Narrador#
No meio do caminho vocês percebem que estão sendo seguidos por um carro.
Sebastian acelera, mas o outro veículo também acelera e surgue duas motocicletas atrás do outro carro.Sebastian tenta despista-los e entra em uma rua deserta quase sem movimento.
S/N- assustada: Sebastian eu tô começando a ficar com medo.
Sebastian: Calma, acho que nós despistamos eles.
O carro que seguia vocês some por um breve momento, até que ele aparece e bate violentamente na lateral do seu carro no cruzamento, a batida foi do seu lado. O carro de vocês e arrastado até bater em um muro.
Você e Sebastian se machucam levemente.
Sebastian sai depressa e te ajuda a sair pelo teto do veículo.
Do carro descem capangas do Wong.
Você já está imaginando mil formas de sair daquela situação, são um total de cinco capangas já que os de moto logo chegam até vocês.
Você sabe que provavelmente você e Sebastian não dariam conta de todos.
Quatro deles logo partem pra cima de Sebastian e entram em luta corporal.
O outro vem até você, um rapaz chinês.
Capanga: Senhora Bakari, eu sou Yang o chefe de segurança do Senhor Wong, vocês tem zero chances de escapar de mim.
S/N- com a voz entre os dentes: E o que veremos.
Você olha na direção de Sebastian e ele está lutando violentamente com os caras, mas por impulso você soca o rosto do rapaz a sua frente, sua mão dói com o soco e o sangue escorre no canto da boca do rapaz que se enfurece e parte pra cima de você com sangue nos olhos, ele devolve o soco em seu rosto te fazendo cair no chão cuspindo sangue.
Yang- com raiva: Escuta aqui sua vadia, eu vou acabar com você!
Ele te chuta com força no estômago, a dor que você sentiu foi terrível e a falta de ar veio na hora, mas quando ele foi para dar outro chute em você, você se lembrou da faca do seu pai e cravou ela na parte interna da coxa dele e a arrastou com força pra baixo fazendo um grande corte.
Yang grita de dor, ele pega a arma para atirar em você, mas você se levanta e parte pra cima dele, você cai sobre ele em luta corporal pela arma que foi logo lançada para longe de ambos.
Enquanto isso Sebastian já havia conseguido matar dois dos caras, e Yang te domina montando sobre seu corpo te enforcando com as mãos.
Você tenta desesperadamente alcançar a pistola dele, seu fôlego já havia acabado e você está prestes a perder a consciência seu rosto está ficando roxo quando finalmente você alcança a pistola e atira na cabeça de Yang que cai morto sobre você.
Você tosse tentando recuperar o fôlego e empurra o corpo do rapaz para o lado, você se levanta com dificuldade por causa da dor do chute que ele te deu, você vê Sebastian no chão sendo chutado pelos dois capangas que restaram, você respira fundo mira e atira nas costas de um deles que cai morto ao lado de Sebastian que age rápido derrubando o outro cara e quebrando o pescoço dele com um mata leão.
Você corre para os braços de Sebastian que está bem machucado.
S/N: Nossa Sebastian seu rosto.
Sebastian: Tá tudo bem eu já estou acostumado com isso, olha o seu tá machucada.
Como está o rosto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SEQUESTRADOR /Sebastian e S/N
FanfictionQuando o capanga mais perigoso do chefe da máfia aceitou o serviço de sequestrar uma jovem, ele não imaginou que estava prestes à virar sua vida de ponta cabeça.