Love Relationship

222 34 4
                                    

Park Jimin povs on

09/10/2021
08:30am
San Diego, Califórnia, EUA.

As buscas por Seokjin eram incessantes, policiais e cães farejadores por todos os lados. Depois de três horas naquela busca, um dos animais treinados achou alguma roupas para ser mais exato, o uniforme de presidiário com o nome de Kim Seokjin.

Durante aquelas horas sequer tive algum contato com Jungkook, ele havia sumido floresta adentro acompanhado de um dos cães da polícia.

_ Esta tudo bem detetive Park? Parece preocupado...

Ouço a Voz do chefe do departamento ao meu lado, me pergunto como não percebi sua aproximação.

_ Não é nada, com licença preciso falar com detetive Jeon.

Digo ao ver Jungkook andar em minha direção, acompanhado do cachorro com o colete canino do departamento.

_ Que droga, não consegui encontra-lo...

Vejo ele ordenar que o animal se sentasse e então soltar a coleira, enquanto puxava os próprios cabelos para trás, um claro indício de estresse e cansaço.

_ Ninguém irá, ele tem um aliado experiente, ou não conseguiria fugir assim.

Vejo ele bufar e então dizer, como se minha fala fosse a coisa mais inútil que ouviu o dia inteiro.

_ Não diga coisas óbvias, Park é ridículo.

Sorrio, engolindo minha vontade de revidar mas mudo de idéia ao ver ele sorrir, sem pensar muito seguro seu braço e digo em seu ouvido, tentando ao máximo disfarçar aquela situação.

_ Não me trate como um cão, ainda posso cortar o seu pescoço.

Ele coloca sua mão sobre a minha, então se aproxima um pouco mais, talvez também com a intenção de disfarçar todo aquele teatro ridículo que protagonizavamos juntos.

_ Você não tem essa coragem Park, ou ainda tenta enganar a sí mesmo?

Antes que pudesse dizer algo, ouço a voz de nosso chefe atrás de nós.

_ Rapazes, esta tudo bem?

_ Sim.

_ Sim, Senhor Kim.

Mal olhavamos para o homem ao nosso lado, estávamos tão centrados em nossa discussão e tal atitude poderia ser considerada um desacato.

_ Senhores, por favor depois que encerrarmos essa busca, precisaremos ter uma conversa séria.

Ele disse, então apenas concordamos e nos afastamos pelo resto do dia.

[...]

Já no escritório do senhor Kim, Jungkook agia como se nada tivesse acontecido. Enquanto o homem a nossa frente apenas nos observava.

_ Senhores, eu pedi que viessem até aqui por causa do que presenciei hoje mais cedo, mas antes de qualquer coisa preciso saber, vocês tem algum tipo de relacionamento fora do trabalho?

_ Não!

_ Sim!

Após aquela resposta, vejo o mais novo me olhar fixamente em seus olhos podia ver que me chingava internamente de todos os nomes possíveis, caso estivéssemos sozinhos com certeza eu estaria sendo atacado naquele momento.

_ Independente, preciso pedir que sejam profissionais aquela cena poderia ser mal interpretada por qualquer um alí, não é proibido a relação entre os colegas de trabalho, mas por questão de ética, se resolvam em suas casas, entenderam?

Contra gosto vejo o mais novo concordar e então concordo e agradeço a paciência que ele havia demonstrado conosco, após sairmos da sala sou seguido por Jungkook ate o banheiro.

_ Namorados, sério! Porra não se cansa de dizer besteiras Jimin?

_ Nem um pouco e você?

Digo de forma simples, deixando evidente minha falta de interesse naquela conversa e que qualquer elevação de voz não teria efeito algum.

_ Acho melhor sair da cabine, não seria ético sermos pegos dentro da mesma cabine....

_ Vai a merda Park, essa conversa ainda não acabou.

Ele disse saindo da cabine, logo em seguida batendo a porta.

_ Esta saindo da linha Jeon, será que preciso deixar claro com quem esta lidando novamente? Suas atitudes me dizem que sim.

Thirty One Nights of Nightmare (Jikook/Kookmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora