??? Povs on
09/10/2021
02:00am
San Diego, Califórnia, EUA.Ficar alí, parado no meio da madrugada era entediante, estava me arrependendo de ter aceito um plano tão ridículo quando aquele. Enquanto me amaldiçoava internamente, vejo sua silhueta surgir na escuridão com um maldito sorriso de canto.
_ Estava quase saindo daqui, você demorou demais...
Vejo você bufar enquanto ia em direção ao meu carro, te puxo pelo braço e jogo uma sacola preta em sua direção. Sua feição confusa logo sumiu ao ver que se tratava de uma muda de roupas.
_ Acha mesmo que vai entrar em meu lindo carro assim, sujo de rastejar pelo chão? Não meu amor... Meu carro minhas regras, agora se troque logo não quero ser preso.
Ouço novamente você bufar, tão irritante... Me pergunto por que ainda transo com você, se pelo menos respeitasse a mim, mesmo que apenas um pouco mas nem isso faz.
_ Reclame de novo... Juro que te jogo no buraco mais fundo, daquele presídio imundo novamente.
Vejo você se despedir e rapidamente vestir as roupas novas, então com um sorriso vir em minha direção se escorando em mim na tentativa de me beijar, sem paciência te afasto com brutalidade e digo.
_ Você precisa de um banho, esta fedendo a cigarro e poeira... Se apresse, estou fodidamente cansado.
Você apenas se afasta, mas logo sinto meu estômago ser atingido por um soco forte e minha única reação é cair sobre o chão de terra.
_ Nunca mais me trate assim, você só é alguém por minha causa... Sempre que se sentir demais, ao ponto de me confrontar lembre-se que aí de joelhos é seu lugar. Vamos logo, por que eu me sinto exausto!
Me levanto com dificuldade, devido ao soco e entro no carro. Maldito Kim! Você não era assim...
[...]
Estava deitado, quando escuto sua voz ecoar ao meu lado então coloco de lado meus fones que não estavam tão altos, afinal você odiava quando não lhe escutava.
_ O que está fazendo?
Vejo você deitar em minhas coxas descobertas, mas tento ignorar com respostas rasas, mas você persistia em conversar.
_ Lendo.
Você suspiro e puxa o livro dos meus dedos molhados pela água, devido ao recente banho. Me assusto com o ato repentino e você diz...
_ Que porra! Como posso me desculpar assim, olhe para mim.
_ Estou olhando amor...
_ Me desculpe por ter te machucado, mas você não me deu escolha, já pedi para não ser grosso... Você precisa entender que sem mim, você ficaria sozinho.
Suspiro e sinto seus lábios tocarem os meus...
_ Me desculpa Seokjin, quero dizer amor. Preciso ser mais educado eu prometo que não vai acontecer novamente...
Você sorrindo me puxa para um beijo e diz.
_ Fico feliz que entendeu meu amor, eu odeio ter que machucar você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thirty One Nights of Nightmare (Jikook/Kookmin)
FanfictionUma cidade marcada por um massacre sem explicação, fora o marco zero daquele lugarejo e de um adolescente conturbado. Sem justificativa alguma, vidas de mais de dez pessoas foram tiradas, sua crueldade se estendeu durante trinta e uma noites, então...