Best Mistake

393 60 7
                                    

Jeon Jungkook Povs on

03/10/2021
20:00pm
San Diego, Califórnia, EUA.


Sinto o frio invadir meu quarto, assim acabo por despertar do sonho estranho no qual estava, um pouco sonolento me levanto e caminho até o banheiro.

Então acabo me lembrando de hoje mais cedo, em meio a risadas baixas pelas lembranças da tarde que havia passado com o Park, resolvo tomar um banho quente para espantar o frio.

San Francisco realmente era um lugar gelado, durante os invernos e isso me alegrava pois era o momento onde eu me sentia confortável.

Sinto a água quente bater contra minhas costas e acabo soltando um gemido manhoso, ao sentir a água fervendo bater contra a pele sensível de minhas costas.

_ Ah porra...

Após tomar um banho descente, enrolo a toalha em minha cintura e saio do banheiro indo em direção a meu quarto, Meu corpo estava vermelho devido ao banho quente eu adorava essa sensação.

Ao chegar em meu quarto, acendo a luz e me espanto ao ver a figura de um homem sentado em minha cama, ele trajava roupas pretas e usava em seu rosto uma máscara totalmente preto que cobria todo seu rosto, deixando apenas seus olhos visíveis e junto sua coloração característica o vermelho.

_ Que porra, que susto inferno...

_ Fique calmo Jeon, não vim te machucar...

Aquela voz, ela me deixaria louco se continuasse. Vejo ele se levantar e vir em minha direção e me prensar contra a parede, sem que eu fizesse qualquer ato de resistência.

_ Se entregou tão fácil detetive? Seu corpo é tão lindo seria interessante marca-lo.

_ Não sou um detetive pelo resto da semana, então não me chame assim!

O homem de máscara riu, não acreditava que o homem que tanto o odiava estava em seus braços, em seu ponto de visão o Jeon se comparava a uma puta naquela situação, iria com quem desse o maior lance e dessa vez os princípios e a farda do pai que o outro tanto valorizava não pagou o suficiente. Dessa vez o mocinho visto nos jornais dizendo que se houvesse um encontro entre ambos, garantiu que PJ seria preso mas na verdade quem sairia dali algemado seria Jungkook.

_ Tava pensando, para qual lugar eu iria levar você essa noite. Mas acho que não vou precisar de tanto esforço...

Assim PJ tirou de seu bolso uma venda, cobrindo os olhos do mais novo e logo em seguida tirou a máscara a colocando em algum lugar.

Ele tomou os lábios do mais novo em um beijo feroz e agressivo, algo que era sua especialidade. Não demorou muito para que o outro estivesse deitado em sua cama com o corpo pesado do homem sobre o seu, as mãos do mais velho exploravam sem pudor algum o corpo do Jeon.

Provocando gemidos manhosos e arrastados de Jungkook, estava tão inerte nos prazeres que sentia, que se assustou ao sentir a boca quente e macia do outro abrigar seu pau por completo e fazendo assim com que os gemidos do Jeon fossem mais altos.

Jungkook tentava de todas as formas, fazer com que seu membro tivesse mais contato com a cavidade bucal do outro.

PJ queria ouvir o Jeon gritar pelo prazer, fazer com que ele se humilhasse para sí e gozasse com tal ato.

Ao sentir o mais novo tentar forcar sua cabeça contra seu membro ereto, com a ajuda de seus pulsos que estavam atados, ele se sentiu satisfeito com suas intenções. Por fim ouviu um gemido escapar da boca do outro e ele se desfazer em sua garganta, o outro por sua vez fez questão de engolir todo o gozo do mais novo, ele se sentia vitorioso ao observar atentamente a feição de cansado de Jungkook.

_ Céus...

_ Você não chegará lá Jeon, não se continuar me olhando assim.

Ele diz observando o olhar cansado e cheio de luxúria e tesão que o Jeon lançava sobre sí, por mais que seus olhos estivessem vendados PJ sabia exatamente que seria essa a expressão de Jeon.

_ Bom sonhos detetive...

_ O que? Espera...

Ao tirar a venda de seus olhos, ele estava novamente sozinho em seus aposentos e novamente pensativo.

_ Tenho medo, que esse seja o melhor erro que já cometi...

Jungkook disse se jogando novamente em sua cama, logo em seguida adormecendo...

Thirty One Nights of Nightmare (Jikook/Kookmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora