Quarto lollipop - 17 horas antes do paredão
Como uma faísca que se alastra em chama por um celeiro repleto de palha, o veneno de Nayara contra Nathalia havia contaminado a maioria dos Brothers naquele fim de madrugada. Quase todos os grupos comentavam sobre Nathalia ser arrogante ou ter alterado seu comportamento após ter voltado de um paredão falso.
Porem, Nayara ainda precisaria se acertar com Eslo e Rodrigo, afinal de contas, ela havia sido uma das acusadas de ter plantado intriga entre o casal. E, com isso, Nayara teria acesso livre a Eslovenia, significando que também poderia contaminá-la e azedar a amizade entre a modelo e a Nathalia.
- Tô interrompendo esse casal lindo? - Nayara abrira a porta do quarto com muito cuidado, simulando sua feição digna de pena.
- Não, Nay, pode entrar. - Eslo ergueu-se pois estava deitada sobre o braço de Rodrigo.
- Será que eu posso dar uma palavrinha com vocês? Sei que já foi um dia mega cansativo para todos nós e pra você, né, Eslo - se referia ao incidente na piscina com Laís - Mas se não quiserem eu vou entender...
- Por mim tudo bem - Eslo olhou para Rodrigo procurando por consentimento.
- Ah, sim, estou de boa também, Nay. Se você quiser falar, por mim tá ok! - Assentia Rodrigo estreitando seu abraço em Eslo.
Como uma bela atriz que estava demonstrando ser, Nayara sentou-se na cama ao lado da que estava o casal. Deu um suspiro e esticou os braços, num alongamento que insinuava sua exaustão.
- Então, queria pedir desculpas a vocês por ter ficado com esse leva e traz. Por ter te colocado no monstro, Eslo. Sei que seria muito feio da minha parte culpar apenas a Laís, mas quero que você saiba que foi um momento de fraqueza, um momento em que eu me sentia vulnerável dentro dessa casa e Laís parecia ser a única pessoa que me queria bem - o tom de voz da megera já se tornava embargado, ensaiando um choro que estava prestes a acontecer. - E acabei me deixando levar pelas ideias dela, sabe? Eu até mencionei a Laís que isso poderia ser mal visto lá fora, porem ela até contra argumentou que o publico gostaria de ver entretenimento... - pronto, uma lagrima rolou dos olhos de Naiara, que caiu em sua roupa.
Rodrigo e Eslo viam aquilo com tamanha compaixão, e após as loucuras de Laís, ficou fácil dar credito ao que Nayara mencionava.
- Calma, calma - Eslo saltou da cama e abraçou a megera - Tá tudo bem amiga, esquece isso!
- É, Nay. É uma bobagem. Olha só, Eslo e eu estamos juntos agora. Tá tudo certo, todo mundo erra nessa vida. Pelo menos você não tentou afogar a minha namorada... - Riu Rodrigo.
- Quer dizer que já fui promovida ao posto de namorada? - Eslo riu olhando apaixonada para Rodrigo.
Ele sorria largamente par aquela beleza de mulher em sua frente.
- Ai que fofo vocês dois, gente! - Nayara secou suas lagrimas falsas.
- Vai me dizer não? Que não aceita ser minha namorada, senhorita Eslo...? - Rodrigo puxou a mão da modelo e beijou de leve.
- É claro que eu aceito, seu bobo! - Ela esticou o tronco e deu um selinho em seu mais novo namorado.
- Bom, gente, acho que já tô de vela aqui - riu Nayara- agora vou lá tentar falar com Nathalia... resolver coisas entre a gente... - ao se levantar, Nayara foi ao espelho checar o quanto sua maquiagem havia borrado.
- Conversar com a Nath? - Eslo estava confusa - Sobre o quê?
Nayara conferia seu rímel, que não derretera o suficiente para transparecer todo o sofrimento que queria transmitir aos que a vissem. Em seguida virou-se para o casal mas manteve seu olhar cabisbaixo, no chão.
- Ah, gente, tá difícil para a Nathalia entender que eu não sou essa vilã que ficou parecendo, sabe? Eu não faço ideia do que ela viu lá no quarto secreto, mas eu tô com a minha consciência limpa...
- Poxa, deve ter sido no tempo que você estava muito próxima a Laís - deduziu Rodrigo - uma hora ela vai entender, Nay. Fica em paz.
- Eu espero, gente... Nath é uma boa pessoa e creio que não faz por mal...- Após um suspiro Nayara caminhou para a porta - Enfim, vou deixar vocês descansarem, até porque a noite tem eliminação e a Eslo deve estar aflita, né?
- Um pouco - riu a modelo - mas to com meu coração em paz. Seja o que o destino quiser.
A verdade era que Eslovenia sentia-se tão plena por estar naquele cantinho aquecido nos braços de Rodrigo que nem mesmo uma eliminação seria capaz de deixa-la chateada, exceto o fato de se separar de seu grande amor por algumas dezenas de dias até que o programa acabasse.
Quarto Grunge - oito oras antes do paredão.
- Não, gente, não foi isso que eu falei. Apenas dei minha opinião sobre o fato de que não acho a Nath essa vilã que estão pintando! - Linna amarrava suas tranças num coque - Que coisa chata.
- Ué, não compensa ficar estressada, Linna. Tá todo mundo aqui conversando numa boa - rebateu Jessie ajeitando o edredom de sua cama.
- É, amiga, você parece mais estressada que o normal.... - Jade estava enrolada em seu cobertor, o ar condicionado parecia estar mais frio naquela tarde.
- Como, não, meninas? Eu chego aqui e vocês tão falando da Nath. Aí perguntam o que eu acho e eu disse que não acho ela uma pessoa tão ruim quanto a casa toda tá dizendo, ué. Repito: não tenho nada contra nem ela e nem Nayara, porem acho que a Nayara tá vendo coisa onde não existe. Aí, depois esse assunto sai daqui, e eu, que não tava falando nada, vou acabar envolvida na fofoca...
- Pera, Linna, você tá insinuando algo? - Jessie se recordava do episodio da festa em que falou a DG sobre o voto de Linna nele.
- Ah, Jessie, entenda como quiser! - Após amarrar os cabelos, Linna tirou seu short jeans e trocou por um de malhar.
- Calma, meninas, era só pra ser uma conversa - Jade tentou apaziguar os ânimos ao ver que a situação esquentava.
- Se eu fosse você falava com todas as letras. Se esta se referindo ao ocorrido com DG, achei que tivéssemos enterrado isso, Linna. Mas pelo visto, você não deixou pra lá - jessie rebateu.
- Eu não tenho culpa se você teve essa compreensão, Jessie. Fato é que: eu não vou falar mal da Nath, não concordo e não compro a historia da Nayara e sim, eu tenho medo de levar fama por algo que não fiz e nao concordei = o estresse na voz de Linna era nítido . E agora me dá licença que eu vou malhar.
Linna bateu a porta ao sair, deixando Jessie e Jade em silêncio no quarto grunge. Seria o fim das patricinhas?
Sala de estar - A eliminação
- Não é só jogar, é sobre aparecer. É sobre conversar com o publico aqui fora - Tadeu iniciava seu discurso de terça-feira.
Eslovenia apertava forte a mão de Rodrigo. Não era seu desejo sair naquele momento. Precisava de mais tempo para regar e cultivar aquele sentimento maravilhoso que sentiam um pelo outro. Nem lhe importava mais o premio.
- Mas não deu tempo - Continuou Tadeu num suspense torturante para quem estava no paredão - e a eliminada foi você...
O coração de Eslo estava a mais de cem por hora.
- ... Barbara! - falou Tadeu finalmente
NOTA: Acho que esse BBB da fic tá mais pesado que o da vida real, acho que vou maneirar kkkk. Vontade de botar Linna e Naath num potinho. Mas aguentem, mais alguns capítulos e a fic acaba.
Por falar em fim, não vou deixa-los órfãos. To iniciando uma nova fic sobre o BBB com foco na Jade e PA. Se chama "Entre a magia e a sedução". Será curtinha , mas também postarei com menor frequência, por causa do trabalho. Quem puder ir la conferir no meu perfil... acho que vão adorar!!
E olha, me se ainda não me segue, vai lá dar essa força kkk. Votem e comentem, meus fanfiqueiros lindos. Beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de BBB
RomanceE se sua vida fosse vigiada 24 h por dia? Vinte jovens se propõem a entrar num confinamento e ter suas vidas expostas para todo o Brasil. Brigas, romances, intrigas e confusões. Vem acompanhar essa trama inspirada na vida real.