Capítulo- XXIII

109 9 0
                                    

Atenção contém conteúdo explícito 🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞

Narrador#

Ele te tomou nos braços te carregando até o banheiro ele te pousa com os pés no chão embaixo do chuveiro, ele liga a água quente que cai sobre seus corpos nús.

Sebastian- acaricia seu rosto: Minha pequena sub, você não sabe o poder que tem sobre mim.

S/N: Eu sei meu Senhor, e eu amo isso.

Ele te pega nos braços novamente apoiando sua costas contra o box de vidro, ele beija e suga seu pescoço te fazendo arfar, você geme ao pé do ouvido dele ele se afasta por alguns instantes e te penetra.

Sebastian- sussurra: Quero te foder aqui assim como da primeira vez.

Narrador #
As estocadas dele são profundas e firmes te deixando sem ar, suas unhas já o marcaram totalmente e a fumaça da água morna misturada ao calor dos seus corpos embaça o box, seus gemidos autos ecoam pelo quarto vazio, Sebastian desse suas mãos para seu bumbum e nessa posição ele consegue ir mais rápido e mais fundo em você as forças que te restavam se foram totalmente, você pode sentir uma bola de prazer se formar em seu abdômen e parece que vai explodir.

Ele te pousa no chão e te vira de costas, suas pernas estão tremulas você tenta se segurar se agarando ao gancho da toalha enquanto ele te segura pelos cabelos e te fode te proporcionando o melhor prazer acariciando seu clitóris com os dedos, logo as estocadas vão ficando mais fracas e desrritimadas e você pode sentir quando ele te preenche até escorrer por suas pernas.

Ele te vira de frente pra ele e te beija rapidamente, ele te pega nos braços e te leva para banheira te colocando com cuidado na água.

S/N: Posso falar agora meu Senhor?

Sebastian- entra na banheira e se senta de frente pra você: Claro pequena.

S/N- sorri com malícia: Precisamos fazer isso mais vezes.

Sebastian: Até tudo se estabilizar não será possível fazer todos os dias, mas vou fazer o meu melhor quando acontecer pequena sub, agora termine seu banho que você tem um jantar de negócios.

S/N: Jantar de negócios? Com quem?

Sebastian: O segundo na sua lista Senhora Bakari o nome dele é Germano, mas muitos o chamam de Russo, fiquei sabendo que ele estará hoje em um restaurante chique aqui da cidade e nós iremos até lá para negociar a dívida dele.

S/N- se aproxima de Sebastian: Obrigado por estar me ajudando meu amor.

Sebastian te puxa para cime dele e te beija intensamente, o clima novamente volta a esquentar, mas o moreno te afasta.

Sebastian: Amor, realmente precisamos ir.

S/N- faz beicinho: Ah eu queria ficar mais aqui com você, enfim já que precisamos ir vamos né.

Vocês terminam o banho e logo vão para o quarto, Sebastian se veste rápido e sai em direção a saída.

S/N: Ei onde você vai Senhor Stan?

Sebastian: Preciso avisar aos seus outros seguranças que vamos sair, não vou arriscar sair com você sozinho para sermos pegos pelo Wong.

S/N: Tem razão sobre isso, assim que terminar encontro você no escritório.

Sebastian vira as costas e sai.

Você se arruma, coloca o seu vestido arruma o cabelo e faz uma maquiagem.

Seu vestido

Seu vestido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador#

Assim que termina você sai em direção ao escritório ao chegar na porta você ouve a conversa dos Capangas.

Capanga 1: Acha mesmo que ela vai ser boa o suficiente para assumir o lugar do chefe? Já percebeu que quem está fazendo tudo e o Sebastian.

Capanga 2: Eu não tenho que achar nada, você sabe muito bem que se o chefe colocou ela no lugar dele e porque ele sabe que ela é capaz.

Capanga 3: Eu tenho quase certeza que ela vai afundar o império dos Bakari.

Você fica furiosa com o que acabará de ouvir, mas abre a porta com toda calmaria possível quando os homens perceberam que era você o silêncio reinou no cômodo.

S/N- seria: Posso saber por que o assunto foi encerrado quando eu entrei senhores?

Os homens permanecem em silêncio olhando para você.
Você abre a gaveta e pega a pistola colocando-a sobre a mesa.

S/N: Eu só vou perguntar mais uma vez, se permanecerem em silêncio vou matar os três fui clara?

Os homens assustados acenam com a cabeça em afirmação.

S/N- com raiva: Então respondam por que o assunto foi encerrado quando eu entrei?

Sebastian abre a porta bem na hora que você os questionava.

Sebastian- percebe a tensão: O que houve Senhora Bakari?

S/N- suspira com raiva: Seus colegas questionavam, não melhor eles diziam que eu não sou capaz de governar o império dos Bakari e que eu o arruinarei e tem mais eles disseram que quem está no comando é você.

Sebastian fica incrédulo com que acabou de ouvir.

Sebastian- com raiva: Ficaram loucos?

S/N: Eu falo aqui senhor Stan, já estão avisados se continuarem com essa conversa nos corredores enfio uma bala na testa de cada um de vocês.

Ambos: Sim Senhora Bakari.

S/N: Quero o Carlos e o Matheo para irem com a gente no jantar, vocês três estão dispensados por hoje, agora saiam.

Sebastian: Amor? Você está tremendo calma.

S/N: Não peça calma, se eu ouvir esse assunto de novo aqui no prédio vou matar cada um deles.

Sebastian se afasta de você assustado com sua reação.

Sebastian- suspira: Eu sei que é tudo complicado e difícil pra você, mas pensa seu chefe sai e deixa outra pessoa no lugar dele sem nem avisar com antecedência, eles só estão preocupados só isso.

S/N: Está duvidando de mim também Sebastian?

Sebastian: Não, claro que não eu tenho mais confiança em você do que em qualquer um desse prédio.

S/N: Eu não quero discutir isso com você, agora vamos.

Sebastian: Sim Senhora Bakari.

Ele abre a porta para que você passe, quando vocês saem para o corredor se encontram com Carlos e Matheo que já estavam prontos para o serviço.

Continua...

O SEQUESTRADOR /Sebastian e S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora