Nota da Autora: Olá pessoal desculpe pela demora em atualizar os capítulos, mas foram tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que eu fiquei sem tempo espero que gostem 💋💋
Narrador on:
Vocês seguem rumo a garagem entram no carro e saem para o jantar em total silêncio, você estava imensamente frustrada com a reação de Sebastian, por um momento você cogitou desistir de tudo, mas lembrou do seu caminho e de sua promessa.
Narrador off.
S/N- séria: Matheo quero que você me acompanhe até a mesa, Sebastian e Carlos ficam na portaria.
Matheo - olha para Sebastian com medo, mas te responde: Sim Senhora Bakari.
Sebastian- Senhora Bakari não séria melhor que eu te acompanhasse, sabe que o Germano é perigoso.
S/N: Não interessa, eu vou com o Matheo ele também e um bom guarda costas e outra com você na entrada fica mais fácil de saber se tem capangas do Wong me observando.
Sebastian- frustrado: Sim Senhora Bakari você tem razão
Narrador on:
Sebastian está furioso com sua reação, querendo ou não você desobedeceu seu Senhor e isso iria lhe render sérias punições, mas não significa que você não irá gostar do que vai receber em troca.
Vocês finalmente chegam ao luxuoso restaurante, Sebastian abre a porta pra você e Matheo te ajuda a sair do carro você olha para Sebastian e pode ver o quanto ele está com ciúmes de vocês, mas você nem liga agarra o braço músculoso de Matheo e entra no salão do restaurante que está cheio, Sebastian e Carlos ficam na portaria.Narrador off.
Carlos- aflito: Por favor Sebastian não mate meu irmão.
Sebastian- sorri de canto: Sério Carlos acha mesmo que eu faria isso, seu irmão é meu amigo, e meu parceiro ele jamais me trairia, e a Senhora Bakari é uma mulher de respeito.
Carlos: Me sinto melhor agora.
Quebra de tempo...
Você e Matheo chegam na mesa de Germano.
Germano: Senhorita Bakari, é um prazer conhecê-la pessoalmente ouvi falar muito da Senhora.
Narrador on:
Os olhos verdes do mafioso percorreu todo seu corpo, as tatuagens eram visíveis em alguns pontos de suas mãos e pescoço, era perceptível que por baixo daquele terno havia um corpo bem gostoso, por um breve instante você sentiu suas bochechas queimarem ao sentir o toque firme da mão dele na sua.
Narrador off:
S/N- sorri: Obrigada, satisfação em conhecê-lo Germano, esse é Matheo meu segurança.
Germano acena com a cabeça para Matheo que o olha com seriedade, mas Matheo se mantém firme e o olha com mais seriedade ainda, ele sabe que está com uma responsabilidade enorme ali protegendo ninguém menos que sua chefe.
S/N- quebra o silêncio: Bom vamos aos negócios antes ou depois do jantar?
Germano: Bom o que acha de comermos antes, e após o jantar nós falamos sobre os negócios?
S/N: Por mim tudo bem.
Narrador on:
Vocês pedem os pratos que chegam após uns 10 minutos, Sebastian te observa constantemente da entrada e Carlos percebe o quanto ele queria estar lá, mas também sabe que se questionar suas ordens não séria uma boa ideia.
Vocês comem e enquanto tomam o vinho conversam sobre a dívida que o Germano tem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SEQUESTRADOR /Sebastian e S/N
FanfictionQuando o capanga mais perigoso do chefe da máfia aceitou o serviço de sequestrar uma jovem, ele não imaginou que estava prestes à virar sua vida de ponta cabeça.