Risky Choice

186 22 5
                                    

Park Jimin povs on

27/12/2021
06:00am
San Diego, Califórnia, EUA.

Meu celular não parava de tocar, ao verifica-lo vejo que se tratava de um número desconhecido, com receio atendo aquela ligação misteriosa.

_ Quanto tempo achou que demoraria até que eu descobrisse?

_ De que merda está falando?

Ouço o homem do outro lado da linha rir alto, um riso sarcástico acompanhado de pura raiva.

_ Sei que Jungkook esta vivo, se queria tanto me enganar... Deveria mesmo ter matado o garoto.

_ O que? SeokJin se fizer qualquer coisa com Jungkook, eu juro que te mato!

_Detetive... Tenha cuidado, não se sabe quem pode estar ouvindo.

Alí aquela ligação se encerrou, então me levanto e vou imediatamente até a sala do meu superior.

_ Senhor Kim, desculpe entrar assim mas tenho más notícias...

Com um riso sem ânimo ele diz, me deixando ainda mais surpreso.

_ Deixe me adivinhar, Jungkook foi imprudente e SeokJin o capturou?

[...]

Após uma longa conversa, um alerta de rapto foi emitido e todos os policiais do nosso departamento estava a procura de Jeon Jungkook, vulgo um fantasma.

Nossas equipes estavam espalhados pela cidade, procurando por Jungkook em cada buraco possível, cada dupla reportava para nós a cada quinze minutos.

Enquanto eu e o capitão Kim, fazíamos nossa busca no lado sul da cidade. Enquanto isso no rádio as equipes apenas tinham notícias ruins.

_ Olhe Park, sei que está aflito mas preciso que se concentre, não posso achar Jungkook sozinho...

_ Estou bem, não se preocupe...

[...]

Durante nossa ronda pela cidade atrás de Jungkook, avistamos um prédio abandonado, então rapidamente nós saímos do carro e fomos na direção daquele lugar.

No fundo de meu coração torcia para encontrá-lo, mas ao mesmo tempo tinha medo do que encontraria e isso me deixava aflito.

_Escute, vou entrar pela lateral, vá pela parte de trás, assim conseguiremos cobrir mais terreno em nossa busca, esse lugar é muito grande, qualquer coisa não exite em usar o rádio de comunicação.

_ Entendido senhor, nós vemos logo... Se tivermos sorte, com Jungkook junto a nós.

Ao dar a volta no prédio, não conseguia parar de pensar em Jungkook um único segundo, como pude ser tão ingênuo e deixar-lo sozinho.

Andando pelo prédio, pude ouvir uma voz familiar. Vindo do lado esquerdo do corredor onde me encontrava , se tratava de seokjin ele conversava com alguém, conversa na qual só obteve uma única resposta.

_ Sabia que a polícia inteira esta lhe procurando? Adivinha seu assassino de estimação também está junto... Mal sabe o que lhe aguarda.

_ Tá falando do Park? Ele jamais se arriscaria assim, tudo o que passamos não passou de uma transa...

Após ouvir isso, entro no quarto em questão onde Jungkook e seokjin estavam. Com minha arma apontada na direção de Seokjin, logo dizendo em seguida.

_ Não se mexa... Seokjin.

_ Jimin? Não esperava, não por você...

[...]

_ Sabe Park, você não precisa salva-lo se sair por aquela porta seus problemas acabariam...

Naquele momento antes que pudesse responder, sou chamado através do rádio por Kim taehyung.

_ Detetive Park, informe o estado de sua localização ouvi vozes...

Naquele momento tudo ficou em silêncio, não tinha a menor ideia do que dizer

_ Escolha Park, se não responder ele virá até você... Só se lembre Jungkook é um policial e você não.

O silêncio foi interrompido novamente pelo som do rádio.

_ Park, informe sua situação.

Logo após aquilo ouço um sussurro baixo vir de Jungkook.

_ Jimin, por favor não me deixa aqui...

Respiro fundo então retorno através do rádio.

_ Ala sul livre senhor...

Após isso me viro saindo do local

_ Me perdoa Kook... Não posso me arriscar assim.

Thirty One Nights of Nightmare (Jikook/Kookmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora