DEAD SMILE

201 32 1
                                    

Autora povs on

15/10/2021
10:40am
San Diego, Califórnia, EUA.

A polícia ainda tentava rastrear o tal assassino, agora com a fatalidade que havia interrompido a vida do detetive Jeon Jungkook. O detetive Park Jimin havia ficado em seu lugar.

_ Park, poderia ensinar ao novato tudo sobre o caso?

O chefe do departamento disse chegando de surpresa na mesa do detetive, Jimin então analisou o novato de cabelos prateados dos pés a cabeça e disse.

_ Não, estou ocupado.

O Kim sorriu conhecia o gênio forte do Park, ainda mais após a morte impaciente de Jungkook, com o qual o mais novo mantinha um relacionamento, apesar de não ter uma confissão de ambos concreta, ele sabia afinal escondiam seu envolvimento romântico muito mal.

_ Ele vai te passar cada detalhe, trate-o bem Jimin, divirta-se novato.

O outro disse rindo, afinal como suspeitava o Park não seria um bom anfitrião... Ele aprendeu muito bem.

_ Meu nome é Jung Hoseok senhor! É um prazer servir ao país junto ao senhor.

Jimin riu não conseguia acreditar naquilo, estava incrédulo.

_ Só me diga uma coisa garoto, você não é um assassino é?

O outro ficou sem reação para tal questão, então Jimin sorriu o garoto estava pálido parecia ter visto uma fantasma.

_ E-eu não senhor, jamais!

_ Fique calmo, foi apenas uma brincadeira, venha vou te deixar ciente da situação atual da investigação...

O mais velho disse se levantando indo em direção a uma sala, sendo prontamente acompanhando pelo novato.

_ Por que esta tão feliz?

_ Este é meu primeiro caso depois de ter me formado.

Sorrindo sem ânimo, o Park disse então e logo em seguida entregando ao garoto algumas caixas.

_ Quando as pessoas que você ama começarem a morrer, você vai odiar seu trabalho... Acredite, eu odeio.

_ O que Jeon Jungkook era do senhor, ouvi muito sobre ele...

Após um longo pensar e um suspiro cansado, Jimin respondeu.

_ Um amigo...

Thirty One Nights of Nightmare (Jikook/Kookmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora