Confraternization

424 61 2
                                    

??? Povs on

02/10/2021
10:00am
San Diego, Califórnia, EUA.

A manhã sempre tão corrida, pessoas com ambições pequenas e sonhos menores ainda, correm de um lado a outro atrás de suas "vidas".

O período de neve de longe era meu preferido, momento único onde me sentia diferente. O melhor de ser quem sou é que ninguém me vê, sou um fantasma ao seu olhar e isso me agrada.

Enquanto observo você se apressar e encolher-se contra seu casaco, sigo com meus passos lentos e igualmente calmos, seus cabelos castanhos longos escondidos sobre a touca que usava lhe fazia especial aos meus olhos...

Você amava frequentar cafeterias pela manhã, enquanto esperava seu café com paciência se dedicava a seu trabalho remoto, através de seu computador móvel. Seria uma manhã longa, mas você seria um presente incrível para o "delegado".

[...]

Você inocentemente aceita minha ajuda, como um bom cavalheiro seguro sua mão e lhe ajudo levantar-se com meu melhor sorriso singelo, logo em seguida lhe entregando seus pertences que haviam caído de suas mãos.

_ Me desculpa moço, eu sou tão... PJ?

Por uma fração de segundos, minha calma foi testada pela garota de cabelos castanhos, mas o clima suavizou ao ouvir ela dizer.

_ Me desculpa, nós não somos conhecidos, mas fizemos faculdade juntos... Meu amigo era apaixonado por você.

Não podia acreditar, como alguém podia ser tão ingênua e dizer tal coisa tão abertamente. Tento fingir me importar com aquela conversa, logo fazendo meu melhor para dar um sorriso envergonhado.

_ Que mundo pequeno, isso foi a alguns anos atrás é incrível que se lembre de mim!

Ela sorri e então com uma de suas mãos, ela arruma seu cabelo atrás de sua orelha e então diz.

_Bom... Espero te ver de novo em breve, mas preciso ir agora.

_ Claro, só se me prometer me contar mais sobre seu amigo.

Digo vendo ela sair correndo na direção contrária á mim, mas apenas alguns metros longe ela se vira em minha direção e diz.

_ Dia sete, a nossa antiga turma da faculdade vai fazer um pequeno encontro, até tentamos te avisar antes mas você não atendia... Se quiser ir será em um bar reservado para nós as dez horas da noite, na rua do campus!

_ Estarei lá...

Em segundos a garota já havia sumido entre a multidão, como se nada tivesse acontecido sigo meu caminho. Sem me importar com o frio ou então com a neve que caia sobre mim, precisava me apressar ou chegaria ao meu destino atrasado.

_ Seu presente terá que esperar detetive, prometo caprichar neste...

Thirty One Nights of Nightmare (Jikook/Kookmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora