FINAL-PARTE 1

238 17 0
                                    

Deve ter sido amor, mas agora acabou... (It must have been love)  :( - Canção do Meu filme favorito S2. Sabiam que essa música foi feita para "uma linda mulher?".


A porta de acesso ao gramado fora aberta abruptamente por Nayara ainda vestida de branco. Eslo, Nathalia e Lina estavam nos puffs perto da piscina, mas Nathália fora a primeira a avistar Nayara e esperou alguns segundos na esperança de que Rodrigo também surgisse pela mesma entrada. 

- Voltei!!! - Gritou Nayara erguendo os braços para o alto em agradecimento.

- Quê? - Eslo virou-se rapidamente, sentindo o coração disparar pela ansiedade de rever o namorado.

A empolgação da modelo fora diminuindo a medida que seus olhos a faziam entender que apenas Nayara havia voltado do castigo do monstro. Talvez fosse preciso esperar mais alguns minutos e Rodrigo aparecesse ali para beija-la mais uma vez. Nada.

Nesses minutos, parte da casa já rodeava Nayara para abraçá-la e parebenizá-la pelo retorno. Havia muita curiosidade sobre o que havia acontecido no quarto branco.

- Cadê o Rodrigo? - Questionou Vinny com sua xicara de café na mão.

Eslo olhou para Nayara. Toda a sua musculatura estava tensionada, o coração disparado, um nó na garganta e um desejo imenso de desabar  em choro. No fundo Eslo sabia o que havia acontecido. Rodrigo não aguentara a tortura que era ficar preso num lugar minúsculo e desistira de tudo.

Nayara olhou para Eslovenia, que já estava com os olhos avermelhados. Havia um vinco em sua testa, exprimindo a tristeza dela naquele momento.

- Gente, vocês se importam se eu falar com a Eslo sozinha? É algo sério! - A cantora pegou uma caneca de água que Thiago lhe trouxera - Brigada, amigo - em seguida deu um gole.

- Pode ser , amiga. Mas não está cansada?  - argumentou Thiago .

- Relaxa, eu tô de boa! 

- Eslo, Nay tá querendo falar com você.  - Abravanel chamou a modelo para mais perto.

Já amparada por Nathalia e Lina, Eslo foi até eles. A rodinha se dispersou a pedido de Nayara e ficaram apenas as duas sentadas no gramado sintético olhando uma para a outra.

- O que aconteceu, Nay? Ele tá bem? Ele passou mal, foi isso? - Eslo já não segurava mais seu choro - Me conta o que aconteceu - ela se atropelava nas frases, desesperada para entender tudo.

Todavia, a expressão no rosto de Nayara era muito preocupante. Parecia que o que ela teria a dizer  não seria bom. 

- Calma, amiga. Calma. Foi tudo muito complicado lá dentro - Nayara fazia um pausa dramática - Ele passou mal, muito mal sim. Mas não foi só isso. Na verdade nós dois conversamos por todo esse tempo que estivemos lá. Rodrigo me contou muitas coisas - mentia a megera -  os medos dele, as preocupações de como anda a vida lá fora e... E sobre o namoro de vocês dois! - Falou essa ultima frase com pesar, como se não tivesse sido um bom assunto.

- Como assim? Ele disse o que? - A cara da modelo era de preocupação. O que Rodrigo teria dito a Nayara que não poderia ser conversado com ela enquanto ainda estavam juntos?

- Eslo, Rodrigo não tava nada bem. Bom, ele me contou que foi fantástico ter te conhecido, que o que vocês viveram dentro do reallity foi mágico. Só que...

- "Só que"... - reverberava Eslo já muito ansiosa.

- Miga, ele não tava feliz na relação. Rodrigo desistiu do jogo porque estava se sentindo pressionado em todos os lados. E um desses lados era sua relação com ele. Rodrigo me disse que não sabia como terminar com você, que seria esquisito terminar e  ficarem convivendo sob o mesmo teto! Aí ele apertou o botão. - agora a feição da Nayara era de pena.

Um amor de BBBOnde histórias criam vida. Descubra agora