Narrador #
S/N senti uma lágrima quente escorrer por sua face.
Sebastian a conforta: Ei... não chore.
Ele se agacha na frente dela e gentilmente limpa a lágrima de sua face, o coração dela palpita com o toque da mão dele. Seus rostos se aproximam como se fosse algo automático, como imã atraindo o metal suas bocas se aproximavam, até que Sebastian à toma um beijo, um beijo quente e desejado por ele desde a primeira vez que a viu, S/N retribui o beijo e suas línguas lutam por espaço em suas bocas, uma luta que ambas desejam vencer.
Eles se afastam quase sem fôlego.Sebastian - ofegante: Me desculpe, eu não sei onde eu estava com a cabeça.
Ele tira a algema do braço dela e a conduz ao quarto.
Sebastian: E aqui que você vai dormir.
S/N - confusa: Está bem, mas e você? Diz ela enquanto se senta na cama.
Sebastian: Eu vou dormir na sofá da sala. Responde ele enquanto a algema na cabeceira da cama.
S/N: Fica aqui no quarto comigo, por favor eu não quero ficar sozinha, e se outro rato aparecer?
Sebastian: Não, eu acho melhor eu ficar lá na sala mesmo.
S/N: Por que?
Sebastian: Porque, se eu ficar aqui, eu vou querer te foder de todas as maneiras possíveis.
Vira as costas e sai em direção a sala.
Wong - Ponto de vista.
A família Wong trabalha com o tráfico de intorpecentes, pessoas e alguns animais silvestres vindos de diversos países, os Bakari sempre foram nossos rivais, isso se tornou pior quando o imaturo do meu irmão simplesmente achou que poderia invadir a sede deles e matá-los. O ataque causou a morte do meu irmão wan e do irmão do Bakari- Robert com isso tudo a rivalidade só aumentou, o meu pai passou a liderança para mim e alguns chineses que não iam muito com minha cara passaram a pegar fornecimento de drogas com o Bakari, então eu tentei recuperar a clientela e mandei meu filho ir convencê-los, mas justo nesse dia o cobrador de dívidas do Bakari estava lá para acertar as contas atrasadas e o encontro deles terminou com o corpo sem cabeça do meu filho em um beco.
Recentemente soube de uma sobrinha que ele encontrou, e que ela está em um chalé com o Sebastian então vou mandar meus homens até lá para pegá-la.
Nos estavamos quites pois nossos irmãos morreram no ataque, mas meu filho isso me causou uma grande revolta, por isso pretendo torturar aquela jovem até ela não aguentar mais e depois vou entregar ela aos meus homens para que se divirtam, e por fim vou espalhar os pedaços dela por toda Londres.Narrador #
O chefe Wong manda seus homens para o chalé atrás da jovem, os capangas chineses tiveram bastante dificuldades para chegar, mas conseguem. Eles cercam o local um deles chega pela janela do quarto onde S/N está dormindo, outro pela janela da cozinha e um pela porta da sala onde Sebastian dormia ambos quebram os vidros para entrarem, mas Sebastian já havia percebido a chegada deles e ficou só esperando eles entrarem, Sebastian surpreende o primeiro que chegou pela porta da sala, ambos entram em luta corporal. Os capangas do Wong são especialistas em Kung Fu enquanto Sebastian e especialista em três tipos de artes marciais Muay Thai, Krav Maga e Jiu-jitsu.
Sebastian da uma joelhada em seu adversário que cai no chão, mas se levanta rapidamente com um salto, e parte pra cima de Sebastian dando vários golpes em sua face o fazendo ir para trás, o outro capanga chega e Sebastian luta com os dois uma luta intensa, o rosto de Sebastian tem vários cortes e os capangas também, até que Sebastian consegue derrubar um deles no sofá e o segundo ele mata quebrando o pescoço, o que havia caído no sofá se levanta e parte pra cima dele de novo e o enforca com o fio do abajur, Sebastian consegue se disvencilhar do golpe e corta a garganta do capanga com um pedaço de vidro da porta, mas corta sua mão profundamente ele consegue ouvir ao longe os gritos de S/N que era arrastada pela floresta pelo terceiro homem. Sebastian sai correndo na direção deles até que os avista de longe. S/N também o vê.S/N- Ofegante: Sebastian! Por favor!
Sebastian: S/N!
Está escuro e a visibilidade e ruim, mas mesmo assim o capanga do wong atira na direção de Sebastian que cai no chão desacordado.
S/N- em desespero: Não!!!
Ela tenta se livrar do homem, mas é envão ele á soca no nariz é ela desmaia.
Quebra de tempo...
Narrador #
O sol nasce sobre a floresta e Sebastian acorda com o calor do sol em seu rosto, ele levou um tiro de raspão no ombro suas roupas estão encharcadas de sangue e ele se levanta com dificuldade.
Sebastian- espraguejou: Mais que caralho!!! Eu vou matar aquele filho da puta!!!
Ele retorna ao chalé, pega seu celular no chão da sala, mas a tela está quebrada e é impossível ligar para alguém até que o celular de um dos homens mortos na sala toca e Sebastian o pega e atende.
Sebastian: Alô!
Homem: Alô, Dylan? Pegaram a garota?
Sebastian: O Dylan está morto e você será o próximo seu desgraçado.
A ligação e encerrada e Sebastian retira a máscara do homem no chão, era realmente o Dylan o traidor.
Sebastian liga para Bakari.Anthony: Alô, Dylan.
Sebastian- com ódio: Não, chefe o filho da puta tá morto.
Anthony: Como assim morto???
Sebastian: Ele te traiu, ele invadiu o chalé com mais dois capangas do Wong e levaram S/N.
Anthony: O que!! Como você deixou isso acontecer? seu imprestável!
Sebastian: Eles eram três o que você acha, eu ainda consegui matar dois, mas o terceiro levou ela para floresta e atirou em mim quando fui atrás deles. Eu estou voltando para cidade, e seja lá o que for que o senhor queira com ela eu vou deixar claro que vou trazê-la de volta nem que pra isso eu tenha que morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SEQUESTRADOR /Sebastian e S/N
FanfictionQuando o capanga mais perigoso do chefe da máfia aceitou o serviço de sequestrar uma jovem, ele não imaginou que estava prestes à virar sua vida de ponta cabeça.