PJ povs on
08/10/2021
2:00am
San Diego, Califórnia, EUA.Existem várias pessoas nesse mundo, sem exceções todos temos o que merecemos, para alguns, o presídio é um destino inegável, já para outros existe a morte das mais variadas fôrmas possíveis.
Entretanto, para aquele que me pertence o futuro que lhe espera será pior que a morte, na verdade suponho que ela se passa a ser seu maior desejo...
Sem explicações ou motivos, eu apenas faço e não preciso que minhas ações sejam explicadas.
Apenas acho atraente, a forma com que seu corpo se despede desta vida imunda, não preciso estar com medo, eu sei que sou inalcançável mas te observar correr pelas ruas desesperada por alguma salvação enquanto deixa um rastro de sangue de uma ponta a outra de uma rua sem saída.
Não se preocupe ninguém vai te ajudar, estou aqui eu sei que serei o último rosto que você vai ver.
_ Me deixa em paz! Por favor... Eu não quero morrer, não quero...
_ Mas... Você já está morta, só continua respirando por que eu estou deixando, continue gritando, talvez eu deixe você viver por mais alguns minutos.
Sua pele clara manchada pelo sangue, marcada pelo maior deleite de um sádico, o prefácio de sua morte.
Não me olhe assim, serei a última pessoa que você verá viva, pelo menos não morrerá sozinha. Eu jamais faria algo assim, não sou como o resto da humanidade, eu não sou um monstro.
_Seu monstro! Por quê esta fazendo isso? Socorro!
_ Porque... Você mesmo disse que estava cansada de sofrer, pelo menos não será vista como uma covarde, a história contada em sua despedida fúnebre será mais valorizada, não sou um monstro, estou te ajudando não precisará sujar suas lindas mãos com seu próprio sangue.
Em seus olhos tive o prazer de ver o deslumbre da sua desistência, sua despedida para a vida.
_ Seja rápido, por favor...
Com um sorriso, vejo você se entregar ao seu destino, ou melhor vejo você se entregar para mim implorando por piedade.
_ Eu lamento, mas minha querida não é assim que as coisas são...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thirty One Nights of Nightmare (Jikook/Kookmin)
FanfictionUma cidade marcada por um massacre sem explicação, fora o marco zero daquele lugarejo e de um adolescente conturbado. Sem justificativa alguma, vidas de mais de dez pessoas foram tiradas, sua crueldade se estendeu durante trinta e uma noites, então...