No final do capítulo vai ter como é a aparência do Akira Iamada pessoal.
Narrador #
Você sai do prédio do Wong acompanhada dos seus Capangas o clima está tenso, devido o medo de um possível ataque vindo de Wong, claro que o medo não está em você, você está pouco se lixando pra esse homem, tudo que você quer é ser livre e poder sair sem ser atacada ou perseguida o tempo todo.
Enquanto isso...
Wong- bravo: Como ela ousa vir até aqui e fazer ameaças a mim, quem essa mulher pensa que é? Ela não tem nenhum medo de morrer.
Capanga- receoso: Chefe o senhor deveria pensar na proposta dela, sabe ela não fez uma proposta ruim, e o senhor sabe que não estamos bem com os negócios muitos de nossos clientes passaram a comprar com ela.
Wong permanece em silêncio até que se revolta e vira a mesa no chão.
Wong- grita: Saia daqui imediatamente!
O Capanga sai em silêncio.
Quebra de tempo...
Narrador #
Você está chegando no Restaurante que havia marcado o almoço com o chefe da máfia japonesa Akira Iamada um jovem excêntrico e claro lindo e charmoso, que já está a um tempo tentando fazer negócios com você, então você viu nele uma forma de assustar Wong.
Akira- sorri: Senhorita Bakari que honra finalmente poder falar sobre negócios com você.
S/N- sorri: Digo o mesmo Akira.
Akira: Me acompanhe até a mesa, vamos nos sentar para podermos conversar melhor sobre.
S/N: Claro.
Você o segue até a mesa e se senta, Sebastian e os outros capangas estão cercando o restaurante para protegê-la de algum possível ataque de Wong.
S/N: Akira Iamada 30 anos você vem de uma família tradicional Japonesa, seu pai foi um grande negociador de mercadorias ilegais para Londres, então quais tipos de negócios você pretende fazer comigo?
Akira- sorri de canto: Senhorita Bakari você fez uma bela pesquisa sobre mim.
Você o interrompe.
S/N: Gosto de saber com quem estou lidando, já não me basta Wong na minha cola o tempo todo.
Akira- com raiva: Aquele velho filho da puta já deveria estar morto, mas mudando de assunto eu pretendo comprar os melhores intorpecentes de Londres e é claro dizem que o seu é o melhor da cidade.
S/N: Bom me sinto lisonjeada com tal elogio, mas é verdade muitos buscam minhas mercadorias, e eu sou bem rigorosa quanto a qualidade dos meus produtos.
Akira: Você e Wong parecem ter uma rixa antiga, não é mesmo?
S/N: Sim, mas eu fiquei curiosa você também o odeia?
Akira: Ele matou meus pais, por causa de uma dívida idiota, mas tenho certeza de que ele não sabe que eu sou filho deles, já que troquei meu sobrenome para me esconder dele, eu era adolescente quando tudo aconteceu eu era fraco e imaturo pra lidar com tudo de uma vez então fui treinado pelo chefe de segurança do meu pai eu aprendi muito com ele.
S/N: Entendo, ele também matou meu pai e tentou me matar além de ter permitido que me estuprassem, tenho cicatrizes por todo corpo, ele me bateu com um chicote cheio de lâminas afiadas, eu o odeio de todas as formas quero ele morto ou totalmente em minhas mãos, isso séria maravilhoso, vê-lo totalmente dependente de mim.
Akira percebe o brilho em seus olhos, um brilho de ódio e rancor.
Akira- pigarreia: Bom já percebi que você é uma mulher perigosa, mas me diga você gosta da culinária japonesa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SEQUESTRADOR /Sebastian e S/N
FanfictionQuando o capanga mais perigoso do chefe da máfia aceitou o serviço de sequestrar uma jovem, ele não imaginou que estava prestes à virar sua vida de ponta cabeça.