele banquete. Um não percebeu o outro, porém Laís notou que seria questão de minutos até os dois se esbarrarem.
- Rô, essa comida toda parece deliciosa, né? - Lais surgiu sorridente ao lado do rapaz
Rodrigo assustou-se com a surpresa mas abriu um sorriso leve em retribuição.
- Nossa, com certeza, Laís. Vou comer tudo o que puder. A chance de eu ficar na xepa pela segunda semana é grande.
- Ah, se ficar na xepa pelo menos estaremos juntos porque eu também não devo sair da lá tão cedo. E seria a minha terceira semana, né? -propositalmente e para que Eslo visse, Laís acariciou o braço de Rodrigo.
- Sim, quando a gente se ajuda fica melhor mesmo. Obrigado , Laisinha.
Eslo fingia que escolhia sua comida, quando na verdade até a fome havia perdido. Parecia cada vez mais verdade que Laís e Rodrigo se beijariam naquela noite.
- Eu cuido de você e você cuida de mim - A médica elevou um pouco o tom de voz para ter certeza que Eslo ouviria isso.
Sem ver maldade na moça, Rodrigo puxou Laís para perto e a abraçou, dando um beijo em sua testa. Ao avistar a cena, Eslo largou seu pratinho com salgados e foi procurar por alguma bebida alcoólica.
Laís, abraçada a Rodrigo, viu Eslovenia ir para a mesa de bebidas e sorriu, mais certa do que nunca que seu plano daria certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de BBB
RomanceE se sua vida fosse vigiada 24 h por dia? Vinte jovens se propõem a entrar num confinamento e ter suas vidas expostas para todo o Brasil. Brigas, romances, intrigas e confusões. Vem acompanhar essa trama inspirada na vida real.