Autora povs on
San Diego, Califórnia, EUA.
Vendo o outro sair, Jeon entrou em desespero pois não desejava morrer ao menos não ali. Da forma como podia tentou súplicar para que o outro voltasse, sem perceber que no meio de suas palavras lágrimas rolavam de seus olhos.
—Por favor Jimin... Eu não quero morrer, eu não posso morrer aqui, não assim que droga Jimin!
Logo em resposta a sua súplica, Jeon ouviu uma risada surgir da porta posterior a qual o Park havia saído.
— Jimin realmente o abandonou aqui?
Ao olhar para o lado, Jungkook viu o parceiro de Seokjin o mesmo que havia o sequestrado pela madrugada.
— Acha mesmo que ele te ama? Você é só a porra de uma marionete para ele...
Antes que pudesse falar algo mais Jungkook teve seu rosto atingido por um forte soco, o qual o fez cuspir um pouco de sangue no chão daquele lugar.
— Já chega, você finalmente vai me pagar por estragar minha vida seu bastardo!
Vendo que ali seria seu fim, Jungkook só conseguia pensar na figura de Jimin indo embora e o deixando para trás, não podia culpar o moreno afinal se fosse ele mesmo naquela situação também não se arriscaria nunca...
Devido a alguns socos que havia recebido em seu rosto, Jungkook não conseguia assimilar muito o que presenciava a sua frente.
Mas o barulho ensurdecedor de dois disparos era impossível de não se notar, mesmo quase inconsciente o jovem detetive viu a sua frente os lindos olhos que lhe encaravam e àqueles doces e lindos lábios dizerem
— não achou mesmo que eu iria embora achou? Você tem muito ainda que me aturar detetive...
— Você voltou Jimin, voltou por mim...
Ao ouvir o outro sorrir e então encara-lo no fundo de sua alma, o homem a sua frente apenas disse.
— PJ, detetive Jeon, apenas PJ...
Só então Jungkook se tocou que o Park carregava em sua mão esquerda, sua memorável máscara e respingado sobre ela havia um pouco de sangue, o que claro evidenciava o terrível destino de Seokjin.
— Detetive... Não durma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thirty One Nights of Nightmare (Jikook/Kookmin)
FanfictionUma cidade marcada por um massacre sem explicação, fora o marco zero daquele lugarejo e de um adolescente conturbado. Sem justificativa alguma, vidas de mais de dez pessoas foram tiradas, sua crueldade se estendeu durante trinta e uma noites, então...