Autora povs on
10/10/2021
04:40am
San Diego, Califórnia, EUA.O barulho insuportável de sirenes assolavam as ruas da cidade, patrulhas de policiais espalhados por toda a cidade.
Uma ambulância em alta velocidade era escoltada por um batalhão policial, para o hospital mais próximo. Suas batidas cardíacas se dicipavam aos poucos.
_ Vai mais rápido, ele não vai aguentar!
Os paramédicos na ambulância lutavam pela sua vida, mas você parecia querer desistir, em poucos minutos um dos médicos que antes fazia compressão contra seu abdômen, agora estava empunhando um desfibrilador.
_ Um, dois, três afasta!
Ele dizia ao usar o aparelho, enquanto se desesperava chamando seu nome.
_ Vamos Jungkook, você não irá morrer hoje... Luta mais um pouco!
Sua vida está se desprendendo aos poucos de suas vontades, suas metas, ambições e coragem, aos poucos sua vida se desprende de sua forma física... Aceitando tão facilmente a morte.
_ Algum contato com o hospital? Que droga esse rapaz precisa de uma transfusão sanguínea imediatamente!
_ O hospital não responde o rádio. Alguém na escuta? Estamos chegando com um policial, seu estado é grave precisamos de assistência médica na hora da chegada!
[...]
As maiores emissoras acompanhavam de perto o desfecho daquele acontecido, os olhos de todo o país recaia apenas em um único caso.
Após a ambulância chegar ao hospital, em questão de segundos aquele prédio já estava rodeado de carros de policiais e jornais de toda a região.
Quatro horas depois, o chefe da polícia responsável pelo notório caso do estripador de san diego, veio a público revelar a todos os estado atual do detetive responsável pelo caso.
_ É com um pesar em meu coração, que venho a público dizer para todos que estão acompanhando o estado de um de nossos detetives, que depois de quase quatro horas de cirurgia e tentativas incessantes da polícia e dos médicos presentes que Jeon Jungkook esta morto, seu óbito foi declarado nesta madrugada após ser esfaqueado dentro de sua casa, apesar de ter sido socorrido, o jovem não aguentou os ferimentos...
Dessa forma o detetive então se retirou dali, deixando um silêncio sofrido para trás.
[...]
_ Não! Filho da puta você não deveria ter morrido, eu deveria matar você, eu!
O Kim dizia para si mesmo enquanto quebrava tudo em seu caminho, não conseguia acreditar que o garoto havia morrido e não por suas mãos.
_ Vejo que já ficou sabendo da notícia, é uma pena não é?
Seokjin então se virou para trás e viu um homem com uma máscara preta alí.
_ Foi você? Seu maldito como você pode, eu deveria matar Jeon Jungkook!
O outro então sorri e tira a máscara que cobria seu rosto, enquanto segurava na outra mão, uma faca qualquer ensanguentada.
_ Não se martirize, você queria ele morto e agora ele está. Tome, um presente para que se sinta vitorioso...
O Park disse jogando a faca no chão, então se virando para ir embora, mas não antes de ouvir o outro dizer.
_ O que é isso?
Sorrindo e logo após pulando a janela ele respondeu.
_ A faca com a qual perfurei Jungkook e o deixei para morrer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thirty One Nights of Nightmare (Jikook/Kookmin)
FanfictionUma cidade marcada por um massacre sem explicação, fora o marco zero daquele lugarejo e de um adolescente conturbado. Sem justificativa alguma, vidas de mais de dez pessoas foram tiradas, sua crueldade se estendeu durante trinta e uma noites, então...