Autora povs on
07/10/2021
7:00am
San Diego, Califórnia, EUA.Jungkook acorda com alguém batendo em sua porta, logo se assusta ao olhar para o relógio digital que tinha no quarto ao perceber que havia dormido por um dia inteiro, um pouco sonolento ele se levantou e foi até a porta.
Vestindo apenas um hobby azul, sem se importar com o frio ou quem era do outro lado da porta, não se impressionou ao ver o Park alí.
_ O que quer aqui? Espero que esteja importante.
O Park sorriu e empurrou Jungkook para poder entrar, estava frio demais do lado de fora considerando que ficou dez minutos alí esperando o outro, pensou até mesmo em invadir a casa do outro mas optou por esperar.
_ Está tão mal humorado Jeon, achava que você era ativo sexualmente, bom... sabe como dizem... Ajuda com o estresse.
O mais novo bufa com a brincadeira, mas resolve ignorar e novamente perguntar um pouco mais "calmo" o que o mais velho queria.
_ É sério Park, o que quer? Estava fazendo algo importante.
O outro sorriu sabia exatamente o que era tão "importante" que Jungkook estava fazendo mas apenas se calou em relação aquilo e disse.
_ Espero que não seja "importante" demais, afinal conversei com nossos supervisores e como Seokjin foi preso, seu afastamento foi revisado e revogado. Você precisa voltar a trabalhar, nosso novo chefe chega hoje é bom não ter atrasos com ele.
Jungkook apenas encarou o Park por alguns segundos, antes de começar a correr por toda a casa atrás de suas roupas de trabalho.
_ Puta que pariu! Por que não disse antes.
O outro cogitou responder, mas optou em apenas rir enquanto buscava se esquentar devido ao frio.
_ Se apresse detetive, ele chega as oito horas.
_ Eu vou te dar um tiro se me apressar novamente, babaca...
A fala do mais novo provocou boas risadas no Park, mas o que ele não sabe era que o mais novo não era exatamente um "piadista".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thirty One Nights of Nightmare (Jikook/Kookmin)
FanfictionUma cidade marcada por um massacre sem explicação, fora o marco zero daquele lugarejo e de um adolescente conturbado. Sem justificativa alguma, vidas de mais de dez pessoas foram tiradas, sua crueldade se estendeu durante trinta e uma noites, então...