Não era daquela maneira que Nathalia imaginava que sua trajetória pela casa terminaria. Seu desejo era de ficar pelo menos até depois da metade do programa, mostrar ao Brasil mais coisas sobre si e conquistar visibilidade suficiente para quem sabe tornar-se influencer e viver de publis.
Um dummy a ajudou com a mala que carregava. Ele era mudo e não dizia uma palavra sequer, apenas apontava a direção da saída. Porém demorou mais do que Nathalia imaginava. Corredores e mais corredores até o momento que a vendaram. Ali surgiu uma ponta de esperança dentro da sister: será que foi um paredão falso?
Guiada pelo Dummy, Nathalia subiu em um carrinho elétrico e foi questão de minutos até pararem e novamente segurar no braço do dummy para poder andar toda vendada.
Ao finalmente chegarem, a venda foi retirada e a porta de um quarto aberta, para onde Nathalia fora praticamente empurrada. Chorar de emoção era mais que instintivo naquele instante. Queria dizer que seu sonho não havia acabado, pelo contrário, por alguma razão o público quis que ela fosse para
o quarto secreto. Mas por que ela?
Observara o quarto atentamente e não teve como não lembrar de Carla Diaz da edição passada. Não deveria cometer os mesmos erros que ela. Deveria ser mais esperta e usar aquela oportunidade a seu favor.
- Nathalia, você me ouve? - a voz de Tadeu ecoou pelo quarto.
- Sim, sim, tô te escutando Tadeu. Meu Deus, eu não tô acreditando. Obrigada, meu Deus. Obrigada!!!- Outra vez pôs-se a chorar.
- Nathalia, fica calma. Você já deve imaginar que o paredão foi falso.
- Sim, sim. - tentava se controlar a moça trêmula.
- Pois bem. Você não está eliminada do BBB. Parabéns. - fez-se um pausa - Agora preciso te explicar umas coisas. Está vendo a TV a sua frente?
- Uhum.
- Pois bem. Você poderá assistir a tudo que acontece dentro da casa. Mas...
Secando as lágrimas Nathalia tentava se recompor.
- Sempre tem um "mas", né, Tadeu?
- Aqui nesse jogo sempre haverá "poréns" minha sister. Nunca dissemos que seria fácil. Pois bem: você poderá "ver" tudo, mas não "ouvirá" tudo. Abaixo da TV há seis cards de uma hora cada. Você poderá utilizá-los quando achar adequado. Espero que faça bom uso do seu tempo!
Estava sendo emocionante para ela tudo aquilo acontecer. Seu desejo era gritar de alegria.
- Entendi, Tadeu. Entendi - a sister olhou tudo a sua volta mais uma vez para ter certeza de que era tudo de verdade - Obrigada Deus!!!!
- E para te deixar mais a vontade, o ifood vai mandar uma pizza quentinha! Divirta-se. Beijos!- despediu-se o apresentador.
- Uhullll. Obrigada ifood, obrigada Tadeu. Obrigada Deus - Bradou ela uma última vez.Lá na sede os Brothers não imaginavam que Nathalia não havia sido eliminada coisa alguma. Era muito cedo para haver um paredão fake, imaginavam eles.
- Hoje é a festa do Thiago. Você não vai me contar o que está tramando, Laís?
Após fazer uma pausa na esteira, Lucas limpou o suor da testa.
- Larga de ser ansioso!
- Não é ansiedade, maluca! Só que você me envolve nas suas enrascadas. Preciso saber onde tô me metendo! - retrucou ele.
- Não quer recuperar a sua calanguinha?
- Tá falando da Eslo?
Laís revirou os olhos.
- E de quem mais? - ela ergueu-se e aproximou-se do estudante - Hoje nós iremos separar o casalzinho. Quero ver a cara do Rodrigo quando entrar no quarto e vir você dormindo agarradinho com a Eslovenia. Que pena o casalzinho terminar! - olhando para Lucas ela ligou a esteira e aumentou a velocidade o suficiente para fazer Lucas correr.
- Maluca, quer me fazer cair daqui? - em segundos o estudante estava correndo freneticamente.
- Você precisa estar em forma para o nosso plano, calouro. Ah, como tô ansiosa pra essa festa! - sorria a megera com escárnio.Nota: ainda desapontada com eliminação do nosso, Rô. Hoje tem ele na Ana Maria. Não esqueçam de curtir e comentar, tudo bem?🥰
Me sigam se puderem, que eu vou te seguir de volta, certo? E ah, dá uma lidinha em "Anastácia" no meu perfil. Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de BBB
RomanceE se sua vida fosse vigiada 24 h por dia? Vinte jovens se propõem a entrar num confinamento e ter suas vidas expostas para todo o Brasil. Brigas, romances, intrigas e confusões. Vem acompanhar essa trama inspirada na vida real.