Autora povs on
02/10/2021
00:30am
San Diego, Califórnia, EUA.Já passava da meia noite, Jungkook juntamente de Seokjin tentavam isolar a área do crime e o Park sobre ordens de seu superior, cuidava da parte de trás do local. Enquanto Seokjin e Jungkook tentavam interrogar o máximo de pessoas possíveis e isolavam a entrada dos sanitários. Seokjin não compreendia a demora do reforço, mas cobraria isso de todos pela manhã...
_ Jungkook vá atrás do Park, peça para ele ir até a delegacia e ver o motivo da demora!
_ Eu posso ir Seokjin e---
Jungkook disse ignorando totalmente a ordem de seu superior, aquilo fez com que o mais velho estourasse e colocasse Jeon em seu lugar.
_ Já chega! Faça o que estou mandando, não me faça repreende-lo novamente, já são duas bola fora Jeon e na próxima você esta fora desse caso.
_ Me desculpe...
Sem respostas por parte de Seokjin, o mais novo saiu atrás de Jimin. Do lado de fora, Jeon se encolheu ao sentir a brisa gelada lhe atingir, logo se dirigindo até a parte traseira daquele comércio.
_ Park! Seokjin quer que---
A voz de Jungkook falhou, quando teve a visão da neve alva manchada com uma grande mancha de sangue, por instinto o Jeon sacou sua arma e começou a procurar pelo Park.
_ Jimin!
Após chamar o nome do novato, Jeon ouviu o barulho de um carro dar a partida e sair, logo vendo um carro preto saindo do local em alta velocidade.
Sem pensar duas vezes, o mais novo correu até seu carro e iniciou uma perseguição, não saia de cabeça sua a possibilidade de que o Park estivesse morto, aquilo custaria sua carreira como detetive e não queria pensar em tal hipótese.
[...]
Jungkook havia perdido o tal carro de vista, mas não parou de procurar se sentia culpado por tudo aquilo estar acontecendo, se quer havia se reportado a Seokjin e avisado sobre a situação.
Alguns quilômetros a frente, Jeon viu o carro de cor preta usado pelo suspeito, estacionado na entrada de uma trilha na floresta.
Jungkook encostou seu automóvel logo atrás do outro, então com sua arma em mãos desceu do carro e com cuidado checou o outro veículo, não havia sinais de Jimin ou então do suspeito.
Seguindo seu instinto, o de olhos pretos acinzentados seguiu trilha a dentro naquela floresta, que não ficava tão quieta o quanto estava naquela hora.
O chão coberto pela neve, tornava seus passos silenciosos mas ainda sim ele se sentia observado, seu instinto de detetive o guiava floresta a dentro mas seu instinto de sobrevivência o mandava fugir daquele lugar, Jungkook não adimitiria. Mas sentia medo, sua situação só piorou ao ser parado por uma mão que o segurou firme e disse.
_ Não se vire detetive... Posso te fazer sangrar até a morte, se não obedecer.
O homem mistérioso disse, logo fazendo pressão com a ponta da faca que segurava em suas mãos, contra um ponto exato na coluna de Jungkook.
A voz grossa envadia sua mente, não compreendia como havia sido facilmente enganado e levado até alí.
_ Você não vai conseguir fugir desta vez!
Novamente o outro pressionou a faca contra a pele coberta do detetive de cabelos pretos e olhos da mesma cor.
_ Não se engane, sempre estarei um passo a frente Jeon. Tome cuidado detetive ou será fácilmente enganado, por um imitador barato!
Jungkook riu da forma pretenciosa, que o homem desconhecido se engrandecia por seus feitos e então disse.
_ Tem certeza que, o tal imitador não seria você?
O outro apenas respondeu de forma divertida.
_ Tem sorte Jeon, de que tenho outros planos para você...
Após isso, o detetive sentiu sua cabeça ser atingida por algo, então sua visão escureceu.
[...]
Ao recuperar a consciência, Jungkook já não estava naquela trilha ou sequer estava escuro. Analisou o lugar a seu redor, logo deduzindo estar em um hospital.
Não conseguiu conter se encolher, ao ouvir a voz do Kim dizer subitamente.
_ Que bom que acordou, temos muito o que conversar...
_Senhor Kim... Eu---
O homem de um momento a outro deu um grito, ordenando que o mais novo se calasse.
_ Já chega, estou cansado de suas atitudes imprudêntes. Jimin esta em observação, vocês poderiam ter morrido lá! Não posso fechar meus olhos para isso, você não foi o único que sofreu perdas Jeon.
Jungkook suspirou em frustração, sabia reconhecer seus erros mas não conseguia igualmente evitar eles, estava pronto para pedir desculpas então disse.
_ Se quiser senhor Kim, fico encarregado de falar com a família do Park sobre sua situação...
Seokjin sorriu sem ânimo algum, não conseguia acreditar na falta de informação de Jeon, ainda mais sobre o próprio caso no qual trabalhava.
_ Não será nescessário, o Park não tem parentes foram todos mortos pelo cara o qual você persegue, como um cão com o próprio rabo. Foram os primeiros, duas pessoas de uma família massacrados de forma brutal, sobrando apenas um... Park Jimin.
_ Jin... Eu não sabia.
_ Claro que não! Você se envolveu demais, talvez uma semana longe clareie suas ideias. Amanhã, quando receber alta pela manhã eu quero você em meu escritório, juntamente de seu distintivo, algemas e sua arma... Estou decepcionado com você Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thirty One Nights of Nightmare (Jikook/Kookmin)
FanfictionUma cidade marcada por um massacre sem explicação, fora o marco zero daquele lugarejo e de um adolescente conturbado. Sem justificativa alguma, vidas de mais de dez pessoas foram tiradas, sua crueldade se estendeu durante trinta e uma noites, então...