Jeon Jungkook povs on
03/10/2021
10:00am
San Diego, Califórnia, EUA.Lentamente abro meus olhos, vejo que estou deitado em minha cama, com dificuldade me levanto e vou até a cozinha para tomar um bom café. Quando estava voltando para minha cama acabo esbarrando em algo e caindo, me assusto ao perceber de quem se tratava.
_ Park? O que faz aqui, Seu filho da puta que susto merda!
_ Calma Jungkook!
Vejo ele se levantar e me ajudar a fazer o mesmo, logo depois se afastar aos poucos ao perceber que, sua arma que havia caído no chão devido a queda estava em minhas mãos.
_ Como você entrou aqui cacete!
_ Te conto se você soltar isso aí...
Assim coloco a arma sobre algum móvel que tinha alí, então ele da uma sorriso sacana e sai correndo indo na direção do meu quarto.
Assim começo a correr atrás dele, ao adentrar meu quarto correndo atrás de Jimin eu tento segura-lo mas acabamos tropeçando e caindo sobre meu colchão, ouço sua risada contagiante tomar conta do local e acabo por rir também.
_ O que faz aqui? Ou melhor como entrou aqui.
_ Ontem resolvi vir aqui ver como você estava, mas quando cheguei você estava jogado no chão, totalmente nú e a porta da frente aberta. Não tinha sinais de arrombamento, então pensei ter sido um erro seu, resolvi ficar para cuidar de você. E coloquei uma box em você, por favor não fique bravo comigo só fiquei preocupado...
Por um momento esqueço da minha rivalidade com o Park, ao notar que estava praticamente nú e deitado sobre ele, então me levanto um pouco envergonhado e me sento na cama.
_ Tudo bem... Obrigado por se preocupar.
_ Que isso... Somos parceiros é o mínimo.
Vejo ele se levantar e se sentar ao meu lado, o silêncio era gritante naquele momento e eu sabia exatamente o que deveria fazer, ou melhor o certo a se fazer.
_ Jimin? Me desculpa pela forma grosseria que tenho te tratado desde o começo, fui um péssimo parceiro e principalmente um péssimo instrutor... Você é novo aqui e precisava da minha compreensão, Seokjin estava certo.
_ Tá tudo bem, apenas esqueça. Sabe Jeon, o que você tem de ranzinza tem de beleza.
Ele disse rindo me olhando de cima a baixo, só então fui perceber, que continuava apenas de box.
_ Sai Daqui Park! Me espera na sala...
Vejo ele se levantar rindo e ir para a sala.
_ Grosso...
Vejo ele dar um sorriso de canto e sair correndo, eu ia falar algo mas apenas ri e fui me trocar.
_ Doido...
[...]
Um tempo depois fui até a sala onde o Park me esperava, ele estava sentado mexendo em seu smartphone, ele carregava um sorriso diferente em seus lábios mas logo mudou quando me viu entrar na sala.
_ Uma namorada, Park?
Vejo ele rir e então dizer, enquanto guardava o aparelho em seu bolso.
_ Eu sou gay Jeon... Vamos dizer que meu tipo é mais para, delegados ranzinzas que eu já vi peladão.
Rio e me sento ao seu lado, então digo.
_ Abusado, nem sabe se eu sou gay, eu posso ser hetero sabia?
_ sei... Se eu sou abusado, você é chato.
_ E você envadiu minha casa.
_ Justo, pode me dar um pouco de água?
Ainda rindo me levanto sendo acompanhado por ele, então fomos para a cozinha.
_ Você passou a noite aqui, deve estar morrendo de fome.
_ Um pouquinho...
_ Vou fazer algo para você poder comer, também estou com fome.
Enquanto fazia algo para comermos, me lembrei do motivo de estar jogado no chão, quando o Park chegou e acabo deixando a xícara em minhas mãos cair.
_ Porra, aquilo realmente aconteceu...
_ O que disse?
_ Jimin, eu posso confiar em você?
Vejo ele parar de comer e então olhar para mim.
_ Pode, claro tá tudo bem Jungkook?
Pensando em o que dizer, de forma idiota e impensável resolvo não dizer nada sobre o que aconteceu.
_ Eu sou gay, e acho que curto homens iguais a você... Juro que sua voz me lembra alguém.
_ Então você gosta de homens maus?
Ele disse rindo e logo depois eu respondo e começo a rir junto dele, nunca vi uma risada tão contagiante.
_ Você não é Jimin, está longe disso.
[...]
Um tempo depois que o Park havia ido embora, depois de um dia longo e divertido vejo meu celular tocar então atendo, esquecendo de verificar o número de indentificaçao.
_ Alô?
_Ola Jeon, fico feliz que tenha guardado nosso segredinho... Te vejo em breve Delegado.
Logo após isso o celular ficou mudo, indicando que ele havia desligado ou até mesmo se livrado do telefone.
_ Que porra...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thirty One Nights of Nightmare (Jikook/Kookmin)
FanfictionUma cidade marcada por um massacre sem explicação, fora o marco zero daquele lugarejo e de um adolescente conturbado. Sem justificativa alguma, vidas de mais de dez pessoas foram tiradas, sua crueldade se estendeu durante trinta e uma noites, então...