PONDO PRA FORA O VENENO.

235 28 13
                                    

Saindo da cozinha da xepa e indo em direção ao quarto lollipo, Nayara bebia tranquilamente sua xícara de chá de camomila. Soprava o vapor e girava a xícara em círculos, numa tentativa de resfriar o chá mais rapidamente. Notou duas pessoas se debatendo dentro da piscina e, por um instante, pensou que fosse uma brincadeira. Entretanto, após um olhar mais minucioso, ficara claro que Eslovenia e Laís estavam aos tapas.

- Mas que coisa mais maravilhosa! - murmurou Nayara ainda soprando seu chá – essas duas bem que poderiam se matar – riu a megera.

Tomou um gole de sua bebida e recuou dois passos, tombando a cabeça para o lado. Queria checar se Rodrigo ainda estaria na cozinha da xepa. Sim, o rapaz estava lá, preparando um pote com frutas para Eslo, nem sonhando que Lais tentava afogá-la na piscina.
- Quem será que vai ganhar, hein? - suspirava, como se estivesse assistindo a um filme – Não poderia ser melhor... - a cantora olhou para o teto da sala – Obrigada a alguém aí de cima por me trazer tanta sorte – em seguida retornou o olhar para a luta na na água – ah, Laís, você é tão amadora – desdenhava em reprovação.

Ao notar que Rodrigo vinha com um copo d'Água e um pote de frutas, provavelmente para Eslo, Nayara se endireitou em seu pijama e inspirou e expirou profundamente.
- É agora! Você consegue – disse a si mesma.

Assim que Rodrigo iria cumprimentá-la antes de sair outra vez para o jardim, Nayara deixou a xícara cair no chão de propósito, saindo em disparada em direção a piscina. A porcelana se partiu em estilhaços e o chá esparramou-se pelo chão.

A princípio ele ficou sem entender, mas ao sair da casa, percebia que algo estranho estava acontecendo.

- Laís, pare, o que você está fazendo! - Gritava Nayara da maneira mais verdadeira que pode interpretar – Você vai matar a Eslo afogada. Pare!!!

Laís era um pouco mais forte que Eslovenia, e usava o peso de seu corpo para afundar a modelo na água. Eslovenia as vezes conseguia se desvencilhar, porém rapidamente a médica a puxava novamente para baixo, ate engolir mais e mais água. Seus gritos de socorro eram abafados pelo líquido entrando por suas narinas e pela boca. Gotas de água espirravam em todas as direções com braços e pernas se debatendo.

Movido pelos gritos encenados de Nayara, Rodrigo largou as coisas que trazia no chão e disparou para a piscina sem pensar duas vezes. Saltou na água e nadou ate onde as duas ainda se atracavam.

- Meu Deus, que horror! Que foi isso, gente!! - Nayara fazia um escândalo, ela queria que toda a casa visse o que acontecia ali.

Aos poucos, um confinado ia chamando o outro, para prestar ajuda a Eslo. Todos estavam ao redor da piscina assistindo Rodrigo retirar Eslovenia de dentro da piscina.

Quarto Lollipop

Lais saiu da psicna como se nada tivesse acontecido. Os fios de cabelo ensopados molharam todo o chão da sala e criaram um rastro úmido pelo caminho que fizera até o quarto lollipo. Seria a hora de aprontar suas coisas e esperar a direção chamá-la no confessionário para anunciar sua expulsão do programa.

- Tão olhando o que, seus pobres?- disse ela ao ver Eli, Jesi e Lina a observando num canto do quarto – Vão caçar o que fazer, mortos de fome! Ainda bem que vou embora dessa merda. Não aguento mais olhar para a cara de vocês! - ela pegou a mala e abriu.

Nesse instante, Thiago Abravanel chegava no quarto, queria entender a situação. Encontrou Lais juntando suas roupas dentro da mala, ela estava toda encharcada do banho de piscina. Com gotas pingando de suas roupas.

- Laís, o que voe fez? - disse Thiago visivelmente chocado.

