Capítulo-XXXIII

53 3 0
                                    

Narrador ###

Você e Sebastian estão dormindo quando o telefone no criado mudo toca.
Sebastian se assusta e levanta pra atender.

Sebastian- preocupado: Alô? O que houve...

Você acorda ao ouvir a voz do Sebastian ao telefone, você percebe que ele ficou pálido e em silêncio.

S/N: Sebastian o que foi ? Quem é?

Sebastian: Está bem, vou informá-la.

Você está apreensiva com a ligação e Sebastian se abaixa na sua frente enquanto você está sentada na beirada da cama.

Sebastian- triste: Amor, eu não sei como te dar essa notícia.

S/N- assustada: O que foi Sebastian fala logo por favor.

Sebastian: O seu tio ele não resistiu, o senhor Bakari faleceu.

Seus olhos se enchem de lágrimas e você entra em desespero chorando, você não entendia muito o motivo de se desesperar tanto já que teve pouco convívio com ele, mas você sábia que ele era sua única família, e agora ele se foi pra sempre te deixando sozinha de novo.

S/N- chorando: Não, Sebastian, ele não...diz pra mim que é mentira, diz pra mim que eu não fiquei sozinha no mundo de novo.

Sebastian- te abraça: Eu sinto muito meu amor, mas por favor não diga que você ficou sozinha no mundo, por que você tem a mim e eu nunca deixaria você sozinha.

Você sente que Sebastian também está chorando.

S/N: Ele era importante pra você, você conviveu mais tempo com ele do que eu.

Sebastian: Ele foi o pai que eu não tive, conheci seu tio quando eu tinha 19 anos, cresci aqui dentro depois que minha mãe foi embora.

S/N: Vão trazer o corpo pra cá?

Sebastian: Sim, ele vai ficar no mausoléu da sua família.

S/N: Espera meu pai está enterrado lá?

Sebastian: Claro, todos os Bakaris que já morreram estão lá.

S/N: Nossa, eu não sábia disso, que horas eles chegam?

Sebastian: Mais tarde, acredito que até umas 10:00 A.M. eles estão aqui.

S/N: Preciso organizar as coisas, pro funeral.

Sebastian: Hei, calma é madrugada ainda, vem cá.

Ele te abraça e vocês ficam ali por álbuns minutos.

S/N: Eu não quero me deitar depois dessa notícia eu não consigo dormir, vou me arrumar e descer pro escritório.

Sebastian: Está bem, então vamos nos arrumar.

Vocês tomam banho e você desce direto pro escritório sem nem tomar café, alguns seguranças estão nos corredores  e você os chamam para o escritório para dar a notícia da morte de seu tio.
Todos os que estavam lá foram para o escritório, você se senta sua postura e séria e fechada.

S/N- suspira: Eu não tenho boas notícias para dar a vocês, o meu tio Anthony Bakari falaceu nessa madrugada.

Segurança (1): A Senhora vai ficar a cargo de tudo agora, vai haver mudanças?

S/N: O momento não é apropriado para o assunto, vou convocar uma reunião em alguns dias para falar sobre o assunto.

Segurança (2): A Senhora vai demitir a gente?

S/N- sorri: Não se preocupem, vocês fazendo os trabalhos do jeito certo não haverá motivos para demissões, não é mesmo?

Ambos acenam com a cabeça em afirmação, e logo em seguida saem.
Você fica no escritório com a agenda que ganhou de Anthony antes da viagem e lê a mensagem que ele te deixou por escrito.

O SEQUESTRADOR /Sebastian e S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora