Parte 3
Na cabeça de Viny estavam bem claras as razões pelas quais Eslo fora espalhar para casa toda o que ele havia comentado com ela há algumas horas: ciúmes do Eli. Viny achou muito desleal da parte de Eslo e quando Nayara comentava tinha razão: A sister parecia querer todos os homens da casa aos seus pés.Ele não se importava com isso, mas Eslo fazer o que fez, era como chutar um cachorro morto, já que na cabeça de Viny as chances de disputar o amor do Eli com Elovenia eram ridículas.
- Lucas, pode me deixar um pouquinho a sós com a Eslo? - Viny soava seco.
- Claro, claro. Vou fazer mais um drink pra gente - disse Lucas para a modelo ao se afastar.
Eslo já estava levemente sob efeito de álcool e ao ver seu amigo empolgou-se querendo dançar. Porém ao tentar abraçá-lo o brother afastou os braços dela.
- Não me abrace. Estou completamente chateado
Com você.
- Do que você está falando, Vinny?
- Não precisa se fazer de desentendida agora. Você foi contar pra Laís sobre o que sinto pelo Eli. Eu supliquei pra você não dizer nada!!
Eslovenia cerrou os olhos totalmente desentendida do assunto.
- Eu??? Fui contar pra Laís sobre o que você me disse??? Claro que não, Vinny. De onde tirou uma coisa dessas???
- Tá tudo bem, não precisa mentir, Eslo. Só que a nossa amizade daqui em diante vai ser mais pelo jogo. Adoro você e não quero criar inimizades aqui dentro, mas permito que traiam minha confiança um única vez... Enfim, vou tentar curtir o que me resta de festa...
O dia não havia sido fácil para ela e a própria festa do líder não havia começado bem, já que Laís preparava o terreno para dar o bote em Rodrigo. E naquele instante havia rompido com seu melhor amigo dentro da casa. A sensação para Eslovenia era que um peso havia sido colocado sobre suas costas.
Até tentou impedir Viny de partir para outra vez se justificar e tentar convencê-lo de que nunca trairia sua confiança. Porém não teve forças. O álcool em seu sangue já tomava conta do sentidos e a chateação daquela discussão a fez derramar uma lágrima discretamente.
- Viny já foi? - Lucas trazia dois drinks nas mãos entregando um a Eslo.
- Uhum - ela tomou metade do drink num gole só.
- Calma aí, mocinha. Tem mais bebida na festa.
De que adiantava se manter sóbria se de um lado Laís estava agarrada dançando com o homem que ela desejava e do outro rompera com seu melhor amigo por algo que não havia feito? Nada salvaria aquele festa mais que um bom drink, e Lucas havia provado que entendia de bebidas.
- Vamos dançar, nos divertir. Domingo tem formação de paredão e nem sei se estarei mais aqui na terça. Vem!! - Eslo teve uma epifania e disparou para a pista de dança, queria parar de sentir aquela angústia nem que se fosse por um segundo.No confessionário a voz distorcida pediu que Pedro se sentasse.
- Quero saber se o senhor empurrou a participante Linna na piscina
- Não! As câmeras podem mostrar isso... - Respondeu Scooby.
- Infelizmente o ponto em que tudo aconteceu entre vocês dois constitui um ponto cego.
- Ponto cego? Como assim?
- É um local onde as câmeras principais não pegam e as secundárias tem uma imagem de menor qualidade, deixando dúvidas sobre se houve ou não agressão.
Pedro passou a mão pelo rosto. Nesse momento já estava arrependido.
- Tô expulso?
Houve um breve silêncio.
- Por hora não, porém conversaremos com Linna e caso essa ateste que o senhor a empurrou, serei obrigado a convida-lo a se retirar.
O brother já desejava voltar no tempo e não ter feito o que fez. Sabia que não empurrara Linna, de fato fora um susto. Porém sua permanência no jogo dependeria dela e Linna não hesitaria em dizer que foi empurrada.
- Vão falar com ela agora?
- Não! Vamos permitir que a festa passe. Conversaremos novamente quando estiverem sóbrios. Já pode ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de BBB
RomanceE se sua vida fosse vigiada 24 h por dia? Vinte jovens se propõem a entrar num confinamento e ter suas vidas expostas para todo o Brasil. Brigas, romances, intrigas e confusões. Vem acompanhar essa trama inspirada na vida real.