Sex and Truths (Part 02)

463 53 17
                                    

Park Jimin povs on

06/10/2021
6:30am
San Diego, Califórnia, EUA.

Jeon me encarava calado, tentando decifrar seus pensamentos eu não me atrevia a desviar meus olhos dos seus.

_ Jeon, O que pretende fazer?

Soltando um riso sem ânimo, ele então responde de forma tranquila me surpreendendo.

_ Eu, não sou mais detetive e você sabe, estou afastado do meu trabalho então não tenho obrigações. Afinal pelo que sei quem está cuidando deste caso, é o detetive Park Jimin, parceiro e também substituto de seu superior Jeon Jungkook.

Ao ouvir aquilo sinto um peso enorme sair dos meus ombros, deixo meu corpo cair sobre o seu, só então percebo que Jungkook estava apenas vestindo suas roupas íntimas. Tento me levantar mas você me puxa, para que assim eu voltasse a ficar deitado sobre seu corpo e assim eu fiz.

_ Não saia, por favor só me deixe pensar...

Eu tentava não deixar evidente minha preocupação, mas era quase impossível afinal se tratava da minha liberdade. Jungkook estava calmo, mas era visível que sua mente estava lidando com um turbilhão de pensamentos agora e tudo o que eu precisava fazer era esperar.

_ Você sabia, a verdade sobre o Kim?

Suspiro ao ouvir sua pergunta, não sabia como responder se dissesse que não, eu estaria mentindo mas confesso que não tinha certeza sobre a morte do pai de Jungkook, então sem ter como escapar daquele assunto resolvo ser sincero.

_ Sabia sobre seus crimes, mas não sobre seu pai... Descobri a verdade quando ele usou o "PJ" Para lhe entregar o braço de seu padrasto.

Vejo você suspirar mas seu olhar me pedia para continuar, olho para a janela pela primeira vez quebrando o contato visual e observo a neve cair por alguns segundos, logo ouvindo você fazer algum som com garganta apenas para chamar minha atenção.

_ aquela noite na floresta, tentei avisar mas ele fez questão de afastar você do caso tentando garantir a própria segurança.

Vi ri sem ânimo algum, parecia pensar e interagir com você mesmo em seus pensamentos mas logo ouço você dizer.

_ Quem era, a garota que ele matou?

_ Filha dele, uma garota com o sonho de conhecer seu pai biológico, porém era curiosa demais e acabou vendo o que não deveria ver... Seokjin não é um homem misericordioso. Mas cometeu um erro ao descartar o corpo, para a sorte da polícia.

Tento não apressar aquela conversa, mas confesso que não queria ter-la. Sinto você se remexer abaixo de mim, algo que indicava visível incômodo então resolvo ser direto.

_ Tem algo específico, que você queira realmente saber Jungkook?

_ Quem você realmente é Park?

Nunca foi tão difícil te encarar nos olhos antes, mas neste exato momento estou prestes a entregar minha confissão de bandeja nas mãos de um policial, que jura que não fará nada mas que poderia muito bem estar pronto para me apunhalar a qualquer momento.

_ Sou um detetive formado também em medicina, de uma forma quase impossível consegui realizar duas graduações ao mesmo tempo, mas continuo sendo um assassino, com meus próprios objetivos.

Vejo Jungkook suspirar, então me agarrar pela camisa e me puxar em sua direção, logo tomando para sí meus lábios em um beijo agressivo e desesperado. Eu compreendia suas ações e motivos, então prossegui com tal ato me deliciando com seus lábios róseos e igualmente desejáveis.

Thirty One Nights of Nightmare (Jikook/Kookmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora