Words Kill

254 34 6
                                    

PJ povs on

08/10/2021
00:00am
San Diego, Califórnia, EUA.

Você diz de forma incessante que não quer morrer. Tudo bem eu entendo, a sua vontade de viver me contagia, mas não dá forma que você espera. Você chora sem parar, mas eu se quer lhe toquei ainda, eu apenas estou lhe observando enquanto chora pelo destino cruel que lhe espera.

_ Pare de chorar, isso não vai mudar o seu destino... Só irá torná-lo mais cruel.

Talvez apenas um momento seu futuro poderia ter sido diferente, um não bastaria ou então apenas mais uma hora esperando um táxi e você estaria viva pela manhã.

Mas você não se importa não é? vi em seu diário. Minha criança suas escrituras lhe amaldiçoaram, seu desejo pela morte, me atraiu direito a seu encontro.

O que achou que aconteceria, por um segundo pensou quais seriam as terríveis consequências de aceitar carona de um estranho?

_ Por favor não me machuque, minha mãe não vai aguentar essa dor...

_ Mas em seu diário você dizia que a odiava, então por que se preocupa? As vezes devemos ter muito cuidado com o que dizemos em nossos dias ruins...

Calmamente me levanto de onde estava, indo em direção ao interruptor e acendo as luzes, assim permitindo que você visse um de seus desejos realizados.

_ MÃE NÃO! VOCÊ NÃO, MÃE EU TE AMO, MÃE!

Observo você chorar, enquanto vê sua mãe a mulher que você jurava odiar, banhada pelo próprio sangue já sem sinal de vida em seus olhos...

_ O QUE VOCÊ QUER DE MIM! EU NEM TE CONHEÇO...

_ E ainda sim entrou em meu carro, quer mesmo saber o que eu quero? Tudo bem... Eu quero que você corra, não pare de correr. Afinal vou estar logo atrás de você.

⚠️⚠️"Verifiquem os horários, a cronologia dos capítulos é super importante, este capítulo antecede os acontecimentos do capítulo anterior."⚠️⚠️

Thirty One Nights of Nightmare (Jikook/Kookmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora