Fico paralisado olhando a mulher à minha frente.
Era ela.
Eu não podia esquecer aqueles olhos castanhos em tom escuro. Desperto de meus devaneios, a morena me encarava com o semblante confuso e um sorriso amarelo. Aparentemente deve estar se perguntando o que há de errado consigo. — É... bom dia... sente-se... — aponto pra cadeira á minha frente.
A mesma reproduz o ato, ela tinha uma feição serena em seu rosto, nem parecia que estava em uma entrevista, era calma e nada ansiosa, pelo menos por fora.
Ela não havia lembrado de mim.
Seria egoísta de minha parte esperar que ela se recordasse de um encontro tão insignificante. Passaram-se dois anos. Estava de noite, eu estava de máscara e boné. Realmente não há como julgar.
Mas diferente dela, eu lembrava muito bem. Na época, cogitei até a possibilidade de adiar a ida á Busan e ficar em Seul. Mas já tava tudo pronto, não tinha como voltar atrás.
E eu pensando que nunca mais a veria na vida... Que coincidência.
— Você mora aqui há muito tempo? — quebro o silêncio que ecoava na sala.
— Cerca de dois anos. Ganhei uma bolsa de estudos e vim fazer uma pós na...
— Na Seul National University...
— Como sabe? — ela franze a testa.
Merda Jungkook...
Nem o currículo dela está em cima da mesa pra disfarçar. — É... — inventa alguma coisa, vai logo. — Eu... Eu deduzi. Essa universidade é bem comum de receber intercambistas. Mas enfim — pigarreio. — Você mora aqui há dois anos, já trabalhou em alguma corporativa? Tem alguma experiência?
— Na verdade não. Desde que terminei estou á procura. É difícil aceitarem estrangeiros no setor executivo. — riu sem graça — Mas sou muito dedicada. Em pouco tempo consigo aprender as coisas que forem solicitadas á mim.
Nossa conversa rendeu bastante. Por algum motivo não me identifiquei como o rapaz que a atropelou dois anos atrás. Era melhor deixar como estava. Ela ia conhecer esse Jungkook. Eu lembrava dela, e isso já me bastava.
Com o passar dos minutos fui percebendo que não foi só sua aparência que tinha me chamado atenção, que inclusive, não mudou de dois anos pra cá, e se teve alguma mudança, com certeza foi pra melhor. Mas também sua ousadia, a vontade de aprender. Ela deixou claro que não tinha experiência e que queria jogar limpo com as outras candidatas que além de nativas, já ocuparam esse mesmo cargo em seus trabalhos anteriores. Segundo a morena, isso era o que mais contava, tanto a primeira opção, quanto a segunda. Porém, ela me convenceu que esse cargo era pra ser dela. Eu queria dar essa oportunidade á ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Boss |•Jungkook•| (EM REVISÃO)
FanfictionNielly descobre o poder da paixão com seu misterioso e sedutor chefe, Jeon Jungkook. Mas fica insegura em seguir adiante com esse romance, quando descobre partes do passado de seu amado. - Um brinde... - A quê? - A tudo! Mal sabia ela que estava ass...