Atenção contém conteúdo explícito.🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞
Dias depois
A noite estava tensa você se revirava na cama tentando uma posição confortável, mas não conseguia dormir então decide se levantar e ir até a cozinha, quando você abre a porta do quarto se assusta com Sebastian que estava de guarda.
S/N- Sebastian o que está fazendo essa hora aqui?
Sebastian- Eu estou te protegendo, não quero cometer o mesmo erro de antes, eu preciso cuidar de você.
S/N- sorri- Está bem, vem vamos pra cozinha eu não estou conseguindo dormir.
Sebastian- com malicia nos olhos- Posso te dar algo que vai te fazer relaxar.
Ele aproxima e aperta sua cintura te puxando pra perto, você senti o cheiro amadeirado do perfume dele o que te faz perder totalmente o controle, logo ele te toma um beijo quente, o beijo cessa quando ambos estão sem folego.
S/N- ofegante- Eu senti sua falta.
Sebastian- Não mais que eu senti a sua, mas você foi muito rebelde nos ultimos dias mocinha.
S/N- Eu sei meu senhor.
Sebastian te empurra pra dentro do quarto trancando a porta atrás de si.
Sebastian- Isso lhe rendera severas punições.
Ele te olha com um olhar de uma fera que acabou de localizar sua presa, o calor tomou totalmente seu corpo, as batidas do seu coração faz você ficar ofegante é notalvel que Sebastian tem uma capacidade enorme de te desestabilizar, sem demora ele te pega nos braços você entrelaça as pernas na cintura dele e ele te aperta com força em seus braços, logo ele te joga na cama e rasga sua camisola com violência te deixando somente de calcinha já que você odiava usar sutiãn para dormir, ele mordisca o lábio inferior de desejo e comeca a acariciar sua intiminade com os dedos por cima de sua calcinha de renda vermelha te fazendo arfar logo você está encharcada.
Sebastian- Acho que você sentiu falta disso? Não é pequena?
S/N- Sim...
Ele se abaixa entre suas pernas afastando sua calcinha pro lado, e passa a lingua sobre seu clitóris fazendo seu corpo extremecer, ele continua ali por um tempo, sua mão acaricia o seu seio com força, logo ele percebe que você está quase lá então ele para abruptamente te deixando frustrada.
Sebastian- sorri de lado: Achou mesmo que seria assim tão fácil pequena? Eu estou apenas começando eu vou te fazer implorar por isso, eu quero ver você de joelhos pedindo pra que eu te foda.
Ele te olha com um olhar obscuro, um olhar que você nunca viu antes, ele se afasta e senta na poutrona em frente a sua cama, você se levanta mais que depressa e vai até ele e se senta no colo dele, você tenta beija-lo buscando meios de provocar ele, ele até aceita seu beijo, mas não cede de maneira alguma.
Sebastian- Eu disse, eu quero que implore.
S/N- Por favor meu senhor eu preciso disso, eu preciso de você...
Sebastian- agarra seu rosto com força: Que mentira, se precisasse tanto assim de mim não teria sumido de mim por dias, sua vadiasinha hipócrita.
Ele desfere um tapa forte em sua cocha de deixando marcada.
S/N- fala com dificuldade devido o aperto da mão dele em seu rosto: Eu sinto muito por isso meu senhor.
Sebastian- ele fala com a voz severa: Não, você não senti, você ainda vai sentir muito por isso.
O olhar dele continua obscuro sobre você, ele solta seu rosto que está marcado com os dedos dele, você desce do colo dele e se ajoelha entre suas pernas, delicadamente você começa a desabotoar o cinto e o botão de sua calça, ao abrir você percebe que seu menbro está completamente ereto, você logo puxa sua cueca fazendo com que seu mebro saltasse pra fora, ele estava molhado com o pré goso, indicando sua imensa exitação, logo você o envolve em seus lábios começando movimentos de vai e vem fazendo Sebastian arfar, logo ele solta palavrões e agarra seu cabelo com força fazendo você ir mais rapido e entrando cada vez mais fundo em sua garganta, seus olhos estão tomados por lagrimas involuntarias.
Sebastian- fala entre os gemidos: Eu odeio o poder que você tem sobre meu corpo.
Você percebe que ele está quase lá e mantém o seu ritmo até ele preencher totalmente sua boca com seu liquido quente, você solta o seu menbro.
Sebastian- ordena: Agora engole tudo.
Você obedece sem pestanejar.
Sebastian- Não pense que ira me comprar pequena, você terá que fazer mais que isso.
S/N- ainda de joelhos: Por favor meu senhor, me perdoe.
Sebastian- Não e questão de perdoar, você feriu meu ego e eu estou com raiva, a minha vontade e de...
Ele não resite e te puxa pra cima dele novamente te tomando em um beijo ardente você sente seu menbro roçando em sua intimidade, mas o tecido da sua calcinha impedia o seu contato direto, você rebola e Sebastian estremesse sob seu corpo, o beijo cessa.
Sebastian- ofegante: Eu não vou me submeter a você, mas meu corpo está lutando contra a minha vontade.
S/N- sussura ao pé do ouvido dele: Então se submeta aos instintos do seu corpo e me domine por completo, desconte a sua raiva e o seu odio do jeito que você sabe fazer meu senhor.
Sebastian- com um olhar obscuro: Não me peça algo desse tipo você pode se arrepender depois.
S/N: Eu prometo que serei mais obediente de hoje em diante, mas por favor me foda agora meu senhor.
Sebastian se submete ao seu proprio desejo ele se levanta com você no colo e te carraga até a cama, ele te joga sobre ela e ordena que você fique de quatro pra ele, então ele te penetra sem aviso previo com força e rapidez ele faz movimentos rapidos fazendo seu corpo ter inumeras senssações de dor e prazer, ele desfere tapas fortes em sua bunda e agarra seu cabelo com força fazendo sua cabeça ir para trás com violência.
Sebastian- se aproxima do seu ouvido ofegante: Era isso que você queria sua putinha?
você apenas geme em afirmação, ele está indo o mais profundo dentro de você daquela forma amanhã você estará destuída, mas nesse momento você só queria aproveitar o fato de que seu homem estava te dando o prazer mais intensso de toda sua existencia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SEQUESTRADOR /Sebastian e S/N
FanfictionQuando o capanga mais perigoso do chefe da máfia aceitou o serviço de sequestrar uma jovem, ele não imaginou que estava prestes à virar sua vida de ponta cabeça.