Narrador #
Sebastian se levanta do seu lado e te ajuda a levantar.
Sebastian: Vem amor, precisamos de um banho quente.
S/N: Verdade amanhã será um dia bem longo.
Quebra de tempo...
Você acorda bem cedo se arruma e vai direto para o escritório do seu tio.
S/N: Com licença tio.
Bakari: Sim, entre por favor.
S/N: O senhor disse que gostaria de falar comigo sobre a negociação, ocorreu tudo certo eu comprei a carga toda por 600 mil dólares.
Bakari: Tudo certo até a parte em que você ameaçou cegar o rapaz, não é?
S/N- sem graça: Me desculpe tio.
Bakari- sorri: Não, não precisa pedir desculpas, você é igualzinha ao seu pai.
Pode ter certeza de que você se dará bem nesse ramo.S/N- sorri: Eu vou dar o meu melhor.
Bakari: Sebastian me contou o que aconteceu ontem, o ataque dos homens do wong, você está bem?
S/N- suspira: Sim eu estou bem, eu tive que matar dois caras ontem, mas eu tenho que me acostumar com esse fato, não é?
Bakari: Exatamente nesse ramo é matar ou morrer. A única coisa que eu te peço e que nunca saia sem o Sebastian.
S/N: Está bem, pode deixar.
Bakari: Ótimo então pode ir agora.
S/N: Até mais tio.
Você sai do escritório e vai tomar café da manhã para treinar.
Narrador #
Na cozinha você se encontra com Carlos.
S/N: Olá bom dia.
Carlos: Bom dia senhora.
S/N: Você era um dos que estava organizando a bagunça que fizemos, não é?
Carlos: Sim, eu sou o Carlos.
S/N: Satisfação Carlos.
Vocês tomam café juntos.
S/N: Bom eu vou para o treino agora, foi bom tomar café com você Carlos.
Carlos: Igualmente Senhora Bakari.
Você chega ao recinto para o treino.
S/N: Bom dia Léo.
Léo- se assusta ao ver seu rosto e pescoço machucados: Bom dia, meu Deus o que aconteceu com você?
S/N: Entrei numa briga.
Léo: Meu pai amado, não se entra em uma briga assim.
S/N: Você deveria ter visto o outro cara.
Léo: Não quero nem imaginar.
S/N: Ah não imagine, ele está morto na verdade eles estão mortos. Então eu acho que me saí bem nessa.
Léo- fica perplexo: Eh então se saiu bem sim.
Dois meses depois...
Narrador #
Você passou por todos os treinamentos e aprendeu as artes marciais que havia pedido ao seu tio.
Você aprendeu a ser a chefe em teoria, mas a partir de agora séria na prática já que o Bakari iria viajar para fora do país para fazer um tipo de tratamento experimental contra o câncer.
Bakari: S/N tenho certeza de que estou deixando tudo em boas mãos, aqui está minha agenda de compromissos os quais agora será você que cumprirá.
S/N: Certo tio, eu vou cumprir todos e quando o senhor voltar estará tudo resolvido.
Você o abraça forte, e ele adentra no carro pegando a estrada.
Você vai para o escritório e se senta na cadeira atrás da mesa de Bakari e abre a agenda sobre a mesa, e vê que ele deixou algo escrito na contracapa pra você.
Bakari- texto: Minha querida S/N, saiba que eu fiquei muito feliz em te encontrar e que eu estou tranquilo em deixar todo o Império dos Bakari em suas mãos, não sei se retornarei para cá com vida, portanto não quero que fique com receio de tomar suas próprias decisões á respeito dos negócios.
Não tenha medo de falhar já que é assim que aprendemos jamais se esqueça que você é uma Bakari, e os Bakari são capazes de tudo.
Obs: Seja feliz com o Sebastian vocês tem minha aprovação para se casarem.Uma lágrima quente escorre involuntariamente por sua face.
S/N- com voz de choro: Pode deixar tio eu não terei medo.
Você olha o primeiro compromisso, reunião com o Contador para saber quem são os devedores e quais providências serão tomadas.
S/N: Liga para recepção: Por favor o Contador já chegou?
Recepcionista: Sim Senhora.
S/N: Então diga para que ele entre.
A ligação e encerrada, e logo o Contador entra no escritório.
Contador: Bom dia senhora Bakari me chamo Augusto, seu tio me disse que a partir de hoje as reuniões seriam com você.
S/N: Bom dia Augusto, sente-se por favor e me passe a lista de todos os devedores.
Augusto- se senta: Sim como quiser senhora.
Ele tira um papel da maleta e pousa na mesa a sua frente uma lista com uma dezena de nomes.
S/N: Todos esses são devedores?
Augusto: Sim Senhora, desde que Sebastian deixou de ser cobrador de dívidas a coisa desandou.
S/N: Certo, mas agora Sebastian e eu seremos os cobradores e vamos receber cada centavo desses imbecis, quem eles pensam que são. Você pode me deixar essa lista?
Augusto: Claro que sim Senhora eu tenho uma cópia no meu PC.
S/N: Ótimo, agora pode ir quando eu receber do último da lista te comunicarei.
Augusto: Está bem Senhora Bakari.
Você pega o celular e liga para Sebastian.
S/N- ligação: Sebastian venha até o escritório por favor.
Sebastian- ligação: Claro, já estou à caminho.
A ligação e encerrada e logo ele chega no escritório.
Sebastian: Sim Senhora? estou aqui.
S/N- sorri: Sente-se essa lista de nomes são todos nossos devedores.
Sebastian: Nossa são muitos.
S/N: Sim, e nós vamos receber de todos eles.
Sebastian: Como quiser Senhora Bakari.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SEQUESTRADOR /Sebastian e S/N
FanfictionQuando o capanga mais perigoso do chefe da máfia aceitou o serviço de sequestrar uma jovem, ele não imaginou que estava prestes à virar sua vida de ponta cabeça.