Jeon Jungkook povs on
06/10/2021
6:00am
San Diego, Califórnia, EUA.Na manhã seguinte levanto e vou em direção a cozinha, olhando ao redor vejo que estava tudo limpo e bem arrumado. Não vejo sinal algum de PJ alí, indicando que ele havia ido embora a um certo tempo, ouço a campainha tocar pela segunda vez então peço que o outro espere.
Vou até o sofá tirando de lá, um "presentinho" que o homem havia deixado. Lá estava sua máscara preta, junto dela um pequeno papel vermelho com inscrições douradas.
" Sua verdadeira face será revelada ao amanhecer do sol, junto de sua verdadeira fisionomia verdades surgirão.
~PJ~"Correndo escondo a máscara junto ao papel, em uma gaveta em meu armário e logo corro em direção a porta tentando evitar qualquer suspeita vinda do Park, ao abrir a porta vejo ele com um sorriso no rosto enquanto segurava dois copos de café.
_ Bom dia Jungkook, espero que não se incomode trouxe um café para você.
_ Bom dia Jimin, na verdade eu agradeço acabei de acordar. Não dormi muito bem essa noite, venha entre.
Respondo pegando um dos copos de suas mãos, vendo ele entrar logo em seguida enquanto se encolhia devido ao frio. Juntos nos sentamos no sofá da sala, enquanto ainda tentavamos iniciar algum assunto.
Vejo o Park fazer uma expressão de dor, ao tentar se arrumar no sofá algo que acabei estranhando mas deixando passar, mas ainda sim preferi perguntar se ele estava bem.
_ Tudo bem, aconteceu algo?
Vejo ele olhar para mim, com se não soubesse como responder e então ele disse de forma simples.
_ Nada com que deva se preocupar.
Olho em seus olhos, aquela coloração tão característica e única um verde acinzentado algo impressionante, ele não parecia incomodar-se com o contato visual frequente e nem ao menos pensar em terminá-lo.
_ O que tanto olha Jungkook?
_ Seus olhos são muito bonitos, nunca havia visto algo assim.
Vejo ele sorrir e de forma sútil se aproximar um pouco mais de mim, ao contrário do que faria resolvo não me afastar, sabia exatamente até onde aquilo levaria.
_ O que pretende fazer Park? Não precisa ser tão "cuidadoso" não é como se eu fosse sair correndo.
Vejo o Park sorrir, então se aproximar desta vez me puxando para sí e me beijando sem pudor algum, ele sabia exatamente o que fazer e como tocar meu corpo de forma agressiva e sútil para provocar exatamente as reações que desejava.
_ Tenho a sensação de que já fiz isso antes...
Sentia suas mãos explorarem meu corpo de forma controlada, como se ele evitasse qualquer avanço sem que eu lhe desse tal abertura.
_ Talvez tenha feito, em algum momento...
Um movimento impensável adentro minhas mãos em sua camisa, explorando cada parte de seu corpo até chegar em um ponto onde tinha um curativo, apenas resolvo ignorar ao sentir o Park puxar minhas mãos e prender-las acima de minha cabeça.
_ Não se mexa...
Concordo levemente com a cabeça, então ele sorri levantando suavemente a camisa que eu vestia deixando meu tronco totalmente exposto para sí, sinto sua respiração quente se chocar contra minha pele fria me fazendo arrepiar por completo.
Seus lábios exploravam meu corpo sensível com calma, me fazendo delirar cada vez que eu o ouvia sorrir devido a espasmos involuntários do meu corpo como resposta a seus toques, ao perceber o volume entre minhas pernas ele diz.
_ Tão rápido, seu corpo está tão necessitado dessa maneira?
Tento responder de forma coerente mas o único som que sai por entre meus lábios, são gemidos arrastados e sofregos. Seus lábios traçam uma trilha de beijos até o cós da calça que eu usava, vejo ele retirar lentamente a roupa que o impedia de chegar ao seu objetivo.
Fecho meus olhos com força, ao sentir seus lábios tocarem meu pau sobre o tecido da box que eu usava, então acabo deixando um gemido rouco escapar de meus lábios que a meu ver fora um erro grave.
_ Ah, PJ...
Sinto o Park se afastar subitamente e praguejo mentalmente ao ver ele subir seu rosto em minha direção, mas diferente do que eu imaginava ele levava um sorriso em seu rosto.
_ Sem mentiras Jeon, se lembra? É um prazer te ver novamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thirty One Nights of Nightmare (Jikook/Kookmin)
FanfictionUma cidade marcada por um massacre sem explicação, fora o marco zero daquele lugarejo e de um adolescente conturbado. Sem justificativa alguma, vidas de mais de dez pessoas foram tiradas, sua crueldade se estendeu durante trinta e uma noites, então...