Capítulo- XXV

66 3 0
                                    

Volteiiiii..... desculpe pela demora💋
Ah e no final do capítulo vai ter como é a aparência do Germano gente🤗🤗

Contém conteúdo explícito 🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞

Narrador #

Sebastian te leva pro quarto te coloca sobre a cama e tira seu vestido subitamente, sua pegada está firme e intensa certamente você terá marcas roxas na manhã seguinte, mas isso não era um problema pra você.

Sebastian-sussurra em seu ouvido: Ah se você soubesse o que eu sou capaz de fazer com você, você teria medo de me provocar desta maneira.

S/N- sussurra: Eu gostaria de ver do que é capaz meu senhor.

Sebastian-sussurra: Seu erro é pensar que serei piedoso pequena sub.

Ele te olha friamente, mil pensamentos passam por sua cabeça enquanto ele se levanta e pega algumas cordas no armário e um chicote.

S/N- confusa: O que pretende fazer com isso?

Sebastian: Você já saberá pequena sub, agora fica bem caladinha por que a senhorita não está na posição de fazer questionamentos.

Ele ordena que você se deite de barriga pra cima no momento você só está usando uma calcinha de renda vermelha ele se encaixa entre suas pernas e começa a amarrá-las com a técnica Shibari as deixando flexionadas de modo que você não consegue esticá-las, ele te vira bruscamente de costas para ele.

Sebastian- sério: coloque as duas mãos para trás.

Você fica em silêncio e só obedece você está totalmente presa, numa posição que te deixa de quatro.

Sebastian: Eu realmente não queria te punir dessa forma pequena sub, mas você me desafiou de tal maneira que não posso deixá-la impune.

A frieza na voz dele te faz ter arrepios

Sebastian-sussurra ao pé do seu ouvido: Vamos lá comece a contar se gaguejar ou gritar voltamos do início. Entendeu pequena sub?

S/N- com a voz tremula: Sim, meu Senhor.

Ele te da a primeira chicotada seu corpo tem reações diversas.

S/N- com a voz embargada: U...um...

Sebastian: Baixo demais começa de novo!

Ele lhe da outra ainda mais forte, sua intimidade se encharca totalmente.

S/N- tentando se manter firme enquanto uma lágrima involuntaria escorre por seu rosto: Um.

Sebastian- satisfeito: Muito bem pequena sub.

Já lhe dando outras chibatadas repetidas vezes.

S/N- em meio as lágrimas: Dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove, dez, onze, doze, treze, quatorze, quinze, dezesseis, ai está rápido demais não consigo te acompanhar.

Sebastian- sorri com desdem: Do começo novamente pequena sub.

S/N- com a voz embargada pelo choro: Por favor meu senhor me perdoe...  por favor eu te imploro.

Sebastian- com malícia: Adoro quando implora.

Ele lhe da mais  uma em meio a conversa. Se  afasta e se senta na poltrona te observando em silêncio.

S/N- com medo: Meu Senhor??

Sebastian: Estou te admirando pequena sub, eu não queria ter que te tratar dessa forma, mas você não entende, você é minha e eu não permtirei que outro cara ocupe o meu lugar fui claro?

O SEQUESTRADOR /Sebastian e S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora