Park Jimin povs on
25/12/2021
00:40am
San Diego, Califórnia, EUA.Dirigir para fora da cidade era realmente exaustivo, mas era nescessário.
Ao adentrar aquele pequeno casebre,
sinto um cheiro de camomila percorrer entre minhas narinas, ouço sua voz baixa cantarolando enquanto estava deitado no pequeno sofá alí presente... Era uma voz angelical, isso claro diferente do que cantarolava.
_ I know I ain't right for tempting youSei que não estou certa em ficar te tentando
But I just wanna see what you would do
Mas eu só queria ver o que você iria fazer
I
f I gave you a taste of what I do
Se eu lhe der um gostinho do que eu faço
Just remember that I don't belong to you
Só se lembre, que eu não pertenço a você.
Solto um riso baixo e vejo ele olhar em minha direção, não disse nada apenas suspirou. Me aproximo e me sento ao seu lado.
_ Lhe trouxe algumas coisas para passar o mês, me desculpe por isso...
_ Não é como se estivesse aprisionado aqui, então que seja.
Não sabia o que dizer, ele estava alí por minha causa e não havia nada que mudaria aquilo...
_ Olha Jungkook...
_ Não! Simplesmente não, olha para mim, viver assim é horrível e eu não mereço isso! Eu sou um detetive, você só tinha uma escolha a fazer e preferiu me esfaquear ao invés de mata-ló... Aquilo foi longe demais, você é um maldito polícial e a porra do meu parceiro deveria ter feito o certo!
Sem pensar em meio aquela discussão, deixo um grito sobre saído escapar de meus lábios.
_ Eu fiz o que era preciso!
_ Mentira, chega disso! Admita que você nunca quis que eu escapasse vivo daquele acontecido, por mais que tenha sido planejado... Você me queria morto!
_ Não diga besteiras! Estou farto disso...
_ Farto? Esta farto de encarar a verdade, claro o que mais poderia se esperar de um covarde!
Sem pensar acabo o lhe desferindo um soco no rosto, como podia me acusar daquela forma, eu só estava seguindo ordens do meu capitão.
_ Já chega! Se quiser morrer vá em frente, saia desse lugar e veja quanto tempo irá demorar até ser encontrado sem vida em uma vala qualquer, eu realmente não me importo...
_ Você nunca sera um policial de verdade.
_ Você jamais terá sua dignidade, seu distintivo jamais compraria isso.
Após dizer isso saio dali batendo a porta, antes que ele pudesse revidar.
_ Até semana que vem Jeon... Só tente não ser morto até lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thirty One Nights of Nightmare (Jikook/Kookmin)
FanfictionUma cidade marcada por um massacre sem explicação, fora o marco zero daquele lugarejo e de um adolescente conturbado. Sem justificativa alguma, vidas de mais de dez pessoas foram tiradas, sua crueldade se estendeu durante trinta e uma noites, então...