Autora povs on
Seus murmúrios ecoavam atrás do pequeno cômodo onde se encontrava, ao tentar abrir seus olhos, Jeon Jungkook deu-se conta de sua real situação.
Seus olhos vendados não lhe permitiam ver nada ao seu redor, mas sua audição não o havia abandonado, mas isso não o tornava menos insano.
O mais novo podia ouvir sua própria respiração acelerar junto às batidas de seu coração, ao fundo de seus devaneios podia ouvir alguém suspirar profundamente, provavelmente enquanto observava suas reações.
- PJ, É Você não é? Sinto seu cheiro, seu cheiro forte e amadeirado...
Jeon não obteve resposta alguma, apenas um sorriso que poderia ser ouvido por todo o lugar, tão silencioso quanto o limbo da alma de Jeon Jungkook. Após um tempo de espera por respostas, o mais novo pode ouvir passos ao seu lado, mesmo sem poder ver nada à sua frente, Jungkook pode sentir a respiração pesada e quente de PJ repousar em sua pele.
O mais velho sorriu ao ver o outro suspirar fundo, conforme sentia seu corpo se arrepiar de forma involuntária com sua aproximação repentina...
- Como da primeira vez...
- Exatamente como da primeira vez Jeon.
Aos poucos, Jungkook sentiu os lábios do mais velho tomar conta dos seus. Só então se deu conta de que em momento algum esteve amarrado ou privado de seus movimentos voluntários, suas amarras não estavam em seu corpo, mas sim em Park Jimin.
Após longos minutos, o beijo findou-se dando espaço apenas para suas respirações ofegantes e traiçoeiras.
- O que você é detetive Jeon... O que sente.
Jungkook por um breve momento sorriu e por fim se entregou a sua perversão.
- Já não posso ser chamado de detetive, mas também não posso me declarar um criminoso... Eu estou a seu dispor.
- Não ao meu dispor, mas sim entregue a sua própria perversão Jeon... Então apenas aproveite a minha companhia.
Novamente Park tomou os lábios de Jungkook em um beijo quente, o qual com certeza colocaria fogo no próprio inferno.
- Você não precisa ver para caminhar...
- Eu só preciso de você PJ...
-
-
-
-
-
-
FIM...~EMILLY SILVA ~
Finalizada em: 06/01/2024
as 4:20am.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thirty One Nights of Nightmare (Jikook/Kookmin)
FanfictionUma cidade marcada por um massacre sem explicação, fora o marco zero daquele lugarejo e de um adolescente conturbado. Sem justificativa alguma, vidas de mais de dez pessoas foram tiradas, sua crueldade se estendeu durante trinta e uma noites, então...