Dream or Reality

432 65 37
                                    

Jeon Jungkook povs on

02/10/2021
11:00am
San Diego, Califórnia, EUA.

Aquela manhã, realmente não havia sido uma das melhores. Como ele pode me afastar do MEU caso e colocá-lo sobre os comandos daquele idiota do Park, o novato que foi burro o suficiente para se deixar ser sequestrado.

Aquela manhã estava tão fria, então colocando todos meus aborrecimentos de lado, resolvo tomar um banho quente e logo em seguida me jogar entre meus cobertores ainda nú.

Não demorou muito, para que eu sentisse meu corpo ficar pesado juntamente de meus olhos, rapidamente me entregando ao sono e cansaço que me abraçavam confortávelmente.

[...]

Ao abrir meus olhos não conseguia ver nada a minha volta, julgando ser pela falta de luz tento me esticar até aonde estaria meu celular, só então percebo o que realmente estava acontecendo meus braços estavam amarrados e meus olhos vendados.

_ O que? Que porra...

Ainda tentando me soltar, ouço uma risada baixa ecoar pelo local desconhecido, sinto meu corpo inteiro se arrepiar pela brisa fria que entrava por alguma janela ou algo assim.

_ Vejo que você finalmente acordou detetive, você dorme demais... Tedioso.

Era a mesma voz daquele dia na floresta, mas como? Ouço seus passos vindo em minha direção, cada vez ele parecia estar mais perto e isso fazia meu coração acelerar, talvez medo ou todo o ódio que eu poderia sentir.

_ Cuidado Jeon, ou acabará se machucando se continuar tentando se soltar e só eu posso te machucar...

Rio da forma sínica de suas palavras, sua voz jamais sairia de meus pensamentos novamente, talvez eu nunca esquecesse.

Continuava tentando me soltar, ao sentir o homem segurar meu queixo com uma certa brutalidade, ele ficou quieto por alguns segundos e só então dizer algo.

_ Vamo fazer uma brincadeira ok? Eu te solto mas tem que prometer não tirar essa venda.

Vendo minha oportunidade, quase entregue de bandeja em minhas mãos resolvo entrar em seus joguinhos e respondo.

_ Eu prometo...

Ouço o barulho das algemas serem abertas, e ele se afastar rapidamente dando passos largos para trás.

Talvez para evitar qualquer ataque surpresa, quebrando minha "promessa" tiro o pano que cobria minha visão e olho em sua direção. Como o esperado ele usava uma máscara preta, a única coisa visível eram seus olhos e sua coloração diferenciada de qualquer uma era vermelho, talvez fosse alguma lente de contato.

_ Você não é uma pessoa confiável mesmo não é? Por sorte também não sou...

Ele disse rindo enquanto seus olhos seguiam todos meus movimentos, só então reparei em mim mesmo, estava usando uma camisa grande e uma cueca box preta.

_ Cadê minhas calças seu filho da puta!

_ Bom... Considerando, que você não usava roupa nenhuma quando te sequestrei e trouxe até aqui, considere o resto um bônus. Não costumo emprestar minhas roupas...

Sem pensar muito corro em sua direção, na intenção de derruba-lo mas ele apenas desvia, me fazendo bater contra a parede. Logo ele me vira em sua direção e diz.

_ tão previsível...

Ele puxa uma de minhas mãos, que ainda estava presa a algema e prende novamente minhas mãos então ele diz.

_ Te dou uma chance única de fugir e você se joga em meus braços? Me diga Jeon esta apaixonado por mim?

Ele ri devido ao meu silêncio, que nem mesmo eu sei de onde veio. Sinto algo gelado e afiado encostar em minha pele por dentro da camiseta larga que eu vestia, para minha surpresa ao invés de tentar empurrar-lo apenas fecho meus olhos com força, enquanto sentia os músculos de todo meu corpo ficarem tensos.

_ Você não negou detetive...

Ouço ele mexer em sua máscara, mas me recuso a abrir os olhos. Com muito esforço respondo.

_ Não sinto nada por você, seu idiota!

_ Veremos...

Após dizer isso o ele encostou seus lábios sobre os meus, contra meus princípios eu dou a iniciativa que ele queria que eu tivesse. Movo suavemente minha cabeça para os lados e logo depois abro vagarosamente meus lábios, que logo são tomados pelos seus em um beijo feroz e agressivo.

Sinto ele soltar minhas mãos e agarrar minha cintura com força, fazendo com que eu passasse meus braços em volta de seu pescoço, enquanto sentia ele apertar ainda mais minha cintura e puxar para mais perto ainda.

Não tive tempo algum para pensar, quando me dei conta estava sentado em seu colo, na mesma cadeira a qual minutos atrás eu estava preso. Após alguns minutos aquele beijo finalizou e ele disse.

_ Esta na hora de ir Jeon...

Logo após dizer isso, sinto uma picada em minha coxa e em poucos segundos minha visão escurecer e eu apagar em seus braços.

_ Seu filho da...

[...]

Novamente acordo, mas dessa vez com uma voz desesperadamente chamando meu nome, enquanto me cobria com algo.

_ Jeon! Detetive... Acorde vamos!

Minha visão estava turva, mas pude ver Jimin ajoelhado ao meu lado.

_ Park? O que faz aqui...

_ Detetive? Não! Não apague de novo.

Após isso sinto meu corpo ser levantado tirado daquela superfície dura e desmaio novamente.

_ Park, você de novo...






Thirty One Nights of Nightmare (Jikook/Kookmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora