Capítulo- XXXII

39 2 0
                                    

Contém conteúdo explícito
🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞

S/N- confusa: Eu não sei Sebastian, eu só quero sentir.

Sebastian- grita: Eu te amo, e eu não quero te perder.

S/N- suspira: Eu também te amo, amo de um jeito maluco, mas amo  Sebastian.

O clima tenso e quebrado quando Sebastian te agarra pela cintura e te beija e sai carregando pro banheiro do escritório, ele te pousa sobre o balcão de mármore das pias, ele te observa e percebe sua tatuagem recem feita.

Sebastian- sussurra: Você fez uma tatuagem, sua maluca.

S/N- sussurra: Fiz, você gostou?

Sebastian- sussurra: Amei ficou linda em você, sua rebeldia está ficando cada vez maior.

Ele volta aos beijos e já vai descendo a mão até sua intimidade, ele acaricia por cima da calcinha te deixando molhada

S/N- sussurra: Por que será que tudo entre nós é resolvido na base do sexo Sebastian?

Sebastian- sussurra: Por que assim é a maneira mais gostosa de resolver?

Ele lambe seu pescoço te fazendo arrepiar.

S/N: Pensei que você fosse ficar bravo comigo e querer matar o Akira.

Sebastian: Você mesma disse que não sou seu dono então já que não da certo do meu jeito, eu topo tentar do seu jeito, só não me impessa de ter você assim eu não vou suportar. Você me promete?

S/N- mordisca o lábio inferior: Sim, eu prometo meu Senhor.

Sebastian-sussurra: Assim que eu gosto.

Ele começa a acariciar suas coxas e vai subindo, você da um pulinho quando sem querer ele encosta na sua tatuagem.

Sebastian: Me desculpe, eu vou tentar não encostar nela por alguns dias.

Ele sobe a mão para seus peitos, enquanto a outra acaricia sua intimidade, logo ele pega seu rosto com força e te beija rapidamente, você começa a abrir o cinto dele e em seguida a calça, você tira o pau dele pra fora e o masturba, Sebastian te desce do balcão e te vira de costas, erguendo seu vestido e rasgando sua calcinha, ele lambe as pontas dos dedos e passa sobre sua intimidade e logo ele te penetra com violência, te fazendo dar um gritinho de dor e tesão, ele começa as estocadas enquanto te enforca levemente, os gemidos dele ao pé do seu ouvido te faz delirar, ele tira a mão do seu  pescoço e pega seus cabelos os puxando com força fazendo sua cabeça ir para trás.

S/N - ofegante: Aaaaahhh, Sebastian.

Sebastian- sussurra: Sua vadiazinha, diga que você é minha vadiazinha.

S/N- ofegante: Eu sou sua vadiazinha.

Sebastian- com mais força: Diga que você é minha cadelinha.

S/N- entre os gemidos: Eu sou sua cadelinha.

E como sou, meu Deus... Amo esse homem. 🔥🔥😅😅

Sebastian-sussurra: É assim que eu gosto, você continua obediente.

S/N- ofegante: Eu sou obediente, só não gosto de ser mantida na coleira o tempo todo meu senhor.

Sebastian solta um suspiro profundo e continua as estocadas violentas, sua mão desce para seu clitóris te fazendo gemer mais alto, a essa altura do campeonato todos os seguranças do corredor do escritório já poderiam ouvir os seus gemidos, mas vocês não estavam nem aí pra isso, você tem orgasmos múltiplos, já que sua boceta estava sensível, suas pernas estão tremulas à muito tempo, Sebastian está insaciável, o desejo dele por você estava acumulado, você segura na beirada do balcão com dificuldade, Sebastian percebe que você perdeu suas forças e te vira de frente para ele te pegando no colo, você pega o pau dele e coloca na sua entrada permitindo que ele te penetre novamente e cruza as pernas na cintura dele permitindo que ele vá mais fundo em você, ele desce suas mãos até sua bunda, socando cada vez mais forte, sua boceta envolve totalmente o pau dele que está pulsando dentro de você, logo ele chega ao ápice gemendo alto em seu ouvido, e te preenche totalmente com seu líquido, você morde o ombro dele com força o deixando marcado e ele te da um chupão no pescoço também te deixando marcada, seu corpo tem espasmos, e ele te pousa no chão, mas suas pernas te traem te fazendo segurar nele para não cair.

Sebastian- sorri satisfeito e te dá um tapa ardente na bunda : Parece que fiz um bom trabalho.

S/N- senti o líquido quente escorrer por suas pernas: É fez mesmo, mas me diga como eu vou sair daqui ?

Sebastian- sarcástico: Andando ué.

S/N- dá um soquinho no ombro dele: Eu não consigo engraçadinho.

Sebastian- te joga nas costas dele: Ah é então eu te carrego.

Você soca as costas dele brava por ele te carregar assim, seus capangas tentam disfarçar que estão vendo a cena, mas é impossível, já que pra ele chegar até o seu quarto ele tem que basicamente passar por todos os andares.

S/N- brava: Se eu ouvir um risinho se quer eu vou matar todo mundo.

Sebastian- te dá um tapa forte na bunda: Se acalme pequena, eles não ousariam rir de você nunca.

S/N- brava: Acho bom mesmo.

Ele logo chega no seu quarto.

Sebastian- te pousa no chão: Pronto está entregue.

S/N- faz beicinho: Não, eu quero no seu quarto hoje.

Sebastian te pega de novo satisfeito por você querer dormir com ele.
Vocês chegam no quarto dele e ele te coloca na cama.

Sebastian: Vou preparar seu banho.

S/N: Sebastian eu estou preocupada com meu tio.

Sebastian: O que houve?

S/N: Ele está em coma induzido e seu estado é grave.

Sebastian- se abaixa na sua frente: Hei, não fica assim, ele é forte sei que ele vai voltar pra casa, quando foi que você teve essa notícia ?

S/N- triste: Mais cedo na casa do Akira.

Sebastian- te beija na testa: Vai dar tudo certo minha princesa.

Ele se levanta e vai pro banheiro arrumar a água na banheira pro seu banho, ele volta só de cueca e te ajuda a tirar o vestido em seguida te pega no colo e te carrega até  o banheiro, e entra na banheira com você, você está de costas para ele e ele inicia uma massagem nas suas costas.

Sebastian: Você sabe que pode contar comigo sempre né?

S/N- começa a chorar: Sei...

Sebastian- te vira de frente pra ele: Hei, minha pequena está tudo bem, eu estou aqui com você e por você.

S/N- entre soluços: Me desculpe por ser uma completa estúpida com você?

Sebastian- triste: Olha eu fiquei triste, mas já passou está bem. Eu não deixei de te amar por isso.

S/N- entre soluços: Eu te machuquei de todas as formas Sebastian, olha seu braço como está tem um corte enorme, e eu ainda fiquei com você sabe...

Você se derramando em lágrimas e Sebastian te abraça com ternura e acaricia sua cabeça.

Sebastian- com os olhos inundados de lágrimas: Eu te disse que te amo e não vou te deixar assim por causa de um erro, eu sei que eu também errei em querer te controlar e acabei te afastando de mim.

S/N- desfaz o abraço e pega o rosto dele com carinho: Sebastian não coloque toda culpa em você, e tudo minha culpa eu sou uma idiota e imatura.

Você está com a consciência pesada por tudo que fez com Sebastian, mas ele demonstrou que havia te perdoado apesar de tudo.

Sebastian: Olha vamos esquecer isso certo?

S/N: Está bem...

Sebastian: Então pare de chorar amor eu não gosto de te ver assim.

S/N- limpando os olhos: Está bem, eu prometo que paro de chorar.

Sebastian- sorri: Assim está melhor pequena.

Continua...

O SEQUESTRADOR /Sebastian e S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora