The True Face of Evil

379 58 19
                                    

Kim SeokJin povs on

04/10/2021
13:00pm
San Diego, Califórnia, EUA.

Aquilo era tedioso, ficar esperando para ser interrogado sei que tal demora era proposital uma brincadeira idiota de policiais.

Uns vinte minutos depois eu vejo o Park entrar na sala, para minha surpresa acompanhado de Jungkook ambos estavam sérios e eu apenas observava o tal teatro.

_ Trouxe companhia, fico feliz em ver você aqui Jeon.

_ Cala a boca Seokjin.

Sorrio pela forma grosseira com que o mais novo entre nós me tratou,  o Park por outro lado se manteve neutro a qualquer ação alí.

Vejo ambos se sentarem a minha frente, então ligarem o gravador e colocá-lo sobre a mesa e iniciarem suas perguntas.

_ Você matou Rosalie Lindsey, na madruga do dia quatro de outubro?

Me encosto em minha cadeira ainda com um sorriso no rosto, vendo ambos ficarem ainda mais tensos e preciso admitir era divertido.

_ Sim, eu matei ela com vinte e sete facadas e depois retirei um de seus órgãos, apenas para usá-lo com laço de presente.

Eles pareciam desacreditados, talvez em suas pequenas cabeças eles se perguntavam "como você pode?" Ou então " Seu monstro, nós confiamos em você" vendo que o Park contínuava calado, resolvo provocar suas reações.

_ Você é bem jovêm Park, mas daria um bom supervisor! É uma pena que não chegará lá.

Vejo sua expressão mudar, então ele dizer ainda de forma tranquila.

_  Minha vida, não é da conta de um criminoso Seokjin.

O Park era um ator e tanto eu admito, mas não teria tanta paciência assim, afinal ninguém é tão calmo como ele alega ser...

_ Sabe Jeon, tenho um segredo para lhe contar PJ o assassino que persegue não é o assassino do Delegado Jeon, sou eu. Eu confesso que foi divertido ver seu rosto, ao ver apenas o braço dele lá...

Vejo que o mais novo tentava se conter, já o Park se mostrava visivelmente alterado.

_ Diga onde ele está!

O mais novo disse me agarrando pelo colarinho, prestes a me dar um soco e como o esperado nenhum dos oficiais presentes tentou impedir porém o próprio Jeon o fez e me soltou.

_ Esta na casa de campo, dentro de um freezer. Onde ele se recusava a levar você por que iria se encontrar comigo, ele me amava, mas ainda sim preferiu o filho adotivo bastardo. Não me culpe, ele escolheu o próprio destino ao preferir me deixar do que perder você, mas ele pagou por me rejeitar assim!

_ É bom não estar mentindo!

Vejo ambos se olharem e então, saírem da sala me deixando sozinho.

[...]

Park Jimin povs on

Volto para a sala de interrogatório, onde despenso o guarda que ficava alí ele então saiu sem dizer nada, provavelmente entendendo o que aconteceria alí deixando eu e Seokjin a sós.

_ Você voltou Park, achei que estava enganado.

Sorrio sem responder nenhuma de suas provocações, enquanto tirava a gravata que estava em meu pescoço e abria os botões dos pulsos, ajeitando a manga da camisa em meus braços.

_ O que vai fazer, me bater pelo que sei aqui dentro você é Park Jimin e não PJ...

Sorrio e então lhe dou um soco fazendo com que caísse sobre o chão.

_ Exatamente, mas você errou em uma coisa. Eu sou o PJ onde eu quiser ser...

Começo a bater em seu rosto sem parar, cada soco mais sangue surgia e mais ainda eu queria continuar lhe batendo, a delegacia estava vazia ninguém o ouviria afinal estão todos na casa de campo do falecido delegado Jeon.

_ Você não pode me matar! Ou perderá a sua liberdade, todos saberão quem você realmente é.

Rio ao jogar ele para longe antes de sair do local, então dizendo antes de sair dali.

_ Não tenho medo de ser descoberto, nunca me escondi pelo contrário, eu sempre estive a vista de todos... Você não sabe nem um pouco, sobre quem tentou ter vantagem e eu não tolero imitações, ainda mais uma tão barata... Sou a verdadeira face do mau sobre esta cidade.

Thirty One Nights of Nightmare (Jikook/Kookmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora