New Suspicions

205 35 13
                                    

Jeon Jungkook povs on

10/10/2021
02:40am
San Diego, Califórnia, EUA.

Plena madrugada, a noite estava realmente congelando hoje, a neve cobria tudo e por todos os lados. Isso mantinha aquele corpo intacto, estranhamente o Park não estava presente hoje.

Enquanto a cena de crime era analizada pouco a pouco por nós, ouço um dos policiais gritarem.

_ É ele, o PJ apareceu novamente! Veja detetive.

Um dos peritos disse entregando em minhas mãos um bilhete, um papel preto com inscrições douradas, tinha que ser não me admira a forma como o corpo da vítima estava.

Adoro o inverno, é tão belo e incomparável, a forma como a coloração da neve destaca a imensidão vermelha, tal como uma boa pintura de um artista.
Não concorda, detetive Jungkook?

~PJ~

Como ele pôde, se dirigir a mim em uma prova como esta? Você é tão imprudente Park, uma pequena discussão e você simplesmente mata alguém, porra que tipo de maluco você é?

_ Jungkook, você esta bem?

Ouço o senhor Kim perguntar, mas antes que pudesse responder sou interrompido por alguém, para ser mais específico por Jimin.

_ Me desculpem, acabei me atrasando... O que houve aqui? Ouvi dizer que o tal PJ esta de volta, isso é verdade?

Ele disse nos encarando, como consegue ser tão mentiroso? Como consegue fingir tão bem... Seu maníaco.

_ Sim é verdade, Detetive. Inclusive ele deixou esse bilhete novamente...

Digo entregando a tal prova em suas mãos, vejo ele analisar aquilo como se realmente nunca tivesse visto, sua facilidade em mentir era realmente invejável.

_ Não acha estranho, ele mencionar tanto seu nome senhor Jeon? Ele parece lhe conhecer, ouso dizer que seja mais do que uma simples obsessão. Ele parece realmente conhecer você...

_ Tem razão senhor Park, como pode tal coisa ter passado despercebida assim?

Estranho a forma como o detetive ao meu lado estava agindo, então ouço novamente nosso chefe dizer.

_ Vamos tratar tal suspeita com sigilo entre nós, apartir de hoje detetive Park não deixe mais o Jungkook sozinho. Ele pode ser uma vítima em potencial, ou até mesmo um suspeito, me perdoe pensar assim mas é nosso trabalho.

_ Tudo bem chefe, eu compreendo.

O homem então sai e nos deixa sozinhos, então olho para o mais velho, ele carregava um sorriso convencido em seus lábios.

_ Jura? Um suspeito! Seu filho da...

_ Não grite, irá atrair muitos olhares e essa hipótese é confidencial... Não sabemos quem pode ser, ele pode ser qualquer um de nós.

Thirty One Nights of Nightmare (Jikook/Kookmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora