Park Jimin povs on
04/10/2021
02:00am
San Diego, Califórnia, EUA.O frio da madrugada era tão atraente, mas eu me sentia tão cansado. Aquela cena não era algo que eu queria ver tão cedo, uma mulher tão jovem ter uma morte tão brutal.
_ O que acha Park?
Ouço Seokjin dizer parado ao meu lado, acabo levando um pequeno susto mas apenas ignoro, então respondo.
_ Hum?
Ouço o homem suspirar irritado e então dizer de forma clara e um tanto grosseira.
_ Acha que é o nosso assassino?
_ Não foi ele.
Vejo seu olhar sobre mim, talvez se perguntava como eu poderia ter tanta certeza, mas perto do assassino o qual enfrentamos, isso é apenas alguém tentando chamar atenção.
_ Como tem tanta certeza?
_ É um palpite...
_ Vou deixar você trabalhar.
Assim vejo Seokjin se afastar e ir na direção oposta a minha, então me aproximo do corpo e começo a analizar o que havia alí.
Enquanto buscava por evidências, acabo me deparando com um papel amarelo, parecia um papel vindo de um bloco de notas, nele havia uma única frase.
" Eu estou tão perto"
Enquanto procurava provas, acabei achando um fio de cabelo, não pertencia a vítima já que a mulher tinha cabelos loiros e longos. O fio estava entre as unhas da vítima, o que indicava uma luta entre ambos, o cabelo tinha uma coloração acastanhada e era curto.
[...]
De volta a delegacia, estava esperando o resultado do exame de DNA . Não vi Seokjin depois de sair de lá, algo estranho já que ele sempre foi o primeiro a voltar.
Ouço meu celular tocar, sem muita importância eu o atendo. Era a mulher, a qual pedi que fizesse o exame de DNA uma hora antes.
_ Delegado Park, acho melhor vir aqui já tenho o resultado e eu acho melhor ver pessoalmente.
Assim agradeci o aviso, então subi ate o andar onde ficava a sala de DNA e sou recebido pela mulher, que ao invés de um sorriso com o qual sempre me recebia estava com uma feição assustada.
_ O que houve?
_ Aqui estão os resultados, veja... Senhor Park provas não mentem, eu comparei com todo o banco de dados, inclusive o de nossos oficiais.
Estranhando o comportamento da mulher, pego os papéis em minhas mãos e comecei a lê-los.
_ Que merda, eu preciso ir!
Às pressas desço as escadas correndo, em uma forma de chamar atenção de todos no departamento digo em alto e bom som.
_ Prestem atenção, eu quero todos vocês nas ruas agora! Temos um suspeito foragido, encontrem Kim Seokjin. Agora vamos!
[...]
Estava em frente a casa de Jungkook, Seokjin já havia sido preso e Jeon precisava estar presente. Um pouco pensativo, toco a campainha e logo depois vejo Jungkook abrir a porta um pouco sonolento e um pouco surpreso de me ver alí.
_ Jimin, o que faz aqui?
_ Você precisa vir comigo Jungkook...
_ Que, porque o que aconteceu?
_ Seokjin foi preso, ele é suspeito pela morte de uma garota, achei que você precisava estar presente.
Ele olhou para mim espantado, seus olhos se transbordavam em lágrimas ele quase caiu mas eu o segurei, então ele começou a chorar e desabafar.
_ Estou cansado Park, por que todos a minha volta estão mentindo para mim! Ele era um pai para mim...
Tentando lhe passar conforto eu o abraço, por um tempo até ouvir ele dizer.
_ Sei que não posso ser considerado seu amigo, te tratei muito mau para ter sua amizade assim tão rápido, eu sei que um dia não melhora tudo. Mas por favor Jimin, nunca minta para mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thirty One Nights of Nightmare (Jikook/Kookmin)
FanfictionUma cidade marcada por um massacre sem explicação, fora o marco zero daquele lugarejo e de um adolescente conturbado. Sem justificativa alguma, vidas de mais de dez pessoas foram tiradas, sua crueldade se estendeu durante trinta e uma noites, então...