Autora povs on
01/10/2021
3:00am
San Diego, Califórnia, EUA.Talvez fosse pelo sono, mas Jungkook se sentia estranho. A ligação que havia recebido, de um dos seus colegas de trabalho havia lhe deixado com uma sensação de medo.
Na ligação, o policial apenas avisou que ele precisava ser rápido, na voz do mais velho ele carregava tristeza...
_ Por favor Jeon, apenas seja rápido.
Ao chegar no local, se deparou com a característica fita amarela da polícia, ao estacionar seu automóvel foi recebido, por seu amigo de longa data Seokjin.
_ Jungkook... Antes de ir lá, você precisa ver uma coisa.
O acastanhado disse levando Jungkook até o carro, onde era guardado em segurança as evidências coletadas na cena de crime.
O mais novo não entendeu, mas apenas permaneceu calado enquanto via o outro lhe entregar as luvas de látex, que eram usada pela perícia para examinar o local do crime. Ao ver Jungkook colocar as luvas e fazer o mesmo, Seokjin lhe entregou um papel de coloração vermelha com letras douradas com o seguinte bilhete.
" Como é bom estar de volta! Já fazem dez anos... Nessa cidade, o verdadeiro medo vai voltar a lembrança. Se prepare detetive "Jeon júnior" vai começar a matança.
PJ ..."Jungkook sentiu seu coração errar uma batida, logo depois Seokjin lhe mostrou outra evidência, que também estava embalada em um saco plástico lacrado. Era a placa de identificação militar de seu pai adotivo, o qual havia o criado desde seus três anos de idade.
_ Kim? Não...
Apesar de saber, que depois de dez anos a chance de seu padrasto estar vivo, eram quase nulas a esperança nunca havia o abandonado.
Com seu coração batendo forte, Jungkook cruzou a fita, que o separava de seu destino cruel. Atrás daquela fita, rodeado de pessoas estava apenas um membro do corpo de seu padrasto, seu braço que havia sido decepado na altura de seu cotovelo.
Não havia sangue no local, então deduziu que seria por causa de algum método de conservação, que poderia ter sido usado pelo assassino.
Jungkook tentava se manter forte, mas sua mente já não era a mesma, naquele momento o jovem de vinte e cinco anos se sentia perdido e vulnerável. Jeon é tirando de seus devaneios, ao ouvir uma voz diferente ser direcionada a sí.
_ Detetive Jeon? O senhor precisa liberar o corpo para a perícia.
Um pouco confuso, Jungkook olhou para o outro homem que lhe dirigia a palavra, Jungkook não o conhecia e tratou de analisá-lo superficialmente, seus olhos tinham uma coloração verde acinzentada e seus cabelos lindos a cor preta natural como a noite.
_ Ah sim, claro já vou liberar o local... Quem é você garoto?
O homem de cabelos pretos, sorriu em forma de respeito e respondeu docemente.
_ Meu nome é Park Jimin senhor, sou o novato, o seu parceiro.
Jungkook sorriu, ao pensar que teria que treinar, outro novato de vinte e poucos anos aspirante a detetive. Não aceitaria trabalhar com aquele garoto de forma alguma! Muito menos naquele caso tão importante.
Sem se despedir do outro, Jungkook saiu a procura de seu superior Kim Seokjin e ao encontrá-lo disse.
_ Não pense que vou cuidar de outro novato Seokjin, não nesse caso! Não quero outro garoto de vinte anos imaturo atrapalhando tudo.
Geralmente Jungkook seria repreendido por afrontar o Kim daquela forma, mas como amigo do mais novo o outro apenas ignorou, mas deu um aviso ao Jeon.
_ Sei o que esse caso significa para você, por isso continua a frente dele mas não desrespeite seus colegas Jeon, muito menos seu novo parceiro. Talvez lá no futuro sua vida fique nas mãos dele a parceria no nosso trabalho é fundamental e para sua informação, o Park tem vinte e sete anos, não vinte. Libere logo as evidências e o corpo, temos uma investigação para dar continuidade.
Um pouco envergonhado o mais novo se desculpou, logo sendo instruído pelo outro a se desculpar também com seu novo parceiro.
[...]
_ Park Jimin não é? Me desculpe pela grosseria agora pouco, você parece um bom detetive, fico feliz em te auxiliar em nosso departamento.
O Park deu um sorriso simples, então logo respondeu cheio de entusiasmo.
_ Também fico feliz em trabalhar com o senhor, ouvi muito sobre seu empenho no trabalho e também sobre seu padrasto, lamento profundamente por isso eu não suportaria tal coisa... Espero que consiga pegar esse assassino cruel de uma vez por todas!
_ Já fazem tantos anos... O acontecimento dessa noite, de certa forma me trás uma tranquilidade. Ele voltou e essa é minha chance, de prende-lo e conseguir finalmente a justiça que todas as vítimas merecem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thirty One Nights of Nightmare (Jikook/Kookmin)
FanficUma cidade marcada por um massacre sem explicação, fora o marco zero daquele lugarejo e de um adolescente conturbado. Sem justificativa alguma, vidas de mais de dez pessoas foram tiradas, sua crueldade se estendeu durante trinta e uma noites, então...