Lais parou o que estava fazendo e mirou o rapaz:

- Ah, florzinha, veio fazer o que aqui? - sua fala era repleta de deboche - Tentar me dar algum sermão de moral? Eu não sou como esses idiotas aqui dentro que ficam ouvindo seus conselhos de merda! Me poupe dessa sua ladainha... e sabe o que vai ser melhor em ser expulsa? Não ficar ouvindo você cantando todo dia. Entenda uma coisa – Lais riu de leve – Voce, Thiago, é patético. Só está aqui porque seu avô é famoso. – Depois virou-se para Lina, Eli e Jessi – e vocês três são deploráveis, insuportáveis, pobres nojentos! Eu tenho náuseas só de olhar pra vocês.

Logo ao terminar de juntar suas coisas, Laís saiu carregando a mala. Não houve tempo nem para trocar suas roupas por outras que estivessem secas. Ficaria na porta do confessionário esperando a produção retirá-la do programa.
Ao passar pela sala, viu Rodrigo envolvendo Eslo com uma toalha. A modelo estava muito abalada com todo o ocorrido.

Rodrigo nao desejava acreditar na atitude deplorável de sua ex-colega e queria tirar satisfações .

- Você é maluca, é? - Rodrigo puxou Laís pelo pulso.

Laís sorriu, finalmente colocando pra fora tudo o que havia dentro de si: inveja, ciume e rancor.

- Porque eu quis... - ria – Vai fazer o que, me agredir? Seria ótimo, iriamos nós dois para fora da casa, de mãos dadas – as risadas tornaram-se gargalhadas.

- Rodrigo, deixa ela. Ela não está em si! - Eslovenia não queria que Rodrigo fosse prejudicado.

- Como eu não percebi que você era tão má antes? - havia revolta nos olhos do Brother, sentia-se traído.

- Ah, meu bebe, eu consigo tudo o que quero. Só não consegui você! - antes que medica pudesse acariciar seu rosto, rodrigo afastou a mão dela rapidamente – Nossa, como você está bravo! - ironizava.

Num impulso de raiva, Rodrigo soltou o pulso de Laís.

Em pouco tempo, a maioria dos brothers já se reunia na sala, atraídos pela conversa alta entre a medica e Rodrigo. E logo em seguida, na TV, surgiu o aviso para que Lais fosse com todas as suas coisas para o confessionário.
Ela leu a informação ao mesmo tempo que ouvia os burburinhos de conversas e os olhares de reprovação e espanto que os outros lançavam. Ficou extremamente irritada.

- Tão falando de mim aí? - Laís exaltou-se – eu não me importo com o que vocês falam não, quero distancia de vocês, seus pobres – Bradava – Pobreza pega... Tchau, seus merda! Tchau! - saiu ao berros ate o confessionário, batendo a porta.

Quarto Grunge

- Meu Deus, o que foi aquilo?- Lucas estava incrédulo, praticamente com os olhos arregalados – Acho que nunca vi algo assim em um reallity desses!

- Eu já sabia, Lucas. No quarto secreto eu via as ações dela junto com a Nayara... - dizia Nathalia sentada ao pé da cama onde Lucas estava abraçado a um travesseiro.

- Já vem você falar da Nay de novo. Ela cometeu os erros dela, mas se arrependeu... Agora a gente já sabe que a maluca era a Laís. Ela podee ter ate ameaçado a pobre da Nay! Laís é uma completa desequilibrada...

Era difícil para Nathalia ver que sua palavra não tinha credito algum. Será que as pessoas se deixavam levar tão facilmente por um sorriso doce e uma face meiga, mas que escondia uma víbora feito Nayara?

- Bom, eu já disse tudo o que tinha pra dizer. Laís e ela são farinha do mesmo saco.

Atrás da porta, Nayara escutava tudo. Sorriu quando percebeu que Lucas a defendera, era isso de que precisava.

Todavia, havia um empecilho, não somente para estabelecer um vínculo mais forte com Lucas, como também para fazer com que toda a casa passasse a acreditar nela de uma vez por todas. Esse empecilho se chamava Nathalia.

Nota: olha só, fiquei até agora editando hahaha. Prometi e cumpri, apesar do horário. Nathalia precisa tomar cuidado, não acham? A verdadeira cobra ainda não foi totalmente descoberta. Se você não votar, A Nayara vai continuar se dando bem kkkk

Um amor de BBBOnde histórias criam vida. Descubra agora