If Regret Could Kill

221 38 6
                                    

Jeon Jungkook povs on

10/10/2021
23:40pm
San Diego, Califórnia, EUA.

Estava deitado em minha cama, enquanto fitava o teto, ao mesmo tempo tentava refletir sobre mim. Meu feitos e meus maiores pecados, ficar com um assassino, onde eu estava com a cabeça? O maior ato de egoísmo, vindo de quem jurou pela própria vida lealdade a seu país e seu povo... Então é isso, um egoísta fudido, essa é minha verdadeira definição.

_ No que tanto pensa?

Sorriso sem ânimo, então olho em direção a janela agora aberta e vejo PJ com sua máscara e vestimenta típica. É impressionante, sua falta de bom senso em não apresentar medo algum em invadir a residência de um bom detetive. Mas quem pode culpa-lo, afinal desde quando me tornei tão fraco e egoísta assim?

_ Não é da sua conta, saia...

Digo tentando ignorar sua presença, às vezes parar para refletir se torna um verdadeiro balde de água fria, não é certo prende-lo agora seria uma atitude covarde, mas isso não pôde continuar, ter um caso com um assassino, seria como assinar um contrato com o diabo, quanto tempo demorará para que venha atrás de sua alma?

_ Você precisa ir embora, caso não queria ser preso! Não sou um covarde, não vou revelar sua identidade mas esse é meu primeiro e último aviso, se voltar a se aproximar de mim irei atirar para matar...

Vejo ele se aproximar de mim, então me levanto ficando frente a frente com aquela máscara, que a tempos atrás me causaria calafrios e então ele diz.

_ Devo te considerar um inimigo? Não vou ser piedoso então pense...

_ Você foi o maior erro que eu já cometi, isso me dói tanto mas você precisa ir...

Você sorri, então vejo seu olhar escurecer, em questão de segundos sinto algo perfurar meu abdômen, então algo quente escorrer e minha visão se tornar um borrão.

_ Este é o meu aviso Jeon, você só está vivo por que eu... Apenas por minha vontade! Te vejo em breve, Delegado.

Thirty One Nights of Nightmare (Jikook/Kookmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora