O silêncio do ambiente já era rotineiro pra mim, o único som que se estendia pelo grande corredor, eram das teclas de meu computador sendo manuseados com certa velocidade. Já passam das 1:00 da tarde e eu ainda não fui almoçar. Estou em minha mesa terminando o relatório pedido por meu chefe pra quem trabalho há cerca de 6 meses.
Mesmo que sua feição diga o contrário, Jeon Jungkook é bem tranquilo em relação á cobranças com seus funcionários. Ele não fica no pé, nem faz pressão para resultado imediato. Porém, ele quer tudo com plena perfeição, mesmo não sendo um carrasco e deixando seus funcionários trabalharem "á vontade" (em questão de cobrança). Ele era bastante reservado e sua relação com os demais era apenas profissional, ele nunca gostou de misturar as coisas.
Desde que comecei a trabalhar como sua secretária, venho me dedicado bastante para ter bons resultados, e pelo visto, estou tendo.
Jungkook não era exigente, mas era muito perfeccionista. Sendo assim, eu mesma me cobrava a mais por isso.
Não tenho tanta experiência na vida. Mas isso nunca afetou minha dedicação em procurar aprender sempre mais. Consegui uma bolsa na minha antiga universidade lá no Brasil. Por ser uma boa aluna e tirar notas boas, uma de minhas professoras me inscreveu num programa de aptidão, fui aprovada e cá estou eu, do outro lado desse geoide azul, vulgo planeta. Vir pra Seul fazer pós graduação com certeza não estava nos meus planos. Mas acredito muito em destino então, não subestimei as circunstâncias da vida. Vim sozinha fazer os dois anos de pós. Trabalhava meio período pra conseguir estudar. Assim que concluí, arrumei esse emprego que estou até hoje, e trouxe minha mãe pra morar comigo, visto que ela só tinha a mim, e eu a ela. De imediato, a mais velha não gostou da ideia.
Ir pra um lugar totalmente desconhecido não era de bom tom pra mesma. Principalmente por já ter sua certa idade. Pra ela, isso era coisa de jovem que estava conhecendo a vida. E eu entendia seu lado. Assim que cheguei aqui, me sentia muito deslocada, mesmo sendo jovem. Mas fui me acostumando com o tempo. E esperava que acontecesse o mesmo com ela. E pra minha sorte, ela foi se adaptando, foi lento, mas conseguimos.
Nunca havia trabalhado num escritório antes, mas sempre fui muito curiosa. Não tive medo de enfrentar esse desafio inédito. Pelo menos estou me saindo bem.
É o que eu espero.
Estou atenta, verificando cada detalhe do relatório, para que não falte nada. Minha atenção é tomada quando o telefone que faz ligação direta com a sala dele, toca.
Lig. On
— Venha em minha sala, quero falar com você.
— Certo. Estou indo agora.
Lig. Off
Desligo o telefone e vou imediatamente. Uma das coisas que ele detesta é esperar. Dou leves batidas na porta e entro. Ele está concentrado em alguns papéis e assinando outros. Me aproximo lentamente para não fazer barulho. Embora fosse um homem sério e de poucas palavras, sua beleza era nitidamente impecável, seu perfume inalava a sala. Seu cenho, frequentemente estava franzido, mas isso não queria dizer que ele estava sempre de mal humor.
Seu porte era imbatível.
Fico parada em frente ao mais velho, esperando o mesmo proferir alguma coisa.
— Sente-se. — ele ainda se mantinha concentrado nos papéis. Me sento em uma das cadeiras à sua frente, de cor grafite. Um curto silêncio se faz presente dentro da sala até o mesmo resolver se pronunciar. — Você sabe que mês que vem é a conferência da nova linha de eletrônicos da "Jeon's Company" não sabe?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Boss |•Jungkook•| (EM REVISÃO)
FanfictionNielly descobre o poder da paixão com seu misterioso e sedutor chefe, Jeon Jungkook. Mas fica insegura em seguir adiante com esse romance, quando descobre partes do passado de seu amado. - Um brinde... - A quê? - A tudo! Mal sabia ela que estava ass...