Good With a Gun

366 59 7
                                    

Autora povs on

06/10/2021
3:15am
San Diego, Califórnia, EUA.

Jungkook estava deitado em sua cama, não se levantava nem ao menos para comer. Enterrar seu pai não foi fácil, por mais que a aparência dele estivesse intacta por estar congelado a anos nunca é fácil se deparar com algo assim.

Com os olhos marejados e pesados o homem se rende ao sono, mas apenas por alguns minutos antes de ser acordado pelo barulho da campainha.

_ Estou indo!

Disse um pouco sonolento, com um pouco de dificuldade se levantou e foi até a porta e a abriu. Jungkook se espantou ao ver de quem se tratava, era PJ o assassino que tanto caçou, apenas para conseguir vingança para seu pai adotivo.

Antes que tivesse tempo para dizer qualquer coisa, o homem caiu em seus braços e Jungkook o arrastou para dentro logo fechando a porta.

O corpo do homem estava coberto pela neve que caia do lado de fora, devido as roupas escuras que o outro usava,  Jungkook só foi perceber que o outro sangrava ao olhar para sí mesmo.

_ Me ajuda, Não me deixe morrer.

Com uma certa dificuldade, Jeon retirou  a camisa social que o outro usava e então a uso pra fazer pressão sobre o ferimento de bala.

_  Você tem uma caixa de primeiros socorros?

Um pouco atordoado, Jungkook continua pressionando o ferimento, fazendo com que o homem que estava ferido gritasse com ele.

_ Jungkook! Presta atenção, você precisa tirar essa bala dentro de mim, que inferno tá queimando.

_ Eu não posso! Você precisa ir para um hospital, não sou um médico.

Então ele ri, mas logo sua feição é substituída pela dor e ele retruca com raiva.

_ Sou um assassino seu idiota, a essa altura todos os hospitais devem ter sidos avisados e eu não quero ser preso, maldito polícial a paisana!

Irritado por ter sido chamado de idiota, Jungkook aperta o ferimento causando ainda mais dor em PJ, que tenta se mover porém não consegue.

_ Ainda sou um detetive e posso prender você idiota, polícias não costumam passar por questionários quando matam um serial killer procurado, que além de tudo invade sua residência em plena madrugada.

_ Então por que não estou algemado?

Sem responder Jungkook sai, indo em direção ao banheiro atrás da caixinha de primeiros socorros, voltando logo em seguida com a caixa e algumas toalhas.

_ não me provoque...

Com as instruções de PJ, Jungkook com um pouco de dificuldade consegue retirar a bala do abdômen do mais velho, logo fazendo a sutura e um curativo no ferimento.

Apesar da curiosidade, não se atreveu a retirar a máscara do rosto do outro. Algo que o outro questionou, mas não obteve exatamente a resposta que queria.

_ Por que não tirou minha máscara, está era sua chance Jeon?

_ Você não matou meu pai, então seu rosto já não me importa.

Após jogar uma coberta sobre o corpo semi-nú do outro, se preparando para voltar para seu quarto ele disse.

_ Pela manhã o Park vira aqui, cismou que não é bom para mim ficar sozinho, acho melhor não estar aqui quando ele chegar, não seria um encontro agradável para ninguém... Fique a vontade, boa noite.

Com um sorriso safado o outro respondeu, mas logo se calou devido a resposta grossa que recebeu.

_ Posso te fazer companhia, sou ótimo em ouvir.

_ Ainda tenho uma arma, sou muito bom de tiro e garanto que sou melhor que o policial que lhe acertou.

Assim, Jungkook se trancou novamente em seu quarto e deixou sua casa a mercê das vontades do outro, como se não ligasse se tal indivíduo tentasse qualquer coisa contra sua vida.

Thirty One Nights of Nightmare (Jikook/Kookmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora