Confraternization (PART2)

292 39 2
                                    

Jeon Jungkook povs on

07/10/2021
8:00am
San Diego, Califórnia, EUA.

Fazia um tempo, que eu havia chegado na delegacia era bom estar novamente com minha arma e meu distintivo ou melhor dizendo é bom estar novamente em meu posto de detetive.

Exatamente as oito horas vejo um homem alto, igualmente forte entrar pela porta da frente. Ele rapidamente se apresenta como o novo chefe geral, o novo responsável pela delegacia e substituto definitivo do Kim.

_ Olá para todos, sou o novo chefe me chamo Kim Taehyung... Prometo ser uma liderança sincera e melhor que o anterior.

Assim vejo ele sair e ir direto para sua sala, ele ficou lá durante o resto do dia enquanto analisava casos antigos, nos quais Seokjin havia trabalhado.

Fiquei o dia inteiro em minha mesa trabalhando, vez ou outra o Park passava por mim e fazia questão de tocar em alguma parte do meu corpo, aquilo me causava arrepios.

O dia estava calmo, sem ocorrências e aquilo estava tedioso. Precisava de mais agitação, pôde parecer estranho tal pensamento mas essa é a vida de um policial.

_ O que houve Jeon? Vejo sua cara de tédio de longe.

Ouço a voz do Park ecoar subitamente atrás de mim, me fazendo dar um pequeno salto devido ao susto.

_ Não apareça assim! Vou acabar tendo um ataque cardíaco.

Ele ri e sinto sua mão repousar em minha cintura de forma discreta, para que nenhum de nossos colegas de trabalho percebesse.

_ Não é exatamente essa minha intenção... Mas é igualmente tentador assustar você, te deixar tão vulnerável.

me remexo um pouco para que ele me solte, e então digo sem perder a concentração ao sentir sua mão quente passear em minha cintura.

_ Pare Park, ou irá acabar chamando atenção... Aliás não sou seu namorado, não fique me tocando assim, abusado.

Seu olhar queimava sobre mim, então ele simples saiu dali e não voltou, até que nosso turno se encerrasse exatamente às oito horas da noite.

_ Jeon?

Ouço a voz do Park soar em meus ouvidos, então me viro em sua direção e me assusto com o quão perto ele estava, ação minha que acaba atraindo alguns olhares desconfiados. Então eu rapidamente me afasto do Park e ele ri soprado e diz.

_ Pode me fazer companhia hoje? Tenho um lugar para ir e não quero chegar lá sozinho.

_ Tanto faz Park, vou seguindo você com meu carro.

Assim saímos dali na companhia um do outro, sempre me assegurando de manter uma distância segura do Park, até chegarmos em nossos automóveis.

[...]

Quando topei fazer companhia para Jimin, não imaginava que seria uma festa com adultos tentando voltar a sua época de adolescente. Uma confraternização com o antigo pessoal de sua faculdade, todos a minha volta bebiam e conversavam alegremente.

Enquanto eu observava o Park fazer o mesmo, enquanto se aproximava sugestivamente de algumas mulheres e também homens. Ele agia igual a todos alí, bebia, dançava e até mesmo flertava com algumas pessoas. Ele até tentou me fazer se juntar a sí, mas eu preferi ficar sentado e beber algo.

Ouço uma voz desconhecida se dirigir a mim, e eu respondo ao ver que se tratava de um homem jovem e ligeiramente atraente.

_ Está sozinho?

Thirty One Nights of Nightmare (Jikook/Kookmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora