Autora povs on
01/10/2021
22:00pm
San Diego, Califórnia, EUA.A noite estava fria, mas ainda sim o trabalho dos policiais presentes alí não pararam e diferentemente de seus colegas, os três homens continuaram juntamente uns dos outros estudando fielmente cada prova daquele caso.
_ Park, olhe isso o que você acha?
Seokjin disse mostrando uma foto para o de olhos verdes, que a analisava de forma meticulosa e então diz.
_ Você acha, que isso possa ser o ponto de partida? Pelo que sabemos sempre existe um objetivo maior...
Jungkook ouvia atentamente a conversa alheia, então sem qualquer filtro ele se virou na direção dos outros oficiais e disse.
_ Isso é óbvio demais... Na verdade não acho que exista objetivos, apenas devaneios de uma mente perturbada.
O silêncio no local se tornou mortal, o homem de olhos verdes ficou em silêncio e o mais velho dentre os três, apenas lançou um olhar repreensivo na direção de Jeon.
Era óbvio que Jungkook estava implicando com o novato, algo normal entre eles, afinal boas risadas não fariam mal, porém existe um limite, entre implicância e uma brincadeira inocente.
_ Esta ficando tarde, o que acham de irmos descansar?
O mais velho disse, os outros homens alí presentes apenas concordaram. Então cada um deles vestiram seus respectivos casacos, se preparando para ir cada um para suas casas.
Um pouco longe do Park, o acastanhado foi até Jungkook e então disse.
_ Estou te avisando Jungkook... Não seja imaturo, sou seu amigo, mas também sou chefe e não posso fingir não ver seus atos. Vá até ele e se desculpe, convide-o para tomar café conosco e seja um bom anfitrião, você não é assim.
Após o pedido do mais velho, Jungkook foi até o garoto de olhos verdes e então o convidou de forma sútil para o tal café, com esperança de que o outro não aceitasse.
_ Park, estamos indo para um café aqui perto, gostaria de ir junto?
Jimin apenas sorriu e concordou, seguindo para a garagem da delegacia, junto de Jungkook e Seokjin. Assim cada um em seus respectivos automóveis seguiram juntos, até o tal café onde conversaram mínimamente sobre o caso no qual trabalhavam.
[...]
_ Então Park, por que decidiu ser policial? Você não tem cara de quem sabe usar uma arma...
_ Ah... Eu prefiro não falar disso.
Jimin respondeu de forma simples, evitava a todo custo responder as perguntas do Jeon, chegava a se perder em seus pensamentos mas apenas respondia tudo de forma rasa e superficial.
Antes que Jungkook dissesse algo mais, o mais velho tratou de mudar de assunto, afinal como chefe conhecia exatamente a ficha do detetive de vinte e sete anos alí presente.
_ Jungkook não seja envasivo! Respeite-o...
O outro por sua vez apenas se encolheu, e viu o Park se levantar e dizer que iria até o lado de fora fumar um cigarro. Alguns minutos depois da saída do Park, entraram dois homens de capuz no lugar e seguiram até o banheiro. Não podiam ser identificados por causa do capuz que escondiam seus rostos, devido a neve que caía do lado de fora.
Longos minutos se passaram, o Park não voltava e Seokjin se preocupou.
_ Vá atrás dele Jeon... Ele saiu sozinho por sua causa.
Jungkook se negou, dizendo que estava frio e que o Park era um policial igual a sí, portanto sabia se cuidar.
Enquanto ambos discutiam, uma mulher que trabalhava no local entrou no banheiro, mas logo saiu de lá aos prantos, enquanto falava repetidas vezes.
_ Ele esta morto! Lá dentro chamem a polícia. Ele está morto!
Seokjin olhou para Jungkook e então novamente repetiu.
_ Vá atrás dele! Vou reportar pelo rádio a situação e pedir reforços.
Dessa vez Jungkook não se negou, levantou-se e foi atrás do Park e o encontrou, ao lado de uma lata de lixo com um cigarro aceso entre seus dedos.
_ Seokjin esta chamando, teve um homicídio no banheiro e eu suspeito que tenha sido ele!
O Park riu sem ânimo e respondeu de forma agressiva.
_ Cadê a novidade, um homicídio acontecendo diante dos olhos de policiais "competentes".
Ele disse fazendo o sinal de áspas com seus dedos, ao dizer a última frase e apagar seu cigarro.
_ Não diga besteiras Park, você também é um de nós!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thirty One Nights of Nightmare (Jikook/Kookmin)
FanfictionUma cidade marcada por um massacre sem explicação, fora o marco zero daquele lugarejo e de um adolescente conturbado. Sem justificativa alguma, vidas de mais de dez pessoas foram tiradas, sua crueldade se estendeu durante trinta e uma noites, então...